isra hofnni Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Aawwnnnn a gente gosta de você!!! :3 Melhor nem se preocupar com ela. Olha só o bichinho que a protege contra os lobos devoradores. Esse ursinho ai?O meu protege mais:E olha que eu nem to correndo atrás da Blackmore. Imagina se tivesse. Você nem deu um clique na foto pra ver a verdadeira face do bichinho. E mais, vai procurar outra pra tu proteger. Ela é muito Emperium para seu Castelo. Tenta vê se você consegue uma no Feudo de 1.0 de Payon ou Aldebaran E acabou o assunto sobre ela. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 @FokaErrr... eu acho q vc esqueceu de editar seu último post. principalmente a primeira parte em azul =] não sei porque ficou uma parte em preta outra em azul, eu só dei ctrl c / ctrl v do historico do msn. @SoulNão pedi pra brincar, foram infelizes que nem voce que começaram a piada =/ vai discutir porque VOCE começou a me zuar? ta errado e ainda quer falar? na boa, reveja 2x o que você ta fazendo pra depois falar. @Topico E acho que a tintura dela é a vermelho 566 No mais sai do tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 E mais, vai procurar outra pra tu proteger. Ela é muito Emperium para seu Castelo. Tenta vê se você consegue uma no Feudo de 1.0 de Payon ou Aldebaran E acabou o assunto sobre ela. Paint FTW Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 E mais, vai procurar outra pra tu proteger. Ela é muito Emperium para seu Castelo. Tenta vê se você consegue uma no Feudo de 1.0 de Payon ou Aldebaran E acabou o assunto sobre ela. Paint FTW isra for the lose D: Ceunon [You got troll'd] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurein Koruno Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Urso Maior Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raris Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Axei a foto dela ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Axei a foto dela ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raris Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Axei a foto dela ! Xatu..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Estranhamente, depois desse tópico, o número de visitantes no forum do clã tem aumentado... [/hmm] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Estranhamente, depois desse tópico, o número de visitantes no forum do clã tem aumentado... E estranhamente eu fiquei com vontade de fazer um ninja... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Ainda esse tópico? ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurein Koruno Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Ainda esse tópico? ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Ainda esse tópico? ¬¬É o preço da fama.Btw este tópico me rendeu 1 centavo no ad-sence, então...Imagina quando você for entrevistada no OT? AUEHAEUEAHU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Imagina quando você for entrevistada no OT? AUEHAEUEAHU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dutinho Posted September 14, 2010 Author Share Posted September 14, 2010 oi '-' tarados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Pronto, resolvi uma parte do problema, agora com esse avatar charmoso, ninguém mais vai me encher o saco !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dutinho Posted September 14, 2010 Author Share Posted September 14, 2010 @edit a minha burrice e grande percepição :s Fico linda ~BlackMore nessa foto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurein Koruno Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Pronto, resolvi uma parte do problema, agora com esse avatar charmoso, ninguém mais vai me encher o saco !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The_king Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Eu tenho quase certeza que esse avatar da BlackMore não dura nem 1 dia xD Falando nisso esse tópico não é considerado perseguição '-'?@Edit:por que escrevi 5 o.O? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Pronto, resolvi uma parte do problema, agora com esse avatar charmoso, ninguém mais vai me encher o saco !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Pq seria perseguição? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Bah ... nem ligo. Mas vocês não iriam perseguir uma velhinha... ..iriam? Vo sair correndo daqui ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Bah ... nem ligo. Mas vocês não iriam perseguir uma velhinha... ..iriam? Vo sair correndo daqui ! Vocês? mas só tem 1...Só corro atráz de mulher solteira =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurein Koruno Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Bah ... nem ligo. Mas vocês não iriam perseguir uma velhinha... ..iriam? Vo sair correndo daqui ! Por que não? Mesmo que corra tem o lance da bengala, da renite, do reumatismo, o bico de papagaio...Dá pra alcançar fazendo marcha atlética! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts