Ir para conteúdo

[Oficial] Foto do seu Cantinho / Setup


Spiceboy

Posts Recomendados

Saudações!

Resolvi descer do panteão para movimentar o off-topic, tendo em vista remontar os primórdios sociais do fórum.

Como ninguém se propôs até então venho inaugurar o excelente tópico clássico dos fóruns no estilo "Where do you rock?".

Postem fotos do seu cantinho, onde joga, desenha, ou escreve em geral. Se quiserem compartilhar informações de configuração e detalhes fiquem a vontade. Floodem, por favor.

Spice.

setup (1).jpg

setup (2).jpg

setup (3).jpg

setup (4).jpg

setup (5).jpg

  • Like 6
  • Thanks 1

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/4/2024 em 11:48 AM, Squirt disse:

foto do meu cantinho temporário na casa de um amigo que está me recebendo esses dias. tá meio bagunçado porque joguei meu notebook e alguns cabos que estou usando por cima das coisas dele hehehe

 

image.thumb.png.ee1ceee5e4a9b3d7d25be34fb1d7a737.png

Cara eu tenho esse boneco Buzz também, e esses refirgerantes do pokemon pegou no Japão? Irados!

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Squirt disse:

pior que eu também tenho um em casa! hahahah

esses refrigerantes a gente acha fácil aqui na liberdade.

Po da proxima vez que for la vou procurar kkkk, mas o gosto deve ser horroroso né? Odeio essas fanta uva da vida, pra mim refri é guarana ou coca cola no maximo uma sprite!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/12/2024 em 1:21 PM, Erbert disse:

Aqui meu espaço. Na verdade, da minha esposa que é fotografa e faz edições. Só utilizo para jogar o rag mesmo. 

 

IMG_20240312_130809-02.jpeg

IMG_20240312_130902.jpg

IMG_20240312_130920.jpg

Top!

Em 3/12/2024 em 8:00 PM, Citizen disse:

Que isso, a galera aqui tem uns cantinhos fod4 demais! Não vou mostrar o meu não, que humilde demais! kkkkkkk

Que isso, posta aí!

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...