Ir para conteúdo

Vcs conseguem fazer dinheiro com esse Festival de Brasilis?


makarov258

Posts Recomendados

To fazendo o evento e pegando capa Mística, mas até agr não vendi nenhuma.

To pensando em refinar uma pra +9 e tentar vender.

Na ultima vez q teve esse evento eu consegui fazer uma grana boa até, mas dessa vez não consegui nada ainda. Como vcs fazem esse evento, que item vcs fazem pra vender ou fazem pra uso próprio?

Editado por makarov258
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu até consegui fazer algum dinheiro nos anteriores. Mas depende dos itens que você estiver vendendo. Por exemplo, eu soube que Escudo da Água tem mais procura que os outros.

 

Já neste, estou mais concentrado em conseguir Braceletes Suntuosos com encantamentos híbridos (SP+150 que é mágico, e HP+500 que é fisico), então nem pensei muito em valores de venda.

 

Aliás, coincidência você ter postado isso, bem quando eu estava pensando em como seria um tópico para avaliar quais encantamentos ficam melhores para cada equip...por exemplo, PE junto com um Gorro Frigido resulta num hat que diminui 25% do tempo de conjuracao. No lado ruim, temos situações como cajados que saem com EL, ou qualquer outra arma com PE (exceto talvez as adagas, que serviriam para um Kagerou de baixo custo...e dano tambem)

 

 

EDIT: opa, ia esquecendo...sobre as capas talvez o problema seja que elas tem muita "concorrência" com outras builds...por exemplo, os sets do Monarca e Real precisam que você esteja com armadura, botas e capa equipadas, para ter todos os efeitos...também tem o fato de que, algum tempo atrás, veio a Mochila de Amistr Teleportiva, e talvez outras capas que eu nem sei...

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/17/2024 em 12:15 PM, makarov258 disse:

To fazendo o evento e pegando capa Mística, mas até agr não vendi nenhuma.

To pensando em refinar uma pra +9 e tentar vender.

Na ultima vez q teve esse evento eu consegui fazer uma grana boa até, mas dessa vez não consegui nada ainda. Como vcs fazem esse evento, que item vcs fazem pra vender ou fazem pra uso próprio?

Eu não acho essas capas grande coisa, mesmo com bons encantamentos. Agora você pode tentar vender punhais com Espírito do Lutador. Esses são os que você consegue vender com um preço mais alto e que tem mais saída. Mas ainda sim, não é grande coisa porque a maioria das pessoas vão lá no evento e farmam elas também, sem precisar comprar de você.

Eu p.ex vendi um punhal de xangô com EL por 18kk, mas foi algo completamente incidental. O cara abriu chat desesperado pela adaga, eu estava passando e ofereci a minha pra ele. Fora essa situações você não vai vender bem itens farmáveis, a não ser que o item seja MUITO difícil de farmar.

Link para o comentário
Share on other sites

O que parece ter valorizado é Cubo de Refino de Brasilis que sai na Kachua.

A Capa Mística é meio complicado mesmo refinada, porque o sistema de encantamento dela é um zeny drain pesado, principalmente no Valhalla. Eu gastei uns 200kk e não consegui os encantamentos certos para AB. Talvez deve sair mais barato comprar a capa pronta.

Talvez as armas com os encantamentos certos possam valer bem, considerando o custo bem baixo de produção. Possivelmente as que dão alguma vantagem na Turn In atual podem valer um pouco mais. Imagino que da mesma forma os outros equipamentos que forneçam alguma vantagem na Turn In possam ter uma demanda maior também. O problema é que o evento acaba amanhã, então talvez seja melhor verificar outras demandas futuras o que pode ser mais complicado devido a pouca informação.

Talvez consiga fazer algum dinheiro vendendo os itens das quests, como as comidas ou itens da Fantasia, mas não conferi como tão os preços nem a demanda.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como não variam os equips de do Festival de Brasilis, a cada edição do evento, os equipamentos ficam menos e menos valorizados. E tem também todos os outros itens que vão lançando, itens bons novos tornando antigos itens tops mais baratos. Gosto muito desse evento, mas não acho que sirva muito pra fazer zeny.

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, NocturnalWolf disse:

O que parece ter valorizado é Cubo de Refino de Brasilis que sai na Kachua.

A Capa Mística é meio complicado mesmo refinada, porque o sistema de encantamento dela é um zeny drain pesado, principalmente no Valhalla. Eu gastei uns 200kk e não consegui os encantamentos certos para AB. Talvez deve sair mais barato comprar a capa pronta.

Talvez as armas com os encantamentos certos possam valer bem, considerando o custo bem baixo de produção. Possivelmente as que dão alguma vantagem na Turn In atual podem valer um pouco mais. Imagino que da mesma forma os outros equipamentos que forneçam alguma vantagem na Turn In possam ter uma demanda maior também. O problema é que o evento acaba amanhã, então talvez seja melhor verificar outras demandas futuras o que pode ser mais complicado devido a pouca informação.

Talvez consiga fazer algum dinheiro vendendo os itens das quests, como as comidas ou itens da Fantasia, mas não conferi como tão os preços nem a demanda.

O evento acaba dia 4 de março de acordo com o bRO wiki.

Editado por Techies
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...