Ir para conteúdo

quef

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de quef

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Gostei não. A galera de suporte já não ganha nem XP direito dos MVP imagina pegar drop.
  2. Jogo de Sicário. Inicialmente era pra bater na Rainha Verme. Mas me ocorreu essa dúvida se eu poderia estender o uso da carta caso o alvo estivesse envenenado. Minha ideia era colocar no Cão-mandante se funcionasse, mas sem sucesso. Hoje testei a carta e realmente e não tem efeito em monstros envenenados (envenenei o Despertador). A carta funcionou bem contra monstros nativos de Veneno (testei na Centopéia de El Dicaste). Se alguém quiser o Chapéu [1] com a carta pra testar me manda o nome do char que envio por Rodex [Thor]. Obrigado galera.
  3. Mas envenenar o alvo automaticamente retira DEF dele. Como que não aumentou o dano?
  4. Mas será que não tem chance de a longo prazo os meus dados serem recebidos pelo servidor de maneira "incomum" e acharem que to usando algum hack?
  5. Boa noite, galera. Achei uma aplicação pra Mac que faz Ragnarok rodar sem precisar mudar de OS. O Wine não é compátivel. O programa chama CrossOver [não da pra colocar URL, mas o site é codewavers] Gostaria de saber se existe possibilidade da aplicação ser interpretada como algum hack ou se posso usar o programa. *Instalar o Windows com bootcamp é inviável já que meus hardwares não tem drives parar windows e não são reconhecidos. Obrigado.
  6. Fiz recentemente. E deu o mesmo problema. Tem um lance que tem que ser a noite [in game] pra iniciar a quest. (Quase certeza.) Não sei se isso é válido, mas eu voltei 6 horas depois de tentar a primeira vez e consegui entrar de boas. Desloga e espera mais tempo que vai dar bom.
  7. Olá. Quanto tá saindo a Carta Senhor dos Orcs solta no Thor? Obrigado.
  8. Boa noite, galera. Dessa vez eu tenho uma dúvida sobre a Carta Engkanto. Ignora 30% da DEF da raça Planta. Dano físico e mágico contra monstros de propriedade Veneno +30%. Tipo: Carta Equipa em: Equipamento para Cabeça Peso 1 Minha dúvida seria: Se o alvo está envenenado a carta interpreta o alvo como da propriedade veneno e aumenta o dano? Ou só funciona com monstros que são nativos do tipo veneno? Obrigado. *Não achei um tópico aqui sobre "Testes" ou "Cartas" se foi noobice minha, me desculpe.
  9. Obrigado, gente. D Acho que é isso mesmo ein. Porque agora funciona normalmente. Muito obrigado galera.
  10. Pior que eu fiz isso. Ele até fala se eu queria permanecer e dar uma volta ou sair do lugar. Falei até com o NPC na sala anterior ao corredor (que me deu uma Mana Coagulada). Mas na fonte não entrou. No discord questionaram se meu personagem "viu" o MVP morrer, mas eu tava de sicario solo na instância. Nem teria como matar longe. Cheguei a olhar mesmo esse tutorial pra ver se tinha algum requisito anterior que eu não tinha atendido (do tipo ter completado X vezes a instância ou menor que um tempo Y). Amanhã se der o mesmo erro vou tirar um print. Obrigado.
  11. Olá. Eu tenho uma dúvida. Vi em um vídeo do Leon que ele termina a OGH e retorna pra pegar uns loots em uma sala dentro da fonte. Hoje mais cedo tentei fazer o mesmo, mas meu personagem não entrou na fonte. Aparece uma mensagem e só. Tem algum requisito anterior pra entrar naquela sala? Obrigado. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...