Ir para conteúdo

ALEAC

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

492 visualizações

Conquistas de ALEAC

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. KAKAKAKKAKAKAKAKAKKAAKAKAKKAKAKAKAKKA PQP
  2. Se ta doiiiido.... TEM QUE BANIR esses WL ai que baixaram 3 palmo de chão de tanto que rodaram os mapas. Classe ATKM full bugada 99999999 passou o trator a semana inteira na cheffenia matando até os npc da entrada...... E hoje as classes de ATK também ! BRO virou patifaria. Staff passiva, 5 minutos por dia em cada mapa resolvia o problema.
  3. Quando matar o boss final fala com o npc Hugin, sua tela vai ficar preta e você vai ganhar uns itens. Após isso é só ir para a fonte e acessar a sala do tesouro. Ou então segue todos os passos desse link que da bom: https://browiki.org/wiki/Maldição_de_Glast_Heim
  4. Ótimo tópico, me ajudou demais ! Obrigado
  5. Alguém consegue achar o combo da carta drake ?
  6. Esse mesmo ! Vou deixar salvo aqui... Muito obrigado
  7. Me lembro de ter visto aqui no fórum, há algum tempo, um tópico referente aos combos de cartas MVP e EQUIPAMENTOS que já existem e os que ainda estão por vir. Infelizmente já procurei bastante e não obtive sucesso. Alguém ainda teria o acesso à essa informação ? Obrigado !
  8. Postei anteriormente no tópico errado mas oportunamente pergunto também aqui: Qual a melhor classe e linha de build para começar do 0 no Valhalla e sem colocar nada de rops ? Valeu !
  9. Aproveitando oportunamente o tópico do amigo, Alguém conseguiria me responder qual seria a melhor opção de classe respectiva Build, atualmente, pra começar do 0 e sem investir nada in-game no Valhalla ? Valeu !
  10. Salve As premiações vem sempre juntas em datas prefixadas. A ultima foi no dia 23/06 e a próxima será no dia 02/07 ! https://browiki.org/wiki/Logue_e_Ganhe
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cheguei de paraquedas e essa informação foi certamente a mais importante ! É cada um que aparece......
  12. Boa tarde rapaziada ! Beleza ? Acabei desmontando meus bonecos e focando no AB e no RK Sopro que está no lvl 156. Esse RK é full instâncias e, posteriormente, também pretendo farmar Cheffênia com ele. Mas falta algumas coisinhas ainda, conforme a foto que segue. Poderiam me auxiliar com os atributos e com os equipamentos ? Meu objetivo é utilizar dragonete+8(kiel), entretanto não tenho recurso para pegar o salto com amon-ra. Meu sustain partiria de uma maça com drácula. O que me indicam ? Pensei em pegar junto ao Dragonete uma Oni com combo parasita e trocar os escudos, por hora um do Fogo combando com o swit de bracelete e algum outro pra usar com a Oni (nero, anemos, etc ?) Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado desde já !
  13. Certamente não podemos esquecer do autor !!! ? Magna em relação ao tapa olho cósmico, como eu deveria direcionar e como ficaria meus atributos no endgame ? Além disso, o que devo focar enquanto uso combo comodo ? Tenho subido destreza no momento mas confesso que gostaria de colocar mais agi para poupar consumível. Por enquanto estou assim: lvl 122 str 1 agi 43 (193 aspd c/ fúria, all+20 e hiperaçucarado) vit 15 int 1 dex 96 (subindo aqui) sor 120 Agradeço novamente !
×
×
  • Criar Novo...