Ir para conteúdo

makarov258

Members
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que makarov258 postou

  1. Atualmente meu personagem ta com esses equips da Imagem. Acho q eu deveria substituir o Lampião das Fadas ou a armadura, mas não sei que equip comprar.
  2. To fazendo o evento e pegando capa Mística, mas até agr não vendi nenhuma. To pensando em refinar uma pra +9 e tentar vender. Na ultima vez q teve esse evento eu consegui fazer uma grana boa até, mas dessa vez não consegui nada ainda. Como vcs fazem esse evento, que item vcs fazem pra vender ou fazem pra uso próprio?
  3. Eu uso um PC com Windows 7 pra jogar rag e fui logar ontem depois de um tempo e aparece essa mensagem. Parece que é relacionado ao anti cheat do jogo. Se rag for parar de funcionar em PC com windows antigo então tem uma previsão pra quando vai ser?
  4. To upando um personagem pra ajudar no farm e queria saber qual a rota de up q vcs consideram mais rapida. Normalmente quando to upando solo eu vou mag_dun, depois no lago do abismo e depois scaraba, mas não sei se é uma rota boa. Vcs tem uma rota de up melhor ou essa ta safe?
  5. Vou compra uma agr por 70kk. Ta sem as cartas, ai eu coloco as cartas q eu quero depois. Paga um pouco mais caro pra isso só.
  6. No arco eu acho q vou na Balista Ancestral mesmo, vai dar menos trabalho do q fazer o arco Ilusional eu acho. Q eu ainda teria q refinar. pro +7 ou +9 Só to triste q tinha um cara vendendo por 30kk uma +9 ontem e eu na duvida não comprei. Agr vou gastar uns 30kk a mais.
  7. Eu queria trocar esse arco Logo, mas não sei qual comprar, tava pensando numa Balista Ancestral. Mas a diferença de preço dela +9 pra +11 é de quase 100kk nas lojinhas q tão aberta. Compro uma Balista Ancestral +9 mesmo ou tem algum outro arco legal pra usar na build de critico q custe menos de 200kk Eu tenho um adorno florido, mas vale a pena trocar Comodo pelo Adorno? E oq da pra colocar em Baixo no lugar da Carta de Comodo? Na capa eu ja tenho uma noção do q quero, só ta um pouco fora de preço pra mim no momento então vai ficar assim mesmo.
  8. Eu prefiro vender as pipocas Gourmet. O milho vc vende por uns 10k, a pipoca pelo mesmo valor, mas com o custo e 1k pra fazer elas. Mas transformar o Milho Dourado em Pipoca vale mais a pena eu acho, pq se eu der sorte posso transformar 400 Milho Dourado em 800 ou + Pipoca Gourmet
  9. Sei la, mas aqui o cara tava tentando me dar um golpe eu acho em. Do nada o maluco começa a falar cmg como se eu soubesse quem ele é, eu quase não adiciono ninguem, e não tinha ninguem add no personagem q eu tava e meus personagens tem todos nicks sem semelhança nenhuma então não tinha como alguém me identificar por personagem com nomes parecidos.. Tirei os prints e colei as janelas da conversa, tirei os nomes pq não sei se da algum problema aqui no forum mandar nome de personagem dos outros
  10. Eu acho q vale a pena se não tem muita grana. Da pra fazer uma grana legal até, mas não vai chegar a fazer 500kk a não ser farme igual louco.
  11. Por isso eu gosto de evento como esse da herança Real ou o dos envelopes gelados. Eu prefiro esperar meses pra vender algo do q vender nesse período q a galera joga o preço la embaixo.
  12. É bizarro como a galera se sabota de um jeito incrível, as Pipocas Gourmet tavam uns 25-30k cada, mas a galera é tão desesperada pra vender logo q chega um maluco e abaixa 5k no preço, ai chega outro e ja coloca a 14k pra vender rápido, ai no fim do dia o item q tava 30k agr ta valendo 10k. É por isso q eu não gosto dessa parada de o item sair depois de acabar o evento. Eu normalmente espero o preço normalizar pra começar a vender as coisas pq se for pra vender junto dessa galera tu não faz dinheiro nenhum.
  13. Balista Primordial é caro pra crl, eu to equipando aos poucos o personagem, to com capuz de esquilo+11 e cauda de petal, e usando um combo comodo, mas queria um adorno florido.( talvez use cesta das maravilhas por enquanto). Agr quero comprar um arco, pq to usando arco de caça pra se ter uma ideia.
  14. Qual os melhores arcos pra esse tipo de build e os com melhor custo-beneficio. Eu tinha Visto Arco e Balista Ancestral, mas tem algum outra arma interessante pra Ranger critico
  15. Cabei comprando Katares do Monarca mesmo agr pouco, comparada a uma Katar Rubi com o mesmo refino(+12) ela ta uns 30 a 50kk mais barata. Eu comprei ela sem a carta então vou ver qual a melhor opção depois oq vai me custar uns 20 kk extra no final das contas, mas pelo menos me da liberdade de escolher oq eu quero. Por enquanto vou usando Traje Anti-Magia+Capa Anti-Magia até arrumar a grana pro vestido abissal( mas agr me deu vontade de fazer umas builds de critico e quero um Capuz de Esquilo)
