Ir para conteúdo

ALEAC

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ALEAC postou

  1. KAKAKAKKAKAKAKAKAKKAAKAKAKKAKAKAKAKKA PQP
  2. Se ta doiiiido.... TEM QUE BANIR esses WL ai que baixaram 3 palmo de chão de tanto que rodaram os mapas. Classe ATKM full bugada 99999999 passou o trator a semana inteira na cheffenia matando até os npc da entrada...... E hoje as classes de ATK também ! BRO virou patifaria. Staff passiva, 5 minutos por dia em cada mapa resolvia o problema.
  3. Quando matar o boss final fala com o npc Hugin, sua tela vai ficar preta e você vai ganhar uns itens. Após isso é só ir para a fonte e acessar a sala do tesouro. Ou então segue todos os passos desse link que da bom: https://browiki.org/wiki/Maldição_de_Glast_Heim
  4. Ótimo tópico, me ajudou demais ! Obrigado
  5. Alguém consegue achar o combo da carta drake ?
  6. Esse mesmo ! Vou deixar salvo aqui... Muito obrigado
  7. Me lembro de ter visto aqui no fórum, há algum tempo, um tópico referente aos combos de cartas MVP e EQUIPAMENTOS que já existem e os que ainda estão por vir. Infelizmente já procurei bastante e não obtive sucesso. Alguém ainda teria o acesso à essa informação ? Obrigado !
  8. Postei anteriormente no tópico errado mas oportunamente pergunto também aqui: Qual a melhor classe e linha de build para começar do 0 no Valhalla e sem colocar nada de rops ? Valeu !
  9. Aproveitando oportunamente o tópico do amigo, Alguém conseguiria me responder qual seria a melhor opção de classe respectiva Build, atualmente, pra começar do 0 e sem investir nada in-game no Valhalla ? Valeu !
  10. Salve As premiações vem sempre juntas em datas prefixadas. A ultima foi no dia 23/06 e a próxima será no dia 02/07 ! https://browiki.org/wiki/Logue_e_Ganhe
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cheguei de paraquedas e essa informação foi certamente a mais importante ! É cada um que aparece......
  12. Boa tarde rapaziada ! Beleza ? Acabei desmontando meus bonecos e focando no AB e no RK Sopro que está no lvl 156. Esse RK é full instâncias e, posteriormente, também pretendo farmar Cheffênia com ele. Mas falta algumas coisinhas ainda, conforme a foto que segue. Poderiam me auxiliar com os atributos e com os equipamentos ? Meu objetivo é utilizar dragonete+8(kiel), entretanto não tenho recurso para pegar o salto com amon-ra. Meu sustain partiria de uma maça com drácula. O que me indicam ? Pensei em pegar junto ao Dragonete uma Oni com combo parasita e trocar os escudos, por hora um do Fogo combando com o swit de bracelete e algum outro pra usar com a Oni (nero, anemos, etc ?) Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado desde já !
  13. Certamente não podemos esquecer do autor !!! ? Magna em relação ao tapa olho cósmico, como eu deveria direcionar e como ficaria meus atributos no endgame ? Além disso, o que devo focar enquanto uso combo comodo ? Tenho subido destreza no momento mas confesso que gostaria de colocar mais agi para poupar consumível. Por enquanto estou assim: lvl 122 str 1 agi 43 (193 aspd c/ fúria, all+20 e hiperaçucarado) vit 15 int 1 dex 96 (subindo aqui) sor 120 Agradeço novamente !
  14. Opa galera, beleza ? Ressuscitei este tópico há uns dias quando criei meu gatuno, tirei as dúvidas com o pessoal e desde então venho upando esse personagem. Não sei nem se posso fazer este tipo de post aqui nesse tópico mas, como tinha dito anteriormente, irei compartilhar algumas coisas por aqui já que estou seguindo totalmente a construção deste guia. Segue um videozinho do meu Renegado Arco CRITICO lvl 122 no evento Mapas Especiais, sala 120+ O intuito foi mostrar mais o dano que realmente o up. Porém sem frenar e com alguma cautela, além de um booster de XP, da pra upar solo numa boa nestes mapas ! Dicas sobre a gameplay são bem-vindas. Agradecimento especial à enciclopédia @Magnatrom !
  15. Voltei ! ? kkkkk Minha dúvida agr é quanto as habilidades... Juro que procurei no tópico como distribuir as habilidades do meu Desordeiro, que já esta rebornado lvl 71, (a dúvida era em relação ao nível da Rajada de Flecha) e acabei achando este post e surgiu algumas questões. Já tenho para mim que é necessário investir em Olhos de Águia nv.10, Plágio nv.10, Preservar nv.1. Pra deixar claro minha build é focada totalmente PVM/MVP Aspd/Crit. Com relação à distribuição dos pontos, ví que optou por não colocar a habilidade "Graffiti" e pegar o bônus do Diário do Renegado. Este bônus é irrelevante ? Além disso, quanto ao nivel de rajada de flecha e espreitar ? Por último, meus status lvl 99 irei colocar 45 agi, 90 dex e 99 sor conforme o guia. Após virar 3ª classe, gasto tudo em luk até 120 ? Espero que minhas dúvidas ajudem também outros colegas. Obrigado desde já !
  16. Magnatrom você é um monstro sagrado ! Obrigado por sanar todas minhas dúvidas tão rapidamente. Conforme meu renegado for saindo irei postar aqui minha build junto com os equips. Além disso, alguma sugestão de item para ajudar o up enquanto stalker ? Obrigado novamente !
  17. Beleza galera ? Estou fazendo meu primeiro Renegado e também minha primeira classe de crítico. Esta build há tempos me encanta e acabei lendo todo tópico, porém vi que o último post foi em 2018. Minha primeira pergunta é se esta construção ainda é viável ? Creio que, muito provavelmente, a resposta da pergunta acima seja positiva, mas com a adequação de alguns novos equipamentos. Por isso peço auxílio para sanar algumas dúvidas de principiante, deixando aqui minha idéia construção para o endgame: Cabeça: - Esquilo+11 (Quais cards ?) - Combo Comodo OU Tapa-Olho Cósmico ? (No caso do último, qual seria o equip da boca ? e além disso irei perder muito se optar pelo combo comodo ?) Armadura: - +12 Khalitzburg e +11 Vestido Abissal (ambos limpos) Arma e Escudo: - Arco Demoníaco com maior refine que eu conseguir (Valk.R + AK ou GT ou EA ?) - Escudo do Abismo (Ainda vale a pena para o buff do RG ? / Preciso de alguma arma equipada pra pegar esse buff ?) Sapato: - +12 Temporais SOR [Cookie Aterr.] (Instinto e Mira 4) OU +12 Sapatos Inteligentes [Cookie Atter.] ? Capa: - FAW [Petal] Fatal ou Mira pra combar com Pó de Fada ? OU algum Manto Temporal se enquadraria melhor aqui ? (Refine, carta, vale a pena ? Perdi a introdução destes mantos no sv...) Acessórios: 1º - Diario do Renegado (Card ?) 2º - Pó de Fada/Cauda de Petal/Cristal da Luz Azul/outro (Aqui não tenho nem noção...) (Card ?) Agradeço desde já à comunidade e espero que este post seja útil para atualizar o tópico e ajudar a galera perdida que nem eu ! kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...