Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 28/11


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Quinzenal– 28/11/2023
Previsão de Retorno: Servidores Abertos

 

Entra:

 

Ticket de Promoção:

 

1 Mediadora Platinada [1] (Novo)

1 Tiara da Bruxa [1] (Novo)

1 Balança de Themis [1]

1 Manto do Guardião Morto

1 Manto Abstrato [1]

1 Anel Expansivo [1]

1 Chicle de Bola

8 Poção de Guyak

6 Poção Infinita

12 Água Milagrosa

5 Bolinho Divino

12 Poção Mental

10 Elixir Rubro

10 Poção de Ouro

10 Bênção de Tyr

6 [Kachua] Poção Ilimitada

5 Amuleto de Ziegfried

 

Festival da Colheita

Em comemoração ao Thanksgiving que aconteceu no dia 23/11, nós iremos lançar Festival da Colheita pela primeira vez aqui em nosso servidor. Esse evento traz também a Nova Aberta.

 

Vendas Temporárias

Faixa da Inquisição [1] (Novo)

Símbolo do Éden [1] (Novo)

Constritor Mágico [1] (Novo)

Boina Escarlate [1] (Novo)

Rosa Ilusional (Novo)

Ursinho Ilusional (Novo)

Venda de Sicário (Novo)

Olhar 43 (Novo)

Cacheado Loiro (Novo)

Cacheado Prata (Novo)

Peruca Kururinpa Platinada (Novo)

Cacheado Marrom (Novo)

Peruca Ondulada de Platina (Novo)

Láctea (Novo)

Lábris (Novo)

Balões de Poring (Novo)

Joia do Norte (Novo)

Semaforing (Novo)

Visual do Éden (Novo)

Coroa de Izlude (Novo)

Castiçal de Pajem (Novo)

Tuk Tuk (Novo)

Chave Gigante da Kachua (Novo)

Manto de Rouban

Bandana Curativa

Peruca Florida

Deviling Companheiro

Elefante Bumbo

Elmo de Dragão Roxo

Elmo de Hades

Gálea de Prata

Elmo Primarino

Elmo Reforçado

Espadas Cruzadas

Esplêndido Brilhante

Fivela de Sakura

Folha-chuva

Gatchecol

Guizos de Cerejeira

Kiel de Pelúcia

Laço da Donzela do Altar

Lencinho Encantador

Máscara de Loki

Orelhas de Raposa

Orelhas de Urso Enfeitadas

Orelhas Incinerantes

Balão de MVP

Balões de Aniversário

Balões Lunáticos

Boina Selvagem

Buquê de Asas

Cachecol de Drops

Cachecol de Marin

Capacete Dracônico

Capuz Durumagi

Amuleto Caolho

Colar de Juperos [1]

Bracelete Safira [1]

Lápis Mastigado

Olho da Cecil [1]

Armadura da Concentração

Cocar do Orc Herói [1]

Escudo Encouraçado [1]

Boina de Caça

Gorro Visual de Inverno

Resetador do RWC

Cajado Memorável do RWC

Maça Memorável do RWC

Adaga Memorável do RWC

Caixa Memorável do Anel RWC

Caixa Memorável do Colar RWC

 

Somente no Thor:

Carta Tao Gunka Ancestral

Carta Monarca Lich

Carta Jack Wolf

Carta Ceifador Ankou

Carta Ktullanux de Cristal

Carta Ferlock 

 

Termina:

 

Vendas Temporarias

Diadema do Sobrevivente [1]

Esferas do Sobrevivente

Aura Amaldiçoada

Rei Camarão

Picky Feliz

Touca de Yoyo

Gatoneco

Máscara de 50 Reais

Leão Rei

Barbatanas de Tritão

Barbatanas de Netuno

Calopsita

Faixa da Preula Azul

Aura Verde do Iniciante

Aura Esverdeada

Asas Mecânicas de Borboleta

Aura da Escuridão

Auréola de Porings

Chapéu da Natureza

Chapéu de Dragão

Chapéu de Praia

Dádiva das Divindades [1]

Couraça do Orc [1]

Curativo YSF01

Laçarotes Vitalícios

Tapa-Olho Cósmico

Máscara do Tengu Corvo

Marcas de Comodo

Óculos Retrofuturistas

Diadema do Paraíso

Tiara de Popstar

Sapatilhas de Algodão

Chapéu do Éden [1]

Égide da Nobreza [1]

Gládio da Nobreza [3]

 

Eventos Iniciando

Festival da Colheita – De 28/11 a 19/12

Ticket de Promoção – De 28/11 a 11/12

Carta de MVP THOR – De 28/11 a 11/12

 

Eventos Continuando

Logue e Ganhe – De 14/11 a 11/12

Anomalia Dimensional – De 14/11 a 11/12

 

Eventos Terminando

Cupom de Promoção – De 14/11 a 27/11

Evento de Halloween – De 31/10 a 27/11

___________________________________________

 

Correções/Alterações:

- A última manutenção do Ano será em 19/12

- As GdEs serão desativadas dia 19/12

- O visual Laço da Donzela do Altar atualmente está com peso e sendo equipamento somente até o Level 175. O erro foi reportado para Gravity e será corrigido nas próximas manutenções quinzenais.

- O erro em que as Joias Primordiais não reconheciam algumas armas primordiais foi corrigido.

- O NPC Estilista que usava a interface antiga de troca de cor de roupa foi retirado do sul Prontera. Lembrando que mudar seu estilo é com os novos NPCs estilistas indicados na descrição dos cupons de estilo, usando a nova interface da Loja de Estilos. A Estilista que fica dentro do prédio sul de Prontera está mantida.

- A habilidade [Abracadabra] foi bloqueada em cidades.

- O erro em que as Joias Primordiais não reconheciam algumas armas primordiais foi corrigido.

- Os Fascículo Mágico e Fascículo Poderoso foram corrigidos.

- Os cubos de refino da Ilusão do Labirinto foram corrigidos.

- Pó Espacial e itens da Ilusão do Labirinto agora podem ser vendidos em NPC

- O item Símbolo do Éden [1] não dá Resistência a propriedade Água +70%. e sim Resistência a propriedade Neutro +10%. A descrição será corrigida na próxima manutenção quinzenal.

- As quests Delivery de Biscoitos e Delivery de Biscoitos (de novo) estão com o link do item incorreto. Devia estar mostrando o Biscoito Outonal mas está mostrando o Bilhete Outonal. Isso será corrigido na próxima manutenção quinzenal.

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download
Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar :
https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ave Cesarius disse:

Algo que temos que parabenizar é que as notícias estão vindo pro fórum agora. O Rufles ao menos vem cedo e traz, além de dizer quando acaba.

não só vindo pro fórum, como vindo primeiro hehehe

bom, esperava que o mês de dezembro fosse dividido com metade especiais e metade cheffenia, mas pelo menos vou pegar 185 sem muita dificuldade.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

300 reais o ktuna de cristal

Socorro '-'

 

  

10 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

Agora eu me pergunto, eles são bons?

Se a onda psiquica stackar, talvez seja legal pra spamar com elemental de fogo ou até neutra contra uns bixos q resistem ao vento/terra/agua q sorcs ja tem spam.

Mas é provavel que não stacka por ser uma skill de terreno igual nevasca e ira de thor.

Editado por Melhoraessefiltroae
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Asbrun disse:

Realmente tá difícil de criticar essa atualização kkkkkk

A Loja tá boa, evento parece ser legal, arrumaram o Fascículo e a Pedra Primordial.

Essa Boina Escarlate fez meus olhos brilharem, to louco pra testar isso 

É mas ainda estará preso no nível 160... Até quando, meu amigo? :) 

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Somente no Thor:

Carta Tao Gunka Ancestral

Carta Monarca Lich

Carta Jack Wolf

Carta Ceifador Ankou

Carta Ktullanux de Cristal

Carta Ferlock

Pontos positivos de vir essas cartas: todas são ineditas.

Ponto Negativo: não é nehuma do meu interesse. T_T 

e a manutenção acabou cedo de mais. acho que em breve teremos uma extraordinaria hein.

no mais parabéns!!!

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Asbrun disse:

Realmente tá difícil de criticar essa atualização kkkkkk

A Loja tá boa, evento parece ser legal, arrumaram o Fascículo e a Pedra Primordial.

Essa Boina Escarlate fez meus olhos brilharem, to louco pra testar isso 

essa boina man. a pessoa que sugeriu a criação😏🤫 dela deve ta como? triste por ter nv max 160, mas felizão com o item criado. xD

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

Pontos positivos de vir essas cartas: todas são ineditas.

Ponto Negativo: não é nehuma do meu interesse. T_T 

e a manutenção acabou cedo de mais. acho que em breve teremos uma extraordinaria hein.

no mais parabéns!!!

Vai ter que ter uma extraordinária mesmo por que essa staff inútil bloqueou a ofensiva fatal em instancias dnvo, puta equipe cabeça de pudim do krl que não testa nada antes de voltar o servidor pqp

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Squirt disse:

não só vindo pro fórum, como vindo primeiro hehehe

bom, esperava que o mês de dezembro fosse dividido com metade especiais e metade cheffenia, mas pelo menos vou pegar 185 sem muita dificuldade.

fala em cheffenia não, deixa ela pra Janeiro kkkkkkkkkk, não aguento mais tanta cheffenia esse ano 🤪

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Guilherme S. M disse:

Vai ter que ter uma extraordinária mesmo por que essa staff inútil bloqueou a ofensiva fatal em instancias dnvo, puta equipe cabeça de pudim do krl que não testa nada antes de voltar o servidor pqp

Pior que esse problema é apenas no Valhala.
No outro servidor a skill está rodando de boas nas instâncias.
O rufio falou no discord que só vai haver correção desse problema numa manutenção.
Acredito que na próxima daqui à 2 semanas.

Ai vem a polêmica, será que se o servidor "gratuito" também tivesse sido afetado, iriam esperar essas 2 semanas?
Por que infelizmente pra nós, ainda vivemos na dependência do thor, e como dessa vez o thor está de boas, ficamos ao deus dará..
Esse é só um desabafo de uma Valhala player chateado.
Estava upando de boas com minha SA de OF numa instância, e agora tenho que esperar sabe odin até quando...

Fazer o que? Vida de Valhala player é assim.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pior que esse problema é apenas no Valhala.
No outro servidor a skill está rodando de boas nas instâncias.
O rufio falou no discord que só vai haver correção desse problema numa manutenção.
Acredito que na próxima daqui à 2 semanas.

Ai vem a polêmica, será que se o servidor "gratuito" também tivesse sido afetado, iriam esperar essas 2 semanas?
Por que infelizmente pra nós, ainda vivemos na dependência do thor, e como dessa vez o thor está de boas, ficamos ao deus dará..
Esse é só um desabafo de uma Valhala player chateado.
Estava upando de boas com minha SA de OF numa instância, e agora tenho que esperar sabe odin até quando...

Fazer o que? Vida de Valhala player é assim.

Talvez tenha alguma manutenção extraordinária vindo por aí, pois duas das quests diárias da ação de graças estão bugadas

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pior que esse problema é apenas no Valhala.
No outro servidor a skill está rodando de boas nas instâncias.
O rufio falou no discord que só vai haver correção desse problema numa manutenção.
Acredito que na próxima daqui à 2 semanas.

Ai vem a polêmica, será que se o servidor "gratuito" também tivesse sido afetado, iriam esperar essas 2 semanas?
Por que infelizmente pra nós, ainda vivemos na dependência do thor, e como dessa vez o thor está de boas, ficamos ao deus dará..
Esse é só um desabafo de uma Valhala player chateado.
Estava upando de boas com minha SA de OF numa instância, e agora tenho que esperar sabe odin até quando...

Fazer o que? Vida de Valhala player é assim.

Venha pro Thor

Editado por Pupi
Eita, ficou post duplo, como apaga
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

No KN tava falando que entrava a "Nova Loja de rops", pelo visto era apenas novos itens na loja de rops...

Os novos itens do Ticket de Promoção parecem OK. A armadura parece boa pra Toque do Oblívio, pena que não dá nada em Lança do Destino. A Tiara da Bruxa é bem interessante, agora dá pra zerar a recarga de Onda Psíquica, com Anel do Sexto Sentido e Cajado Ancestral/Primordial, deve ficar legal pra S.A. Mágico também, infelizmente o bônus de recarga do Anel não funciona pra S.A.!! Pena que não trouxeram o Anel do Sexto Sentido no ticket, tá difícil de encontrar no Valhalla, e imagino que o preço deva subir ainda mais agora. Estranho a Tiara não fazer combo com nenhum outro equipamento da Bruxa. Mas acho que esses equipamentos não chegam nem perto da Fada ou do Fogo Vivo, como premiação maior do ticket.

Finalmente chegou a nova Alberta, se bem que não sei se dá pra chamar de novo um mapa de 2011. Vou dar uma olhada no evento depois.

Também corrigiram o problema das Joias Ancestrais/Primordiais, testei aqui e está funcionando!! Já não era sem tempo!! Agora poderei passar várias horas me divertindo a valer rodando a roleta pra ganhar uns bônus aleatórios para as armas Primordiais das minhas S.A.s!! Dei sorte e tirei 12% de Dano Mágico Neutro, porcentagem máxima, no Bastão Primordial, que habilita Onda Psíquica!! Mas vou ter que rolar de novo porque o segundo bônus não veio o desejado.

Bloquear Abracadabra na cidades? Pra que essa perseguição com os sábios e evoluções? Agora não dá nem pra invocar monstros ou transformar eles em MVP dentro das cidades!! Aposto que é coisa do Thor!! Será que foram bloquear o Abracadabra e acabaram bloqueando sem querer a Ofensiva Fatal no Valhalla?!?!?! Será???

5 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pior que esse problema é apenas no Valhala.
No outro servidor a skill está rodando de boas nas instâncias.
O rufio falou no discord que só vai haver correção desse problema numa manutenção.
Acredito que na próxima daqui à 2 semanas.

Ai vem a polêmica, será que se o servidor "gratuito" também tivesse sido afetado, iriam esperar essas 2 semanas?
Por que infelizmente pra nós, ainda vivemos na dependência do thor, e como dessa vez o thor está de boas, ficamos ao deus dará..
Esse é só um desabafo de uma Valhala player chateado.
Estava upando de boas com minha SA de OF numa instância, e agora tenho que esperar sabe odin até quando...

Fazer o que? Vida de Valhala player é assim.

Acho que não é bem assim Vlad. O Thor também teve aquele problema bem mais serio há pouco tempo, quando habilitaram Teleporte e Portal nas árvores de habilidades e conseguiram bugar e impedir o acesso dos personagens ao jogo. Imagino que podiam ter ao menos tentado fazer uma manutenção extraordinária pra reverter a mudança até que resolvessem o problema, pelo menos pra liberar o acesso dos personagens já que não parece fazer muito sentido manter a ativação das habilidades se essa ativação impede os personagens que podem usar as habilidades de jogar e consequentemente de usar as habilidades ativadas, mas parece que preferiram manter do jeito que tava, impedindo os jogadores de participar dos eventos com os personagens e chegando até ao ponto de sobrecarregar a Central de Suporte. E até onde me lembro não teve nenhuma compensação especifica para os personagens em questão. O pessoal já deve ter até esquecido, de tão banalizado que tem se tornado.

E também já teve caso de manutenção extraordinária apenas no Valhalla.

Acho que talvez dependa da questão do custo beneficio, já que toda manutenção tem algum custo. Ou da classe, se fosse algum bug na Supernova provavelmente já teriam corrigido!!!

Ainda bem que minha S.A. principal é Mágica!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Bloquear Abracadabra na cidades?

E pior que essa brincadeira de gema de amarela vai uma graninha. Facil ficar brincando e gastar umas 1000 gemas amarelas, oque ja iria drenar 45kk da carteira.

Eles adoram criar dreno de zenny, mas quando existe um divertido é bloqueado rapidim...

Acho que vi um Kiel andando por prontera semana passada. Só lojinha offline sobrou pra contar a historia kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...