*Fist* Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 já peguei melhores Foi comigo + eu ri. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Bio Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Qtos KKs alguem pagaria na foto da Blackmore ?? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sengoku Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Não conheço ninguém de ninguém, mas sempre existe alguém melhor, agora pegar é outra história( e conquistar também hihi) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nilaum Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Também vou sair desse. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Reitx Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 depende da foto... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
=^^=Neko=^^= Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 L>Foto de BlackMore U/O=Asfrika+GR Solta Não vejo a hora do leilão começar Citar Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Bio Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Se fizer leilao um amigo nosso do forum aqui paga auto sell na hora asyugaysgasyagsas Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tournesol Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Se fizer leilao um amigo nosso do forum aqui paga auto sell na hora asyugaysgasyagsasAAhhhh sério?Quem seria eu nao sei...[8-)] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*~Soul~* Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 já peguei melhores.“Oh My God... I need something to finish this song... OMG! What’s this? Did him got any girls? This is a fantasy *in falsetto*… Yes, that’s it! Sweet Fantasy…” Mariah Carey tendo uma ideia para finalizar sua musica após ter lido a postagem acima lol. Como fã dela agradeço rs. Até Mais. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Fist* Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 já peguei melhores. “Oh My God... I need something to finish this song... OMG! What’s this? Did him got any girls? This is a fantasy *in falsetto*… Yes, that’s it! Sweet Fantasy…” Mariah Carey tendo uma ideia para finalizar sua musica após ter lido a postagem acima lol. Como fã dela agradeço rs. Até Mais. Falaram que pode ser flame, então Ouça o refrão da músicaStill Don't Give a Fu.ck - Eminem Pra você =Dhttp://www.vagalume.com.br/eminem/still-dont-give-a-fuck.html Chrono anedoto, faz quase 3horas o negocio e vem aqui fazer piada. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nilaum Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ººChronoºº Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 já peguei melhores. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Reecky Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Eu ACHO que já vi a foto da Blackmore fórum afora.Ela postou duas fotos de mulheres: Uma ela disse que não era ela, e ela mesma disse que já colocou a foto de avatar, então...Só salvando o tópico, doido pra ver a resposta da Blackmore. Citar <center> [sIGPIC][/sIGPIC]</center> Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Reitx Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 ta la no forum ninjas iga (prontofalei) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
n3m3s!s Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 já peguei melhores. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
=^^=Neko=^^= Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ao meu ver,nada contra o Foka...mas acho que mulher não se pega e sim se conquista [/s] Citar Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
The_king Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Coitado do Foka... Ele já levou umas 2 paginás de Combo deixa ele em paz! Alguem se Habilita? [/bj2] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Fist* Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Coitado do Foka... Ele já levou umas 2 paginás de Combo deixa ele em paz! Alguem se Habilita? Acabei de chegar da rua, tava de pc ligado e vim ver =D Enfim, coitado de mim porque?Meia duzia de banana que acham que a vida é pegar uma mina do fórum que supostamente tem familia formada, passa o dia enchendo o saco no joguinho, e nego ve e fala:MY GOD SONHO DE CONSUMO !!Nada contra a Blackmore, ja vi a foto dela, ja disse é bonita, mas eu ja vi melhores. Afinal gosto é que nem bunda cada um tem o seu.Sem falar que não gosto de ruivas tingidas,naturais, nao importa nao é meu tipo =] @NekoTambem acho que mulher se conquista, quem me conhece sabe meu historico com mulheres. @TopicoNa boa, levantem do pc e vão fazer algo da vida =/Tomem por exemplo a sign do Vergil, perfeita pra voces. O motivo do trolling tosco foi explicado no msn por um amigo do fórum que não citarei o nick : "Thiago diz: *se vc tivesse falado "já vi minas mais bonitas" * n ia pegar nd *o problema foi vc ter falado "já peguei melhores" *vc tem que entender *tendo como exemplo eu e o nilaum por exemplo *que jogadores de rag n costumam pegar muito *e nem melhores que ela *pareceu que vc queria se exibir " *vc tem que entender *tendo como exemplo eu e o (cortei pra nao ficar chato haha) por exemplo *que jogadores de rag n costumam pegar muito outra fala : n é que os jogadores n pegam,eles n pegam pq são em maioria antisociais,nerds, feios e gordos No mais. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Uau! Dá pra criar um próprio site? *idéia vindo*Hahahahahahahahaha! Imagino quem foi que colocou "Blackmore" aí. A propósito, não imaginei que iríamos falar de mulher aqui também. Um pessoal com quem eu conversava também falava muito disso. [/heh] outra fala : n é que os jogadores n pegam,eles n pegam pq são em maioria antisociais,nerds, feios e gordos eles n pegam pq são em maioria antisociais,nerds, feios e gordos eles n pegam pq são em maioria antisociais antisociaisNão é por nada, mas... está me desafiando? (leve isso como uma brincadeira, OK?) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.Jaspion. Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 @FokaErrr... eu acho q vc esqueceu de editar seu último post. principalmente a primeira parte em azul =] EDIT: Achei a foto...L/I: 80kkI/L: 20kkA/S: 200kkEncerramento do leilão: 6h após a última oferta ou com A/S Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Só faltava essa agora... Minha foto esta no Fórum de ninjas do clã que faço parte, não tem o porquê esconder lá. E eu sou chata, não precisa gostar de mim não >. Eu não sou mulher de se “pegar” portanto, me excluo dessa seleção, sei do meu valor. Até que foi engraçado a brincadeira ... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nilaum Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Blackmore ficou irada manolo!No mais tenho que agradecer, depois que eu coloquei esse post aqui, tive muitos acessos no meu blog. Envie para mim por pm algum material do clã ninja que eu irei postar com prazer.Btw foka perdeu a linha, mas levou fatality: Eu não sou mulher de se “pegar” portanto, me excluo dessa seleção, sei do meu valor. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.Jaspion. Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Depois de ver o gif perfeito do nemesis, retiro minha imagem de fatality -.-O mais legal é ver ela fazendo os comandos do fatality, isso só me lembra um vídeo que eu vi....http://www.youtube.com/watch?v=huAeijZAAOs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
n3m3s!s Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Tava só esperando a Black aparecer aqui pra postar isso: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
=^^=Neko=^^= Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Pra que fatality ?Se um ultra é "mais melhor" Citar Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.