Jump to content

Ultimo Kafra News do Ano


Vlad Dracull

Recommended Posts

2 horas atrás, Citizen disse:

Eles explicam o tal do Profeta K nesse Kafra News?

Não.
Na verdade nem deram certeza desse evento vir mesmo esse mês.
Ao que parece existe a intenção de por um evento de caça no lugar, ou talvez, prorroguem o corredor fantasma, caso o profeta dê errado pra esse mês.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas não falaram nem que tipo de evento é esse Profeta K? Se é mais um evento end game pago ou se é mais aberto?

Falaram que se não vier ele vem a TI, mas a TI é evento que abrange várias faixas de níveis e jogadores e tem acesso não pago, se vier o Profeta K e for evento end game pago, então o jogo ficam sem o evento free no final do ano. Não dá nem pra relacionar os evento assim sem saber do que se trata.

Se bem que entra Evento de Natal também, mas se for que nem o de Halloween, nem animo muito.

Falando em TI, não era esse ano, 2024, que vinha os Mapas Especiais revolucionário quebrador de paradigmas com várias novidades e tal? Ou estou confundindo com outra coisa? Ou entrou as novidades e eu não percebi?

Edited by NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Mas não falaram nem que tipo de evento é esse Profeta K? Se é mais um evento end game pago ou se é mais aberto?

Pelo que eu entendi do que falaram, vai ser tipo uma cheffênia, mas com mvps inéditos pro nosso servidor.

E sim, o foco do evento é o público end game, com recompensas end game também.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link to comment
Share on other sites

Eita, mas aí complica, acabou de ter Corredor que já é parecido com a Chefênia.

Encontrei a página do evento lá no bROWiki, mas está sem conteúdo ainda. Um dos Requisitos Mínimos tá nível de base 150, mas não sei se já é a informação oficial ou só está marcando espaço como parece estar outros conteúdos na página.

O jeito é esperar pra ver se vai mesmo entrar e como vai ser, e pra saber o que tem a ver com o visual de Cabeça de Glugluzão. Espero que não seja mesmo só mais um chefenia-like, seria muita falta de criatividade, mas não seria surpresa nenhuma com as limitações da engine do jogo. Só vendo pra saber.

O ruim é que pelo que parece só vai ter mesmo Evento de Natal pra geral se esse Profeta K for mesmo entrar.

coldwolf.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...