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Atualização Quinzenal - 12/12


Rufio Fastbomb

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Super atualização e migração ocorrendo neste exato momento senhoras e senhores. Pelo tempo previsto deve ter bastante coisa para ser resolvida. Tomara que corrijam Impacto de Tyr, e a questão das Gutter Lines.
Daí advertem quanto a utilização de meios não oficiais para ver a questão das Gutter lines, mas por se tratar de uma questão invisível quando utilizamos os meios convencionais, fica impossível e irritante usar a habilidade.
Poxa, no KRO ja resolveram isso a uns 5 anos ou maisTem muita coisa para resolver nesta habilidade em questão. Ou arrumam esse detalhe ou se pronunciam de uma vez falando que não vão resolver. Desta forma não ficamos perdendo tempo tentando montar build voltada pra isso.

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12 horas atrás, Coveragem disse:

Tomara que corrijam Impacto de Tyr, e a questão das Gutter Lines.
Daí advertem quanto a utilização de meios não oficiais para ver a questão das Gutter lines, mas por se tratar de uma questão invisível quando utilizamos os meios convencionais, fica impossível e irritante usar a habilidade.
Poxa, no KRO ja resolveram isso a uns 5 anos ou mais

O kRO nunca corrigiu as gutterlines. Eles só alteraram o Impacto de Tyr para que seja uma habilidade mais simples e não seja mais afetado pelas gutter lines.

O update do Tyr só deve chegar em Fevereiro de 2024.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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29 minutos atrás, Taito_ disse:

Pois eu sou um desses desavisados rs.

O que tá rolando? A Att não ia ser amanhã?

O que foi informado no comunicado:

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Como havíamos informado nos últimos Kafra News, realizaremos a migração física dos servidores de Ragnarök para outro datacenter. A manobra terá início às 22h00 do dia 17/12, e tem término previsto para 18h00 do dia 19/12. Isso porque a migração física será seguida pela manutenção quinzenal do jogo (a última de 2023).

 

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34 minutos atrás, Erbert disse:

Pessoal, desculpe a noobice.

Mas para que serve Oridecon e Elunium normal hoje em dia. 

Digo isso, pq as vezes vejo lojinhas comprando. Tem algum serventia ainda?

 

Pra queimar nos refinos mais baixos até valer a pena usar os especiais

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4 minutos atrás, Coveragem disse:

É esse mais simples que da medo. Simples me remete a algo não tão substancial, ou algo inferior.
😢

Então tenha medo, pois a skill vai ganhar recarga de 1 segundo.

Pra upar não vai ser o fim do mundo, mas pra quem faz mvp de tyr será o fim da build.

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3 minutos atrás, Magnatrom disse:

Então tenha medo, pois a skill vai ganhar recarga de 1 segundo.

Pra upar não vai ser o fim do mundo, mas pra quem faz mvp de tyr será o fim da build.

LK/RK de verdade usa Aparar Golpe e essa é a verdade que ninguém admite. No máximo um Perfurar em Espiral, que é bem estilosa.

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1 minuto atrás, Matę™ disse:

LK/RK de verdade usa Aparar Golpe e essa é a verdade que ninguém admite. No máximo um Perfurar em Espiral, que é bem estilosa.

Eu jogo de Renegado e tenho um que usa a build de Tyr.

Depois do rebalance vou esperar pelo milagre de criarem algum item que remove a recarga da habilidade.

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6 minutos atrás, Techies disse:

Recarga seria no caso cooldown de 1 seg? É a tal pós conjuração que falam no rag? Se for CD, vai tornar a build complicada para uso em MVP. 

Pior que eu adoro a build de Tyr...

Não é pós-conjuração (delay after skill). É recarga mesmo (cooldown).

Então mesmo Kiel e afins não vão permitir que use a habilidade mais cedo.

Precisaria de algum item específico para reduzir a recarga da habilidade.

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5 horas atrás, Erbert disse:

Pessoal, desculpe a noobice.

Mas para que serve Oridecon e Elunium normal hoje em dia. 

Digo isso, pq as vezes vejo lojinhas comprando. Tem algum serventia ainda?

 

3 horas atrás, Danilo Illia disse:

Eu uso aqueles de 100% ate o refino 4 kkkk , principalmente em sombrio

basicamente isso. no valhalla tem proteção de refino e normalmente eu uso os minérios básicos pra deixar as coisas no +4. e aí dependendo do tipo de item, eu continuo até o +6, só então passo a usar os enriquecidos.

além disso, tem outras utilidades, pois dá pra criar muito equipamento com os minérios do jogo.

 

 

Editado por Squirt
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2 horas atrás, Matę™ disse:

Brabíssimo. Eu tô na mesma, tanto pro Renegado quanto pro SA. Haha.

Problema do rebalance do tyr e que essa parada de bater mais de 2hits é tal só funfa pra espadas 2H , infelizmente pra builds de s.a é renegado não.vai fazer tanta diferença , acho que só.vai ajudar no glitch

  • Sad 1
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O processo de migração física dos servidores está acontecendo ainda. Desta forma, peço que não logen no jogo para evitar que qualquer problemas futuros possam acontecer com seus personagens.

Manteremos vocês atualizados.

Agradecemos a compreensão.

Equipe WarpPortal Brasil @everyone

 

update via discord.

 

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Esse negócio de "Agradecemos a compreensão" sempre me soa meio sarcástico nesses casos, como se o jogador tivesse alguma escolha no assunto e tivesse optado por livre e espontânea vontade compreender a situação, como se fosse o caso de compreender de fato alguma coisa e não de simplesmente se conformar, é como se agradecessem pela situação e compreensão que nos obrigam.

Agradecimento não se demonstra com palavras vazias de texto copiado e colado, padronizado ou de modelos corporativos auto preenchidos, mas sim com ações, de distribuição de medicinas, diários, espelhos convexos, passe de acesso e outros!!!

Mas e então? Vai rolar o bolão do tempo de retorno da manutenção? O do tempo de retorno da manutenção extraordinária após a manutenção quinzenal? Ou o jogo de adivinhar que bug vai surgir com base no conteúdo programado pra entrar?

Nunca fui muito fã do Impacto de Tyr, habilidade bugada!!! Pior que o Templário também tem problema com o Crux Magnum, as habilidades AoE da segunda classe de Espadachim tudo bugado!! Mas o rebalance deve dar uma ajeitada nas duas. Prefiro o Impacto Flamejante. Esses dias comecei a fazer um RK full lança, e tava dando pra upar legal com o Brandir Lança, teria sido melhor se eu tivesse feito umas Lanças do Festival de Brasilis, mas consegui me virar com a Ahlspiess. Brandir Lança vai receber atualização também e passará a ser dano a distância, apesar da adição da pós e recarga. Perfurar também tava batendo legal dependendo do alvo, e parecia spammar melhor que Golpe Fulminante. Lança Bumerangue também tava divertido, talvez fique mais legal depois que eu conseguir reduzir um pouco a pós! Estocada não usei muito. Pena que essas habilidades não tem muito itens com multiplicadores, em especial abaixo do nível 99. Também não tava querendo ficar dependendo de Impacto Flamejante ou Sopro depois. Legal que vão atualizar o Avanço Ofensivo também, vão remover a conjuração, só faltou remover o efeito de empurrão, meio sem sentido usar a habilidade pra se aproximar do inimigo só pra empurrar o bicho pra longe de novo!! A Lança de Mil Pontas foi minha maior decepção, apesar de ainda não ter usado, não tem nada a ver o nome!!! Só dá 5 hits!!! Tá mais pra um Perfurar em Espiral aprimorado.

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