Ir para conteúdo

petzinha

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de petzinha

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Seguindo a ideia que a empresa nos termos atuais "luta por igualdade de genero" e em suas redes sociais e hotsite diz ser contra qualquer tipo de lgbtfobia e que discurso de ódio dentro do jogo "levaria" a punições severas eu gostaria de saber COMO esse item passou pela revisao de voces sendo que em sua versao em ingles e coreana NAO HA NENHUMA MENÇÃO a palavra shemale? O termo shemale já é descontinuado na cultura pop por ser um termo transfobico, que na lingua portuguesa seria traduzido literalmente para "traveco". Nao e possível que voces façam campanhas sobre casamento LGBT no Kafra News e em JOGO exista um insulto a comunidade trans como esse. Segue o link da descricao do item em portugues e a mesma em ingles. https://ragnaplace.com/bro/item/21012/Espada-Magica-Celestial " Essa é uma das famosas espadas mágicas de Greyscule, empunhada pela princesa Adorei para se transformar na poderosa She-male-Rá. Ou seria o príncipe Adão que se transformava na She-male-Rá? Bem, o Pacato com certeza se transformava no Sapão-Guerreiro, mas isso não vem ao caso. Agora que a espada está com você, em quem você se transformará? " https://ratemyserver.net/index.php/index.php?page=re_item_db&item_id=21012 " A sword belong to magic swordman, His magic power poured to this Two-Handed Sword. " Ou mudem a descrição do item, ou peço a comunidade LGBT do ragnarok que comece a fechar a carteira para a empresa. Isso e um absurdo que ainda ocorre por tradutores transfobicos ou alheios a realidade.
  2. O jacare sendo transfobico...quem diria ein? E dizem que o rag e lgbt inclusivo... esses parceiros ai ai.
  3. Como o propio titulo diz, qual sites voces usam pra calcular builds? O ragnaplace esta morto, nem consigo criar conta la. Alternativas?
  4. É essa faixa de preço mesmo vendo que a carta funciona para quase qualquer classe. Se pechinchar consegue a uns 18 por ai.
  5. Obrigada pela ajuda! Me esclareceu muito. Pelo visto eu vou seguir a modinha e seguir as builds de ab battle auto cast.
  6. Oi pessoal! Parei de jogar ha 10 anos e decidi voltar pra minha classe favorita! Porem com o passar do tempo estou muito defasada quanto a equips pra essa classe. Meus status fecham assim > For 90 Agi 120 Des 1 Int 40 Vit 1 Sor 120 Algo que mudariam nos Status? Meu foco e critar 100% das vezes. Quanto a equips o set de orelhas felinas + rabo de gato preto ainda e viavel ou ha equips melhores? E os outros slots? E cartas? To usando um set morrigane com um martelo de veterano pra upar minha sacer em niffheim mas esta sofrido. Dicas de onde upar ou como usufruir melhor da classe?
×
×
  • Criar Novo...