  16. eu to com 211kk atualmente e e provavelmente chego até uns 400kk até o fim do evento de brasilis. E to na duvida entre comprar uma Katar Rubi com refino alto ou uma +12 Katares do Monarca. E qual carta é melhor de usar nelas? Eu tbm tenho a opção de comprar um vestido abissal, vou continuar usando minha katar MEME(Jur com 4 mosca caçadora), mas teria um equip q daria pra usar em outros personagens fora o sicario. Se comprar uma katar eu recuperei a maioria dos equips q eu tinha antes de roubarem minha conta. Então qual das 2 armas é melhor ou vale mais a pena segura a grana pra comprar o Vestido Abissal.
  17. To um pouco em duvida de como farmar as insignias nesse evento. Inicialmente eu tava fazendo com 2 personagens e coletando 6 insignias por personagem e usando o tempo de 3h pra resetar pra poder farmar as Mascaras e Garra de Lobo. Ai eu aumentei mais 2 e passei a comprar as mascaras e farmar só as garras, só q se eu aumentar mais 2 personagens ja fica zuado ter q farmar garra tbm( ainda viavel, mas chato), e ficar comprando 10 Garras e 10 Mascaras pra 6 personagens fazendo 4 vezes as quests por dia é muito ruim pro bolso, ia ser mais ou menos uns 140.000 por tentativa de cada personagem. Então eu to pensando em abandonar essa quest e coletar insignia com mais personagens, pq fazer as quests é bem rapido,demora uns 5 min pra rodar o mapa e terminar tudo com 1 personagem, mas o tempo farmando pra todos os personagens toma uns 30 minutos oq ja da pra fazer as quests com 3 ou 4 personagens. Então a ideia seria em vez de coletar 6 insignias eu coletaria 5, mas adicionaria entre 2 a 4 personagens pra coletar. Ai eu perderia -> 1 insignia x 4 tentativas = 4 x 8 personagens = 32 Mas ganharia por adicionar 4 personagens -> 5 insignias x 4 tentativas = 20 x 4 personagens novos = 80. Não incluindo os 4 personagens q ja estou fazendo oq daria 160 insignias por dia Eu to viajando muito nisso ou é mais viável?
  18. Po esse forum ta bem melhor q o do League of legends por exemplo. La o bagui ta full morto, e eles iam fechar o forum de la dia 30/01/23 e até agr nada e nem se pronunciaram se iam fechar o forum ou não. E ta a galera do forum de la tudo no escuro sobre oq vai rolar. Nenhum rioter BR posta nada a mais 2 anos, se for comparar o forum de lol que é um jogo muito popular, com o de rag que é um jogo meio morto o de rag ta bem. Mesmo q la tenha um pouco mais de movimento( diferença quase nula). E não gostei desse evento novo das cerejeiras, ficar catando bagui do chão pra conseguir pouca coisa não vale a pena, muito esforço pra pouco ganho, na verdade requer mais sorte de não ta lotado de gente pra pega os bagui do chão. Aquele evento em comodo de entrar numa instancia que dropava uns milho eu consegui dinheiro pra crl.
  19. Olha o tanto de equip inutil repetido que ele me mandou.
  20. Eu fui logar agr pouco e vi que recebi um monte de equips. Esses que vem desse evento das fadas ao ficar usando as Moedas nas Maquinas. Mandei Mensagem pra pessoa pra ver se ela não mandou errado.
  21. Eae. Literalmente o que rolou comigo, os melhores equips foram roubados e quase todo o dinheiro, cerca de 150 kk's e deixaram uns resto que não da pra comprar nada de util. Eu mudei a senha que eu tinha e coloquei uma difícil pra crl pra não ter chance de alguém simplesmente ter acertado a senha na cagada, e agr de tempos em tempos vou mudar a senha tbm. Logico que meus equips não foram recuperados e eu nem insisti muito nisso pq não ia dar em nada. Depois desse topico que eu fiz eu ainda continuo jogando pq gosto muito de Ragnarok, e to recuperando meu sicario aos poucos e ja re- comprei alguns equips aproveitando desses eventos zuados que vem tendo. Mas tive que abandonar o Ranger pq pra recuperar todos os equips preciso focar em um personagem que eu consiga farma melhor em algumas instancias. Mas sinceramente tem hora que da um desanimo de jogar quando eu lembro que faltava pouco pra comprar um +11 Vestido Abissal, e da um desanimo pensar no que eu vou fazer se roubarem minha conta denovo, pq eu não sei se volto a jogar se rolar uma segunda vez.
  22. Eu acho q só deixei uma 2 vezes meu pai jogar e eu obriguei ele a deitar na cama pra ele não derrubar no chão. E meu tio 1 vez quando ele quebrou a perna e eu deixei ele jogar uns 20 minutos com eu supervisionando. Traduzindo: só quando os astros se alinham q alguém mexe no PSP fora eu. Hj em dia eu nem uso mais o PSP a não ser pra jogar pokemon FireRed no emulador.
  23. Quem iria olhar? sem irmãos, primos que não aparecem na minha casa, de vez em quando aparece alguem, mas eles só olham de canto e nem sabem oq eu to jogando. Essa do "Não sei como tu gosta disso é clássica".
  24. Literalmente só jogo do PC da minha casa, eu não deixo ninguém mexer em nada meu, tenho um PSP com mais de 10 anos que só foi usado por mim durante esse tempo. E onde fica o PC é quase tudo fechado com uma janela virada pra um lugar alto, então a não ser que usem um drone pra filmar e roubar minha conta eu duvivido que tenha me espiado.
×
×
  • Criar Novo...