Ir para conteúdo

Bug na Habilidade Ofensiva Fatal (RENEGADO)


Wild Fletcher

Posts Recomendados

Boa noite pessoal tudo bem?

Primeiramente peço desculpas se eu estiver postando no lugar errado ou se alguém já relatou.

Agora mesmo peguei level 145 no meu renegado e fui fazer a instancia Sussurro Sombrio, todo feliz por que nunca fiz ela só que me deparei com um problema, a skill Ofensiva Fatal que tomou um buff e agora e possível usar em MVP e não teleporta mais, por alguma motivo não esta podendo usar ela no Jack Wolf, aparece uma mensagem dizendo a habilidade não pode ser usada naquele local.

E realmente um bug ou e alguma penalidade da instancia?

**EDITE**

Testei em outra instancia e tbm não da pra usar, falei com outro renegado, ele falou que a skill não esta podendo ser usada em mapas que não podem usar teleporte. 

Bug Sussuro sombrio.jpg

Editado por Wild Fletcher
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

A habilidade está bugada no servidor Valhalla. Não é possível usá-la em locais onde o teleporte é desabilitado.

A previsão que a staff deu para a correção é na próxima manutenção (12/12).

  • Like 1
  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...