Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Olha só, eu tava hoje todo pimpão vendo os dados do meu blog, quando fui ver na parte do "motor de pesquisa" e me deparo com isso:Quem foi?EDIT:Tudo abaixo deste post é troll, cuidado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Soul~* Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Acho que foi o namorado da BlackMore que pegou ela lendo o blog do Nilaum. Aí ele resolveu pesquisar sobre ela no seu blog digitando com a kunai dele na mão cada letra da pesquisa relacionada. Daí quando a BlackMore voltou da cozinha com a água, ela voltou e pôs um calmante também porque ele está esbravejando. Ele tomou a água com calmante, mas mesmo assim ele resolveu quebrar a kunai em pedacinhos. Ps.: Ele fez a kunai sangras ao invés da mão dele lol. Mas depois tudo ficou bem, pelo menos tinha ficado tudo bem... *Atenção, tudo o que foi citado anteriormente foi retirado de minha mente. Qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência* Até Mais ^-^. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reitx Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 alguem tentando achar foto da BlackMore :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Dá pra ser mais eficaz e ter algum sucesso; but someone is doing wrong. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Blackmore é a nova rainha do OT![/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Foto da Blackmore? Cadê? *-* Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BeE' Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 alguem tentando achar foto da BlackMore :| O duro seria se achassem :|Poor nilaum .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Foto da Blackmore? Cadê? *-* Só lembro das que ela postou no avatar dela (uma ou duas fotos era ela mesma). Mas tem no fórum em algum canto um tópico com fotos dos membros do OT, se pá a dela ta la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Como eu já falei... Choro e ranger de dentes! Alguém vai ficar MUITO zangado [/heh] Ceunon [Quero só ver =D] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Vergil. Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Já vi foto e posso afirmar: é gata.[/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobo Çagaiz Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 seu blog tem tudo a ver com a mega sena nilaum... e eu acho que foi o isra Ò.ó Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 e eu acho que foi o isra Ò.ó Eu nem ia falar, ia deixar quieto, mas... SAKOPSAOKPSOKPAOKPASOPASKKOPASPOKSAOPKASOKPAS[/heh] O pior é que não duvido nada. Mas vamos deixar por aqui... Ceunon [Ahã...sei...] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 lol Todo mundo procurando foto dela .-. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reitx Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 foto dela é a coisa mais facil de se achar(sim, eu procurei)coolface.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 eu ja vi foto dela, e sei quem tem dhuasdhuasé bonita, mas já vi e já peguei melhores.não, não sou o fodelão do mal, apenas não faz o meu tipo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 já peguei melhores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 já peguei melhores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Bio Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Chapeu de Carteiro 10k de rops Faca de Combate 10k de rops Caixa de seguros 1k de rops Conseguir uma foto da Blackmore nao tem preço[/mal]. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 já peguei melhores. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Neko está postando o triple kill. Já disse, já peguei melhores.Já disse, não faz meu tipoJá disse, gosto é que nem bunda, cada um tem o seu.Se vocês acham ela dahora, legal, prefiro outras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 LucasVocê quebrou o combo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Bio Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sou Contras essa correntes [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 já peguei melhores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Queria postar algo, mas eu vou tomar ban por flame.Enfim, Blackmore, ai os seus admiradores. E se meu 1º post, ofendeu, peço desculpas adiantado, não foi a intenção. @Edit*me segurando* ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurein Koruno Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 já peguei melhores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts