Ir para conteúdo

Jogador Antigo


jonsom_jonsom

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ave Cesarius disse:

Quando nerfaram a Celine, eu postei um meme que recebi dos grupos de WhatsApp... Não deu outra, fui banido na hora. Consegue me desbanir? kkkkkkk

Infelizmente não.
No grau de moderação seu banimento é o mvp Ifrit e minhas skills são de aprendiz...😅

É o mesmo caso do Claitos, mesmo que o adm que baniu vcs não seja mais funcionário da warp, só outro adm poderia desbanir.
Como as regras de interpretação podem mudar de acordo com cada pessoa, até poderia ter esperança, mas algo em volta de 0,01%.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Infelizmente não.
No grau de moderação seu banimento é o mvp Ifrit e minhas skills são de aprendiz...😅

É o mesmo caso do Claitos, mesmo que o adm que baniu vcs não seja mais funcionário da warp, só outro adm poderia desbanir.
Como as regras de interpretação podem mudar de acordo com cada pessoa, até poderia ter esperança, mas algo em volta de 0,01%.

É... eu e o Claitão somos tratados como criminosos da humanidade nesse fórum. Nós só dizemos algumas verdade e fomos silenciados sem nenhum aviso. Um dia haverá um retorno de todos nós. Você ouviram trombetas, e logo no por do sol, em cima da montanha, estará o Claitos, o tutor aclamado pelo povo, em seu cavalo branco, esperando pra dizer suas palavras da verdade.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

54 minutes ago, Ave Cesarius said:

É... eu e o Claitão somos tratados como criminosos da humanidade nesse fórum. Nós só dizemos algumas verdade e fomos silenciados sem nenhum aviso. Um dia haverá um retorno de todos nós. Você ouviram trombetas, e logo no por do sol, em cima da montanha, estará o Claitos, o tutor aclamado pelo povo, em seu cavalo branco, esperando pra dizer suas palavras da verdade.

vai dar tudo certo mano... tenho ctz q é muito gratificante ser tutor para essa galera

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Ave Cesarius disse:

Quando nerfaram a Celine, eu postei um meme que recebi dos grupos de WhatsApp... Não deu outra, fui banido na hora. Consegue me desbanir? kkkkkkk

Caramba, agora fiquei curioso pra ver qual era o meme

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/15/2024 em 11:16 AM, Matę™ disse:

Antigamente era maravilhoso upar por horas pra ganhar míseros % e quando morrer jogar fora basicamente um dia de esforço.

Não seria só aumentar a exp do servidor pra upar mais rápido?

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

On 3/19/2024 at 8:29 PM, R ~ said:

Olá, boa noite

Sou dai, me diverti demais e com certeza foi meu melhor momento em jogos online até hoje. Mas uma coisa é certa: O tempo não volta.

 

é mano, como eu vi em um vídeo.... "são outros atores"

 

10 hours ago, Magnatrom said:

Não seria só aumentar a exp do servidor pra upar mais rápido?

nem tem necessidade... a demora antigamente se dava mais pq a galera ainda tava desenvolvendo o rag e aprendendo a jogar... hoje em dia todo mundo sabe d tudo, o jogo ia ser muito mais facil... nada como antigamente

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/19/2024 em 4:34 PM, Ave Cesarius disse:

Brauna?

Caramba, eu dei um pulo no fórum do iRO, pra tentar me certificar que o negócio de novas classes era realmente 1º de abril e, além de um tópico recheado de reclamações sobre a Kachua (deu até a impressão que ela só tá chegando lá por agora) e sobre como as loterias no geral tão acabando cada vez mais com o jogo, logo de início, dei de cara também com um tópico falando sobre duplicação de itens através de um sistema aí do jogo (talvez seja melhor não detalhar), e sobre como outros servidores supostamente tão lidando com isso. O tópico é de fevereiro, então talvez, pra alguns, isso já seja antigo, mas eu tava por fora dessa polêmica. Mas não pude não me lembrar desse usuário, porque eu lembro dele falando (no maior estilo de maluco com placa de "fim do mundo está próximo"), há uns 4 anos atrás, sobre a possibilidade de duplicar itens através desse sistema. Quando não se ouvia sobre isso em lugar nenhum, acho que em nenhum servidor (?). Até eu duvidei dele na época, apesar de ter tentado fazer com que ele detalhasse esse "bug" pra staff. Fiquei realmente surpreso. Quer dizer, talvez seja fake, mas é estranho a maneira que um CM implica que seja verdade. Mas parece que isso não está afetando o bRO? 

Edit Bom, acho que solucionei minha dúvida. De acordo com o atual gerente de produto, tá tudo bem agora. E já estava antes! Acho que poderia até editar o post e dizer que me referia ao RODEX. O que me impressionou mesmo foi ele estar realmente falando a verdade ou ter, de certa forma, previsto que aquele sistema poderia ser usado assim. Porque até tiveram rumores de dupe através do RODEX nos anos seguintes, mas eram apenas rumores, que agora se concretizaram em outros servidores, e ele falava disso bem antes.

eld8VqG.png

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...