Ir para conteúdo

jonsom_jonsom

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jonsom_jonsom

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

5

Reputação

  1. é mano, como eu vi em um vídeo.... "são outros atores" nem tem necessidade... a demora antigamente se dava mais pq a galera ainda tava desenvolvendo o rag e aprendendo a jogar... hoje em dia todo mundo sabe d tudo, o jogo ia ser muito mais facil... nada como antigamente
  2. vai dar tudo certo mano... tenho ctz q é muito gratificante ser tutor para essa galera
  3. Para isso seria preciso restringir os itens... mas a woe até o episodio LHZ tbm é bem bacana... se tirar oq vem do soul linker pra frente, fica bom!
  4. Woe OT/GT, seria bom... Essa minha sugestão foi pra ver se dps de 20 anos os kras mudam a cabeça e começam a ouvir a comunidade pelo menos 1x... A essa empresa/server/desenvolvedores enrolam os jogadores de rag fazem 20 anos e a galera continua mascando o mesmo fumo... Dava pra fazer um server OT sim, ou até o episódio LHZ/Noghaltz, só falta querência... Ia ter player sim, o server ia dar certo sim. Se vc não tem paciencia/tempo pra grindar, seja fraco, seja menos forte do que quem tem, isso não atrapalha a sua play em nada. Se vc quiser ser forte, sacrifique-se, essa é a lei da vida em qualquer coisa q vc va fazer. O jogo tem muito conteúdo, hoje em dia a galera joga visando o end game, mas no rag nunca foi sobre o end game e sim a jornada.
  5. o quão ruim? com ctz vc não sabe do q ta falando...
  6. É... Pelo visto nem a comunidade quer isso, então, fica impossível mesmo. Fica ai o "desabafo", pelo menos.
  7. Cara, é isso mesmo, foi do fundo do coração... Porém, tem muita gente adormecida ai por falta de server... Não tem 1 server e assim o rag vai acabar. Eles sabem que vai... só ver os vídeos do canal deles lá no youtube, forçando a barra pra caramba pq eles tão vendo a ruína... Essas minhas sugestões são pra oferecer uma idéia, uma alternativa... Ultimamente estouraram vídeos ai do Gaules, Monark falando sobre o rag e demonstrando quanta paixão eles tinham pelo jogo e assim era muita gente... De repente se os kras fizessem uma parceria com gaules ou coisas do tipo, dava pra reviver essa galera. Sobre a questão do up/tempo, se vc não tem tempo, vc vai entender q vc não vai ser competitivo com quem tem mais tempo, porém, a situação será melhor pois vai ter um server lá pra vc jogar. Além disso, novos players irão ser atraídos pelo hype e a catraca vai girar... Esse sistema de pagar até pra usar poção e asa de mosca, é algo que os brasileiros não aprovam... o rag ta com ZERO engajamento, e na minha opinião, vale a pena tentar.
  8. Essa é uma sugestão que a empresa deveria estudar com calma, e perceber que é MUITO favorável ao mercado brasileiro de ragnarok... Sugestão: Criar um servidor "Classic", Episódio Juno ou até no máx LHZ, pagamento de mensalidade, SEM ROPS e/ou qualquer facilidade relativas ao grind, erradicação de B.O.T.S e bugs em geral. Justificativas: • Pq um servidor "Classic"? É só olhar o volume de players na woe e a competitividade/estratégia envolvida. • Pq episódio juno/LHZ? Após o episódio umbala/kunlun veio o mapa das pessegueiras encantadas e isso meio que matou o alchemist pure potter... E o episódio LHZ? Bom, após a chegada do soul linker, um desbalanceamento óbvio aconteceu na WoE. • Pagamento de mensalidade como solução para a monetização? Podem ser estudadas outras alternativas, além dessa e dos cosméticos... Se a Blizzard conseguiu isso por muito tempo com o WOW, vcs também podem conseguir. • SEM ROPS. A mensagem enviada pela comunidade brasileira foi bem clara... Porém, não conseguiram arranjar com os desenvolvedores para essa medida não ser implementada. Isso custou muitos players ao ragnarok, vários pararam. Fica ai o vídeo para quem não conhece/não vivenciou... Eles pararam a WOE e TODOS os times colocaram o emblema de não aos ROPS. TODOS se uniram contra isso, mas não teve jeito. • B.O.T.S. Bom, acho que isso aqui é unânime entre os jogadores de ragnarok que jogam o jogo de verdade... Eu me lembro que uma card SW custava 14kk, era uma das mais cobiçadas... Um belo dia em prontera eu vejo um cara com 14 cartas dessas e vendendo cada uma por 2.5kk. Portanto, isso tem que ser erradicado de maneira definitiva. Estraga toda a experiência, o esforço de quem dedica suas horas à ficar forte jogando de verdade, acaba o mercado (que é uma grande parcela do jogo), desequilibra a guerra e muito mais. Esse é apenas um apelo de mais um que começou em 2004 e parou pq não tem mais onde jogar e não concorda com os rumos q o jogo tomou em diversos níveis. Além de mim, existem milhares, mas, se esse server fosse criado, tenho certeza absoluta que a empresa ia ganhar em termos de engajamento... tenho certeza de que estão precisando. E se você é mais um desses que voltaria a jogar ou gostou da idéia, por gentileza compartilhe. Irei deixar um vídeo mostrando aqui o amor e a paixão que a galera tinha pelo rag e pelo q foi construído no jogo.
×
×
  • Criar Novo...