Ir para conteúdo

kaooxx

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kaooxx

  • Data de Nascimento 04/27/1992

Conquistas de kaooxx

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

11

Reputação

  1. Bastante coisa a ser levado em consideração. 😧 Acabei começando novamente no Thor, vamos ver no que vai dar. Acho que pra um player casual talvez seja melhor o comércio mais movimentado. Valeu pelas dicas guys.
  2. Showw, valeu. Vou correr atrás de montar essa build aí. Tem muita diferença pra levantar uns Zennies pra melhorar os equipamentos no Thor ou no Val? Pq se for muito mais fácil no Thor, capaz de eu upar lá mesmo.
  3. Salve galera. Estou voltando a jogar o joguinho depois de muito tempo, no Valhalla. O jogo mudou muito. To muito perdido no que fazer e no que comprar. Pretendo começar do 0 com um renegado, ouvi dizer que é amigável para iniciantes e da pra farmar uma graninha. Tenho 128kk pra começar, da pra comprar alguns equipamentos iniciais com isso? Não pretendo investir em rops, sendo totalmente f2p. Agradeço a quem puder ajudar. E se puderem me dar algumas direções de quais quests fazer ou onde upar, agradeço demais. TMJ
  4. Salve galera, Depois de muito tempo, gostaria de voltar a jogar esse joguinho. Estou totalmente perdido, muita coisa mudou. Meu char, um Sicário 114/22 está com os seguintes stats e build: Não tenho ideia nem que build é essa kkkk, seria de Lâminas de Loki? Não lembro qual era meu objetivo kkkk. Gostaria de saber quais as builds atuais e suas funções. Estou sem itens nenhum, e com 140kk pra investir. Sei que hoje em dia isso não é nada, pretendo jogar sem investir grana real no game, portanto meu foco não são equips caros, mas sim algo que quebre um galho e funcione. Gostaria também de dicas do que fazer no game, por onde começo. Tem essas instâncias que não conheço. Muita coisa nova, estou totalmente perdido. Se puderem ajudar, sou eternamente grato.
  5. Opa, Falae man. Então, já fiz cagada. Kkkkkk. Tinha umas medicinas, peguei 15 de job e coloquei tudo em toque do oblivio, confundi com lança do destino kkkkkkkkk, pensei que fosse toque que usava pra upar o personagem. Já que já fiz essa cagada e não quero gastar com neuralizador, vou fazer build Toque LD com Serafim, vai ficar assim: For 90 Agi 90 Vit 100 Int 120 Des 90 Não fica o melhor dos mundos né, mas é o que vai dar pra fazer :/. Quem sabe em um futuro reset aí eu não mude a build. Quanto aos equips irei fazer isso mesmo, estava pensando em um valk +7 com hodremlin, escudo do Abismo com alice. Qual refino a fieira é a melhor opção? E quais cartas colocar no anel revigorante? Compensa refinar a Lança de Caça pra ser uma espécie de arma universal, pra dar dano em qualquer coisa? Além das Piques com cartas raciais, há mais alguma lança boa pra usar no dia a dia? Valeu pela ajuda. Abraços.
  6. Fala galera. Estou com uma dúvida enorme, acabei de virar RG, tinha uma build +/- pronta, mas agora estou totalmente perdido e com medo de fazer coisa errada. (apesar que acho que já fiz) Bom. Atualmente estou 101/2 com os seguintes atributos: For 75+5 Agi 80+3 Vit 45+4 Int 20+1 Des 70+4 Sor 1+1 A primeira dúvida é quanto à Diadema de Serafim, é muito importante tê-la? Sou das antigas e essa história de colocar 120 de int não me agrada, irei perder muita coisa por não usá-la? Segunda dúvida: o que seria a Máscara da Nobreza? Vi que ela ajuda no caso de Sacrificio do Martir, porém eu não aumentei Sacrificio do Martir como Paladino, essa build com Máscara da Nobreza é mais op que a da LD com Serafim? QUanto às skills, me baseei nessa build http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuSbxGS5GCaArfrAbdkAbx1, não sei se está bom... Minha build final de atributos pretendia deixar assim: For 9x - 10x Agi 9x Vit 9x - 10x Int 2x - 3x Des 9x - 10x Sor 2x - 3x QUanto aos equipamentos, possuo 300kk em cash e os seguintes equips: Mochila +7 de Balder Sapatos Divergentes ANel Ressonância + Senhor das Chamas Armadura das Valquirias +4 com Peco +4 Lança de caça sem carta Máscara de Fugiitvo Olhos Bionicos +4 Hat de Tigre Branco +10 Pique 4x Mosca caçadora +4 Pele do Guardião de balder Combo búfalo + bisao Combo felinas + gato preto Referente aos equipamentos, tenho a seguinte dúvida:Não possuo escudo, não sei qual comprar nem quais cartas colocar, tenho uma alice solta,em qual escudo coloco? Quais escudos uso pra upar, com quais cards? Lança Imperial é a melhor pra colocar uma Cavaleiro do Abismo? Quais equipamentos devo investir primeiro, visando up level podendo matar alguns mvps? (Lembrando que tenho 300kk em cash) Sei que são muitas dúvidas, mas acabei de voltar a jogar e estopu totalmente perdido com a infinidade de equipamentos, e quanto mais posts eu vejo, mais perdido eu fico. Agradeço desde já a ajuda. Abraços.
  7. Fala galera. Fiquei um bom tempo sem jogar (ia até o 150 quando parei a última vez) e estou criando um RG MVP, porém estou com uma dúvida quanto à essa Diadema de Serafim. Não gosto de ficar dependente de itens. Gostaria de saber se realmente vale a pena colocar 120 de int pra poder usar este item ou se teria como eu sobreviver sem utilizá-lo. Pesquisei algumas builds, a int que colocam geralmente sem a diadema não passa de 30. Desde já agradeço.
  8. Olá,Estou com uma pequena dúvida, o set da luz é útil apenas para o up, ou compensa fechar uma build baseada nele?
×
×
  • Criar Novo...