*Fist* Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Queria postar algo, mas eu vou tomar ban por flame.Enfim, Blackmore, ai os seus admiradores. E se meu 1º post, ofendeu, peço desculpas adiantado, não foi a intenção. @Edit*me segurando* ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurein Koruno Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 já peguei melhores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurein Koruno Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Pronto, resolvi uma parte do problema, agora com esse avatar charmoso, ninguém mais vai me encher o saco !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Blackmore é a nova rainha do OT![/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 já peguei melhores Foi comigo + eu ri. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The_king Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Eu tenho quase certeza que esse avatar da BlackMore não dura nem 1 dia xD Falando nisso esse tópico não é considerado perseguição '-'?@Edit:por que escrevi 5 o.O? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Foto da Blackmore? Cadê? *-* Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Bio Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Qtos KKs alguem pagaria na foto da Blackmore ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BeE' Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 alguem tentando achar foto da BlackMore :| O duro seria se achassem :|Poor nilaum .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Não conheço ninguém de ninguém, mas sempre existe alguém melhor, agora pegar é outra história( e conquistar também hihi) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Foto da Blackmore? Cadê? *-* Só lembro das que ela postou no avatar dela (uma ou duas fotos era ela mesma). Mas tem no fórum em algum canto um tópico com fotos dos membros do OT, se pá a dela ta la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Também vou sair desse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reitx Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 depende da foto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 L>Foto de BlackMore U/O=Asfrika+GR Solta Não vejo a hora do leilão começar Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Como eu já falei... Choro e ranger de dentes! Alguém vai ficar MUITO zangado [/heh] Ceunon [Quero só ver =D] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Bio Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Se fizer leilao um amigo nosso do forum aqui paga auto sell na hora asyugaysgasyagsas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tournesol Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Se fizer leilao um amigo nosso do forum aqui paga auto sell na hora asyugaysgasyagsasAAhhhh sério?Quem seria eu nao sei...[8-)] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Soul~* Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 já peguei melhores.“Oh My God... I need something to finish this song... OMG! What’s this? Did him got any girls? This is a fantasy *in falsetto*… Yes, that’s it! Sweet Fantasy…” Mariah Carey tendo uma ideia para finalizar sua musica após ter lido a postagem acima lol. Como fã dela agradeço rs. Até Mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Pronto, resolvi uma parte do problema, agora com esse avatar charmoso, ninguém mais vai me encher o saco !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Pq seria perseguição? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 já peguei melhores. “Oh My God... I need something to finish this song... OMG! What’s this? Did him got any girls? This is a fantasy *in falsetto*… Yes, that’s it! Sweet Fantasy…” Mariah Carey tendo uma ideia para finalizar sua musica após ter lido a postagem acima lol. Como fã dela agradeço rs. Até Mais. Falaram que pode ser flame, então Ouça o refrão da músicaStill Don't Give a Fu.ck - Eminem Pra você =Dhttp://www.vagalume.com.br/eminem/still-dont-give-a-fuck.html Chrono anedoto, faz quase 3horas o negocio e vem aqui fazer piada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Bah ... nem ligo. Mas vocês não iriam perseguir uma velhinha... ..iriam? Vo sair correndo daqui ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Vergil. Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Já vi foto e posso afirmar: é gata.[/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Bah ... nem ligo. Mas vocês não iriam perseguir uma velhinha... ..iriam? Vo sair correndo daqui ! Vocês? mas só tem 1...Só corro atráz de mulher solteira =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts