Ir para conteúdo

VOLTANDO DEPOIS DE MUITO TEMPO


kaooxx

Posts Recomendados

Salve galera.

 

Estou voltando a jogar o joguinho depois de muito tempo, no Valhalla. O jogo mudou muito. To muito perdido no que fazer e no que comprar.

Pretendo começar do 0 com um renegado, ouvi dizer que é amigável para iniciantes e da pra farmar uma graninha.

Tenho 128kk pra começar, da pra comprar alguns equipamentos iniciais com isso? Não pretendo investir em rops, sendo totalmente f2p.

 

Agradeço a quem puder ajudar. E se puderem me dar algumas direções de quais quests fazer ou onde upar, agradeço demais.

 

TMJ

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sejam muito bem-vindos!

 

9 horas atrás, kaooxx disse:

Tenho 128kk pra começar, da pra comprar alguns equipamentos iniciais com isso? Não pretendo investir em rops, sendo totalmente f2p.

Dá sim!

Os equipamentos que você poderá comprar dependem de qual build você deseja fazer.

A classe possui diversas builds que você pode conferir neste tópico:

 

Porém a maioria das builds depende de alguns acessórios específicos que podem ser bem caros. Então a build que eu recomendaria você seguir é a de autocast. Caso você queira fazer outra build, aí precisaria de mais dinheiro para montar.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Magnatrom disse:

Olá, sejam muito bem-vindos!

 

Dá sim!

Os equipamentos que você poderá comprar dependem de qual build você deseja fazer.

A classe possui diversas builds que você pode conferir neste tópico:

 

Porém a maioria das builds depende de alguns acessórios específicos que podem ser bem caros. Então a build que eu recomendaria você seguir é a de autocast. Caso você queira fazer outra build, aí precisaria de mais dinheiro para montar.

Showw, valeu.

 

Vou correr atrás de montar essa build aí.

 

Tem muita diferença pra levantar uns Zennies pra melhorar os equipamentos no Thor ou no Val? Pq se for muito mais fácil no Thor, capaz de eu upar lá mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, kaooxx disse:

Tem muita diferença pra levantar uns Zennies pra melhorar os equipamentos no Thor ou no Val? Pq se for muito mais fácil no Thor, capaz de eu upar lá mesmo.

tem que o thor é mais inflacionado que o valhalla, então por exemplo.

o mesmo item em um servidor pode custar 100kk e no outro 350kk.

então pra quem já tá no endgame, tanto faz, porque se paga as coisas pelo mesmo preço que se vende os drops. mas pra quem tá começando e tem que levantar essa grana primeiro, acho complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Squirt disse:

o mesmo item em um servidor pode custar 100kk e no outro 350kk.

Não é pra tanto.

Muitos itens não chegam nem a 2x mais. Pergaminhos de refino, como de armadura +10 e +11, estão com os valores praticamente idênticos em ambos servidores.

Claro que vão ter itens que no thor vai ser bem mais caro, mas também acontece de ter itens que são mais baratos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, kaooxx disse:

Tem muita diferença pra levantar uns Zennies pra melhorar os equipamentos no Thor ou no Val? Pq se for muito mais fácil no Thor, capaz de eu upar lá mesmo.

É relativo, depende do ponto de vista.

No Valhalla se você farmar itens e vender no npc pra conseguir dinheiro, você tem mais lucro que no thor, já que com os equipamentos custando menos zenys no val você aproveita melhor o que conseguiu.

No Thor, apesar do número de zenys ser maior para comprar itens de outros jogadores, você consegue mais dinheiro vendendo coisas pra jogadores também, então de certa forma é balanceado.

No thor também tem a vantagem do comércio ser bem mais movimentado. Muitos itens mais iniciantes não dá nem pra achar a venda no valhalla, enquanto no thor você consegue achar pra montar seu set mais básico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Não é pra tanto.

Muitos iten não chegam nem a 2x mais. Pergaminhos de refino, como de armadura +10 e +11, estão com os valores praticamente idênticos em ambos servidores.

Claro que vão ter itens que no thor vai ser bem mais caro, mas também acontece de ter itens que são mais baratos.

tem a questão das cartas de mvp também, as que são do meta, mas já vieram por ROPs (kiel, thanatos, etc) são mais baratas no thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...