Ir para conteúdo

Henrique Barros Jaime

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Henrique Barros Jaime

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Bom dia! Possuo minha conta desde o começo da semana (mais ou menos), todos os dias vou no NPC Torsen com meus 2 personagens porém nunca há itens para pegar, gostaria que consertassem isso, haja visto que eu deveria ter ganho as Medicinas, porém não veio nada. Um amigo meu possui conta a menos tempo e está ganhando os itens!! Corrijam por gentileza! OBS: Ja criei um ticket sobre, mas como não tenho resposta por lá, vim aqui.
  2. Bom dia! Possuo minha conta desde o começo da semana (mais ou menos), todos os dias vou no NPC Torsen com meus 2 personagens porém nunca há itens para pegar, gostaria que consertassem isso, haja visto que eu deveria ter ganho as Medicinas, porém não veio nada. Um amigo meu possui conta a menos tempo e está ganhando os itens!! Corrijam por gentileza! OBS: Ja criei um ticket sobre, mas como não tenho resposta por lá, vim aqui.
  3. Estou com o mesmo problema! Inclusive sou o HBorg que está presente no print e no game!!
  4. Bom dia! Estou com um bug na missao para virar sicário. Após falar com a Estilda e ela mandar eu ir num porão nas coordenadas 205/56 em Veins após 3 horas, eu vou na porta, aparece a mensagem: "Este deve ser o local que a Estilda me falou." Clico em Entrar e aparece: "Você tentou abrir a porta, mas está trancada, Não há um sinal de vida, volte mais tarde." Sendo que ja passou 11 horas desde que era pra eu ter esperado 3 horas. Tem gente esperando também, então não é só comigo, o que devemos fazer???
  5. Bom dia! Estou com um bug na missao para virar sicário. Após falar com a Estilda e ela mandar eu ir num porão nas coordenadas 205/56 em Veins após 3 horas, eu vou na porta, aparece a mensagem: "Este deve ser o local que a Estilda me falou." Clico em Entrar e aparece: "Você tentou abrir a porta, mas está trancada, Não há um sinal de vida, volte mais tarde." Sendo que ja passou 11 horas desde que era pra eu ter esperado 3 horas. Tem gente esperando também, então não é só comigo, o que devemos fazer???
×
×
  • Criar Novo...