Spiceboy Posted February 25, 2024 Share Posted February 25, 2024 Saudações! Resolvi descer do panteão para movimentar o off-topic, tendo em vista remontar os primórdios sociais do fórum. Como ninguém se propôs até então venho inaugurar o excelente tópico clássico dos fóruns no estilo "Where do you rock?". Postem fotos do seu cantinho, onde joga, desenha, ou escreve em geral. Se quiserem compartilhar informações de configuração e detalhes fiquem a vontade. Floodem, por favor. Spice. 6 1 Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted March 2, 2024 Share Posted March 2, 2024 top 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted March 2, 2024 Share Posted March 2, 2024 Muito legal, mesmo! Pena que o fórum não vive sua melhor fase. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 3, 2024 Share Posted March 3, 2024 Muito daora esse mega drive e super bacana o teu cantinho! Mas por que dois teclados? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 3, 2024 Share Posted March 3, 2024 Lembrei que foi no mega drive que joguei o game mais difícil que já vi: O Time Toons! 2 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniBlury Posted March 3, 2024 Share Posted March 3, 2024 Setupzinho clean e bonito! Fora a nostalgia do Sonic, até o gatinho ta curtindo o ambiente! Vou postar o meu depois que der uma organizada nessa bagunça ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erbert Posted March 4, 2024 Share Posted March 4, 2024 Farei o mesmo. Primeiro preciso dar uma organizada para depois bater um foto bonita rsrsr Logo mais posto tmb. Parabéns pelo cantinho @Spiceboy. Acho massa demais essas placas 3D na parede. Penso em comprar aqui para casa tmb. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted March 4, 2024 Share Posted March 4, 2024 foto do meu cantinho temporário na casa de um amigo que está me recebendo esses dias. tá meio bagunçado porque joguei meu notebook e alguns cabos que estou usando por cima das coisas dele hehehe 6 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted March 8, 2024 Share Posted March 8, 2024 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniBlury Posted March 11, 2024 Share Posted March 11, 2024 Em 3/4/2024 em 11:48 AM, Squirt disse: foto do meu cantinho temporário na casa de um amigo que está me recebendo esses dias. tá meio bagunçado porque joguei meu notebook e alguns cabos que estou usando por cima das coisas dele hehehe Cara eu tenho esse boneco Buzz também, e esses refirgerantes do pokemon pegou no Japão? Irados! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted March 11, 2024 Share Posted March 11, 2024 12 horas atrás, DaniBlury disse: Cara eu tenho esse boneco Buzz também, e esses refirgerantes do pokemon pegou no Japão? Irados! pior que eu também tenho um em casa! hahahah esses refrigerantes a gente acha fácil aqui na liberdade. 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniBlury Posted March 12, 2024 Share Posted March 12, 2024 11 horas atrás, Squirt disse: pior que eu também tenho um em casa! hahahah esses refrigerantes a gente acha fácil aqui na liberdade. Po da proxima vez que for la vou procurar kkkk, mas o gosto deve ser horroroso né? Odeio essas fanta uva da vida, pra mim refri é guarana ou coca cola no maximo uma sprite! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erbert Posted March 12, 2024 Share Posted March 12, 2024 Aqui meu espaço. Na verdade, da minha esposa que é fotografa e faz edições. Só utilizo para jogar o rag mesmo. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 12, 2024 Share Posted March 12, 2024 Que isso, a galera aqui tem uns cantinhos fod4 demais! Não vou mostrar o meu não, que humilde demais! kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 17, 2024 Author Share Posted March 17, 2024 Em 3/12/2024 em 1:21 PM, Erbert disse: Aqui meu espaço. Na verdade, da minha esposa que é fotografa e faz edições. Só utilizo para jogar o rag mesmo. Top! Em 3/12/2024 em 8:00 PM, Citizen disse: Que isso, a galera aqui tem uns cantinhos fod4 demais! Não vou mostrar o meu não, que humilde demais! kkkkkkk Que isso, posta aí! Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts