Ir para conteúdo

Leandro Florindo

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leandro Florindo

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

4

Reputação

  1. Eu acredito que o foco é apenas nao perder os jogadores ativos. Sou dos tempos de versão beta do Ragnarok, fui e voltei inúmeras vezes, e é nítido que não estão preocupados com os novos jogadores. Seria muito bom ver mapas que estimulassem o up em grupo, explorassem as habilidades nativas de cada personagem, fazendo com que todos fossem necessários em uma determinada party, termos mais eventos colaborativos e menos eventos para full set boladão solo. Lembro com nostalgia o tempo em que mapas como orcs, zumbis, petites, hodes e outros eram sempre cheios... Sei que esse tempo não voltará, mas seria tão difícil conciliar a "felicidade" dos pró-players com a reintrodução dos new-players? Esses dias estava tentando matar MVP com meu char, veio um personagem lvl 4878614 e, com dois hits, matou na minha frente. Qual é a graça?
  2. Valeu, Vlad! Irei explorar essas novidades. Obrigado.
  3. Rapaz, upei muito nesses mapas... Tempo bom. Te mandei mensagem lá no discord, depois me adiciona! Abraço.
  4. Fala jovem! To voltando agora também e na mesma vibe... Pobre e sem intenção de colocar rops. Já tenho alguns personagens. Se quiser upar, me manda msg no privado! Abraços.
  5. Olá, pessoal! Sou jogador de Ragnarok desde a versão beta... Acho que meados de 2002/2003. Passei por toda aquela fase dos três servidores (Loki, Chaos, Iris), depois a fusao, depois a criação do Thor... A fase de comprar os primeiros rops nas locadoras... Tempo bom! Nesse meio tempo, fui e voltei várias vezes. Criei dezenas de contas e trezenas de personagens... Sempre doava tudo quando resolvia parar de jogar e largar o vicio! kkkkkk Mas estou aqui novamente, 3 anos após a última parada. Será que muita coisa mudou? Naquela época eu já era atrasado. Ainda matam zumbis em Payon? Ainda upam matando Raydric? Tenho alguns personagens 120+, mas sempre fui jogador casual, que gosta mais de ficar clicando nos bichos e jogando conversa fora. Se alguém tiver um clã ou um discord pra passar o tempo, agradeço! Gostaria de voltar aos poucos pra passar um tempo longe das dores de cabeça do dia a dia. Caso alguém possa me ajudar com a "reinclusão" na sociedade, ficarei muito grato. Jogar Ragnarok sozinho nunca teve muita graça. Vejo vocês no Valhalla! Abraços.
×
×
  • Criar Novo...