Jump to content

Como melhorar o Valhalla

Dundé

Recommended Posts

Posted (edited)

A falta de jogadores é, no geral, culpa de dois fatores:

1. Propaganda.

Para os jogadores que chegam, simplesmente ninguém sabe que o Valhalla existe. Sabe onde, no portal oficial do Ragnarök Online, tem informação sobre os servidores? Literalmente no final da página, escondido no rodapé, no mesmo lugar onde está o contrato e os termos de privacidade! E para piorar, comprar o Passe do Valhalla é mais complexo do que comprar Bitcoin.

2. Premium.

Para os jogadores que já estão a jogar, supostamente o Valhalla é um servidor especial, premium, mas a diferença do Valhalla para o Thor é tão leve quanto um peido. Enquanto o Valhalla permanecer um servidor especial meia-bomba, broxado, ele nunca será um servidor digno de nota.

Eu particularmente vejo muitos outros problemas, mas penso que são consideravelmente pessoais, mas esses dois penso que são comuns, todo mundo precisa concordar com eles, principalmente com o primeiro, e como disse o @Squirt aqui mesmo, o erro já começa no próprio título da página: Ragnarök Online – MMORPG gratuito! - Warpportal Brasil. A primeiríssima coisa que a Warpportal faz na sua apresentação é APAGAR COMPLETAMENTE a existência do Valhalla... Esse é o estado da coisa, é de chorar, como se fosse um bullying.

Edited by Karim Khan Kirmani

Eu nem sei mais o que falar.
Já perguntei várias vezes nos kns sobre os planos para o Valhala, mas os caras se fingem de cegos!
Pelo discurso do rufio nos últimos kns, os coreanos querem é ferrar mais com o bRO.
Certamente colocando mais limitações e aumentando o p2w.
E se pro thor que tem gente fica ruim, imagina pra nós do Valhala?
Nosso servidor Valhala navega em um mar de incertezas, promessas vazias e esquecidas.
O que pode sair de bom disso?

• 2 weeks later...

Ta e na hora de ter aquela promoção/evento de criar conta no thor e ganhar uma no valhala denovo

E eu que ñ troque a senha dessa veis , a antiga desse evento foi de arrasta junto da do thor, pq deu reset se senha no thor e aparentemente por ser mesma senha ou tar vinculada , foi junto , ñ tenho como recuperar, ja desapeguei