BlackMore Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Dá pra alcançar fazendo marcha atlética! esqueci disso ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Bah ... nem ligo. Mas vocês não iriam perseguir uma velhinha... ..iriam? Vo sair correndo daqui ! Já dizia o velho ditado: "Não me interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa".[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Night Stalker Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Bah ... nem ligo. Mas vocês não iriam perseguir uma velhinha... ..iriam? Vo sair correndo daqui ! Você só faz esse tipo de questionamento porque uma certa pessoa parou de frequentar este fórum...Alguns tentam imitar, se igualar... mas o Quagmire do OT nunca será superado! Shalom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Bah ... nem ligo. Mas vocês não iriam perseguir uma velhinha... ..iriam? Vo sair correndo daqui ! Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Tomara que a Blackmore não se chame Dafne.Pois recebi um comentário de uma Dafne, que me chingou muito no twitter! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Vamos parar com isso aqui? Pedi para fecharem esse tópico já que vai contra uma regra, foi bom enquanto durou, mas vamos respeitar as regras! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts