Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/28/2020 em todas áreas

  1. C:>Kiel 100kk Manda Rodex hahahahahahaha
    3 pontos
  2. Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 28/09/2020 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Passe para Cheffênia - Cachecol do Eremes - Cachecol Azul do Eremes - Chapéu Mágico Duas-Pontas - Bolsa do Alquimista - Capa do Serafim Caído [1] - Anel do Cardeal [1] - Livros da Sabedoria [1] - Tamancos Glamurosos Eventos - Cheffênia – De 28/09 a 05/10 ____________________________________________ Continua Eventos - Quest dos Exploradores – De 25/08 a 05/01/2021 - Logue e Ganhe – De 15/09 a 30/09 - Festival da Diversidade - De 22/09 a 19/10 _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Tomo do Presságio [4] - Malha de Escamas [1] - Couraça do Orc [1] - Armadura do Herói Ágil [1] - Armadura do Herói Astuto [1] - Armadura do Herói Afortunado [1] - Armadura do Herói Vigoroso [1] - Armadura do Herói Robusto [1] - Armadura do Herói Sábio [1] - Tiara de Runas [1] - Traje de Wickebine [1] - Tiara Gótica de Espinhos [1] - Espírito da Donzela Verde [1] - Armadura da Khalitzburg [1] - Botas com Espigões [1] - Katares do Monarca [1] - Coelho Macabro - Armadura Eclipse Desgastada - Salto Alto de Gala - Robe Milagroso [1] - Elunium Perfeito - Carnium Perfeito - Cx Mega-Elunium - Oridecon Perfeito - Bradium Perfeito - Cx Omni-Oridecon - Elunium Enriquecido [1] - Oridecon Enriquecido [1] - Chapéu de Solita - Cartola da Fortuna do Genka - Orelhinhas Ferozes - Chapéu do Vaqueiro Izael - Zanzaelmo - Lâmina dos Céus [1] - Projeção do Infinito - Capacete de Motociclista - Óculos de Motociclista - Óculos Hi-Ban - Tiara Cósmica - Manto Temporal AGI [1] - Manto Temporal VIT [1] - Manto Temporal SOR [1] - Manto Temporal FOR [1] - Manto Temporal INT [1] - Manto Temporal DES [1] Eventos - Evento de Caça (Turn-In) – Até dia 27/09 - Evento de Refinamento de Itens até +12 – Até dia 27/09 - Evento de Refino – Até dia 27/09 ______________________________________________ Correções/Alterações - Corrigido o NPC Fifeiro do Festival da Diversidade, permitindo o início das votações. - Readequado o tempo de respawn dos MVP's em Cheffênia. ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.
    2 pontos
  3. Bom dia, Pessoal!! Manutenção finalizada e Servidores abertos. Parabéns ao empenho te todos no evento da Torre Sem Fim. Ficamos felizes em informar que vocês bateram a meta, portanto, Cheffênia está ai por 1 semana. Bom divertimento a todos
    2 pontos
  4. 2 pontos
  5. mas ai se o dinheiro entra fácil, os itens vão encarecendo junto, o problema do bRO é o monopólio do mercado, um item com 1 zeny a menos já tem gente mandando PM te xingando
    1 ponto
  6. Não sei p que tanta cheffênia.. Necessidade de por isso p lotar o servidor, que ja é lotado, de cartas mvps... Aí final do ano tem outra. Põe toda semana entao
    1 ponto
  7. Boa! Eu sou do team #TurnInPraSempre Foi tarde mas não deveria ter ido
    1 ponto
  8. Seria muito bom o retorno do combo comodo para venda na loja de rops
    1 ponto
  9. Queria ter nível e equipamento para abusar de chefenia como vão abusar para nós meros mortais só ficar olhando o "povo" dropando 10 cartas de mvp por mvp. kkkk
    1 ponto
  10. Foi evento de aniversário. Tem notícia. Como assim ninguém?
    1 ponto
  11. E do nada uma Cheffênia. Incrível. Ninguém, absolutamente ninguém: Warp: Eventos - Cheffênia – De 28/09 a 05/10
    1 ponto
  12. Todos ataques que você usar vão depender da ASPD para aumentar o spam. Por isso a velocidade de ataque costumava ser "intervalo entre ataques". Mesmo que a pós-conjuração e uma possível recarga já tenham passado, se o personagem ainda estiver na animação do ataque, ele vai precisar esperar essa animaçãozinha passar, que na maioria dos casos é reduzida com aspd. Especialistas em RG, me ajudem aqui. Mas acho que é Aegis Inferi pra monstros em geral, e para os monstros de Terra/Sombrio/Sagrados você usaria Toque do Oblívio pra matar MVPs e Lança do Destino pra limbar mobs.
    1 ponto
  13. Minha primeira participação nesse evento de refino. Nunca conseguia zennies pra isso. Resultados: +7 Arco Élfico [Esqueleto Arqueiro], +7 Arco das Tempestades, 2 +7 Jaqueta do Orgulho, +8 Saltos da Rainha Scaraba, +12 Arco Élfico [Cavaleiro do Abismo]. A maioria dos equipamentos foi com minérios que foram dados de presente, sendo que pro saltos da Rainha Scaraba só gastei um Mega Elunium. Já o Arco Élfico, gastei um pergaminho de arma +8 e 7 Omni Oridecons. Essa ordem dos exploradores, mais login bonus e mais esse evento formaram um combo triplo bem dado. Alas, RNG esteve a meu favor, aparentemente. Ragnarok Online é o único sistema no mundo onde 30% é maior que 70%. @_@
    1 ponto
  14. Ola caro colega. Não sou especialista mas eu gosto bastante de um Shurinha. Eu vou te passar a minha visão de Shura. A Classe Começando de mestres, são lutadores que treinam o corpo e espírito, em defesa da Igreja de Odin. Do próprio nome da classe em inglês, "Champion", é percebido que, assim como os Taekwon, é uma classe lutadora de artes marciais, porem utilizando das palmas e punhos. O Shura também tem um ótimo controle de seu espiro, de tal forma que consegue materializar-lo no formato mais perfeito encontrado pela natureza. Esferas. Ok, introdução a classe feita rsrs Meu estilo de jogo é PvM/MvP, e sou do tipo que se vira mais sozinho. E pensando nisto, a minha construção é voltada para máximo dano em área e sobrevivência. O "nome" da build é Garra/Goh ( nao diga .-. ) Mas a principal skill utilizada é Flash Combo, a qual solta todo o combo do Shura de uma vez. Porem como o intervalo dela é meio alto, então para não ficar apanhando enquanto espera, tem a skill Garra que pode ser utilizada separadamente. Desta forma meio que vai soltar duas Garras, uma dentro do Flash Combo, outra sozinha. Nesta construção, a arvore de habilidades fica meio apertada, o que torna inconveniente para caso queira pegar outras skills. Visto isso, você pode optar por não ter o Goh e seu dano principal ser todo baseado na Garra/Flash Combo, o que não lhe atrapalhará, apenas modelará uma nova forma de enxergar as coisas. A Vantagem do Goh é seu dano a distancia, e que pode ser utilizável com um pouco mais de frequência que a Garra. Porem dependendo dos itens e da situação, o dano da Garra pode ser muito maior e mais recompensador. Skills Essa aqui é a recomendação de skill tree: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sur.html?10akakHx2hhOrdfSlfrfabkdjQJadAGAkdabeAIn1 Mas como disse antes, você pode retirar de Goh e colocar em outras. Vou comentar brevemente sobre algumas skills importantes. Mestre: Zen: Invoca as 5 esferas espirituais de uma unica vez. A partir de Shura quando tiver Dragão Ascendente, invoca as 15 de uma vez. Fúria Interior: Aumenta seu critico, é requisito para utilizar algumas habilidades. Cair das Pétalas: Skill essencial para da uma esquiva legal, e tomar menos hits. Corpo Fechado: A skill que reduz drasticamente os danos recebidos. Mesmo para uma build não tanker( Como esta ) é uma skill essencial. Passo Étereo: Skill de movimentação, muito util. Shura: Combo Rápido: Principal Skill da Build Basicamente ao lado de Garra. Garra do Tigre: Principal Skill da Build ao lado de Combo Rápido. Portões do Inferno: Skill com bom dano a distancia. Util em diversas situações. Chakra da Energia: Possibilita ganhar esferas ao receber hits, o que facilita muito nossa vida ja que maioria das skills consomem esferas. Dragão Ascendente: Basicamente é nossa possibilidade de ter 15 esferas ao invés de 5. Atributos A build de atributos é algo meio pessoal e vai de cada um. O importante desta construção é que tenha um HP elevado e bastante ataque. Com isto cheguei na seguinte conclusão: Str: 100 Agi: 40 Vit: 120 Int: 120 Dex: 75 Luk: 7 (sobrou) Sim, tenho agi na minha build. Não, não é ruim. Ajuda com aspd, ajuda com esquiva, e talvez algumas animações. Eu pessoalmente odeio builds sem Agi, então fiz alguns testes e resolvi colocar. Não me atrapalhou em nada. Esta ai é minha build, você pode basear e tentar fazer algo a seu estilo. Nada é fortemente obrigatório, mas int e vit 120 é meio que um pouquinho só obrigatório. Equipamentos Os equipamentos é bom focar no que de mais ataque e HP. Infelizmente Shura não é la uma classe muito barata, mas ultimamente os preços dos itens tem reduzido bastante. Vou fazer umas recomendações básicas, mas nada impede de você variar isto. Topo: Chique com Pena (Refinado) Cão-Mandante (Refinado) Xogunato (Refinado) Meio: Serafim Pedra do Desbravador Baixo: Hálito de Verme Rabo de Gato Lampião com Espirito Lutador ou Ataque Armadura: Vestido Abissal Manto de Diabolus Boitatá Tatenashi Armadura das Valquírias Arma: Maça Carga Frigideira Maça de Cinzas Garra Ancestral Escudo: Escudo da Valquíria Travessa de Orleans Escudo do Abismo Coelho Macabro Botas: Temporal VIT Divergentes Capa: Temporal VIT Pedaço de Pele de Guardião Pele da Rainha Verme Manto das Valquírias Manto do Senhor do Tempo Acessórios: Proteção do Gigante Mascara Oni (Custa o olho da cara) Anéis Revigorantes (Muito bom para HP) Acho que é isso. Tudo fica a teu gosto, e você pode moldar seu personagem como quiser. Bom up e Boa diversão.
    1 ponto
  15. Olá amigos do EA! Essa é a Atualização do finado Arquivo X do Eterno Aprendizado. Mas não se trata de uma uma simples atualização, recriei esse post para explicar melhor sobre os Superaprendizes, para contar sua história, suas origens e características que fazem essa Classe tão única e divertida. O que é um Superaprendiz? Quais os segredos que fazem dessa Classe odiada por alguns e tão amada por muitos? Convido-lhes a mergulhar comigo nesse fascinante e misterioso mundo do Eterno Aprendizado e aprender um pouco mais sobre essa fascinante Classe do Ragnarok. Lets Rock! A Origem dos Superaprendizes Nos primórdios do ragnarok um fato chamou a atenção da toda poderosa Gravity : Muitos jogadores estavam jogando de Aprendizes, alguns até fazendo a proeza de pegar lvl 99 com eles! (Na época isso era extremamente difícil) Esse fato curioso incentivou a Gravity a criar uma classe voltada para essas pessoas que preferiam jogar o ragnarok de uma forma “diferente” de todo mundo. Assim nasceu os Superaprendizes, a primeira multi-classe do jogo e a mais divertida! Aqui no Brasil, segundo registros antigos da lug, o primeiro Super Aprendiz que conseguiu alcansar o lvl 99 no bRO foi o Rochi (Vários anos atraz eu tive a honra de encontrá-lo in game e bater um papo com esse Aprendiz Lendário). Rochi o primeiro Super Aprendiz lvl 99 do bRO SA's chegaram no bRO com o lançamento de Amatsu em 05/11/05, no inicio a Classe só tinha 70 de job, mas com a chegada do episódio Heritage passou a ter 99 de job! Muitas pessoas começaram a jogar com a Classe, porém a maioria desistia no meio do caminho devido à imensa dificuldade que era upar o char com o menor HP do jogo... Com o tempo foram surgindo várias guildas temáticas sobre a SA’s, porém até hoje a mais notória e popular foi a Pocket Heroes. A Pocket Heroes É impossível falar da história dos SA’s e não citar o Clã que impulsionou a Classe no Brasil. Se não me falha a memória o clã se originou no servidor Chaos, e na época nosso único point de encontro era aqui no Eterno Aprendizado. Porém em 2007 houve a Fusão dos três servidores (Loki, Chaos e Iris) originando o Odin, e finalmente foi possível ingressar na PH! Lembro que na época havia fila de espera para se obter uma vaga na Guilda. O SA se apresentava no fórum da PH e aguardava em tipo de fila até abrir uma vaga na Guilda. Eu esperei mais de um mês, mas valeu a pena! Os caras eram apaixonados pela Classe. Foi nessa época que tive a honra de conhecer Superaprendizes lendários: Lord Novice Dica Suissida Tampinha Minerva Paradizo Mila Retalhadora Stranger Ramban Chuck Norris Brian Hudell Gilligan Twister Kay Netsuke Erick Willer Tinti High Summoner Rael Pocket Hero Klaus E muitos outros amigos com os quais vivi muitos momentos maravilhosos! Primeiro Aniversário da PH! Infelizmente à uns anos atrás a Guilda foi desativada, mas as lembranças das aventuras e experiências vividas por todos que tiveram o privilégio de fazer parte da Pocket Heroes são Eternas! O líder da PH era o Lord Novice, ele também foi tutor aqui do Eterno Aprendizado por um bom tempo. Após algum tempo, ex-membros da PH se reuniram e formaram a guilda Eterno Aprendizado. A guilda atualmente se encontra parada e seu líder migrou para outro game. Mas em seus anos de glória foi o berço de grandes aventuras e amizades. O Servidor Thor É claro que o furacão dos Superaprendizes também chegaria no recém criado servidor Thor! E em 2010 os caras fizerem uma marcha que fez Aldebaram (Onde está o Clube das Pessoas Legais) tremer! Tinha muito gente legal, destacando o Fenixzinhu (Líder da guilda de SA's na época). Na época haviam 2 clãs de destaque no Thor: A Royal SA liderada pelo Fenixzinho. E a Millennium era liderada pelo Snikt. 2017 Nessa época o servidor Thor tinha a supremacia dos clãs de Superaprendizes. Tendo os dois mais ativos e poderosos do bRO. Eram eles: A Eternos e a Gangue do Algodão Doce. Estas Guildas possuíam uma rivalidade extrema entre si, ao ponto do chão tremer quando seus membros se encontram! Porém houve uma ocasião onde estes grandes adversários resolveram dar uma trégua e se juntaram à um mesmo ideal, que foi no Grande Protesto Contra a Adaga da Falkíria em Juno! As Valquírias choraram! Vamos conhecer mais detalhes sobre estes clãs maravilhosos: (por ordem alfabética) Eternos> Fundada em fevereiro de 2015 pelos jovens Pablo e Binho Boladão, este clã cresceu rapidamente sobre a filosofia da amizade e da lealdade. Eles possuem um Canal exclusivo no youtube onde postam suas aventuras contra MvPs e nas salas de PvP.Se vc quiser conferir o canal desses mitos basta clicar na imagem do clã a cima. Atualmente a guilda não está mais em atividade. Gangue do Algodão Doce> Fundada em 15/04/2015, a Gangue já foi um dos maiores clãs de SA’s do bRO. Os caras eram apaixonados pela Classe. E uma das maiores características desse clã era a União. Os caras também possuiam um canal exclusivo no youtube, criado pelo Guilherme Magari. Lá vc podia conferir suas aventuras e muitas dicas maneiras sobre Superaprendizes. Principais Características de um Superaprendiz É uma multi-classe, ou seja, um personagem que possui habilidades de várias outras. A maioria são habilidades de Classe 1, mas com a chegada da Expansão os SA’s ganharam novas habilidades de Classes 2 e uma de Arquimago! Infelizmente, outra característica é o baixíssimo HP e SP, que podem causar derrotas vergonhosas com um golpe só... Além da imensa limitação de armas e equipamentos. Essas duas ultimas características são as principais responsáveis pelo grande preconceito que a Classe sofre por parte de grande porção da Comunidade. Mas ao contrário do que muitos pensam, SA é sim uma classe muito poderosa, mesclando vários tipos de habilidades, muitos pontos extras de atributos e alguns segredos que vamos juntos desvendar agora! Bônus de Atributos -Todo SA ao atingir o nível 70 de classe ganha +5 de bônus em todos os seus atributos; -Se o SA atingir o nível 70 de classe sem morrer uma única vez, ganha +10 em todos os seus atributos, em vez de apenas +5. Porém se o SA morrer, ele perderá os +10 ficando somente com os +5; -A partir do nível de classe 70, o SA pode ser “Resetado” por um Soul Linker que utilize nele o Espírito do Super Aprendiz. Ficando assim com +15 em todos os seus atributos ! Ou seja, os +5 que ele já tem, mais 10 pontos extras dados pelo reset. -Se o SA morre após o reset, ele perde os 10 pontos extras, ficando somente com os +5, devendo ser resetado novamente quantas vezes for preciso; Curiosidade: A partir da expansão Heritage, o SA passou a ter nível 99 de classe. Ganhando assim 98 pontos de habilidade. O Espírito do Super Aprendiz A Classe Soul Link possui um buff chamado espírito do SA , tal buff traz varias vantagens para os SA dependendo do nível de classe ou base do mesmo; Reset: A partir do nível 70 de classe já é possível realizá-lo . O processo consiste em o Soul Linker ficar buffando o SA com o Espírito até que o anjo apareça sobre o SA, a chance é de 1% por tentativa, ou seja, depende da sorte da pessoa. O processo pode demorar um pouco, ou não! Feito com sucesso, o reset garante ao SA +10 de bônus em todos os seus atributos!!! Hats: A partir do nível 90 de base, o SA sob o efeito do espírito de SA pode equipar qualquer hat do jogo, Orc Hero, Freira, Gatinho Dorminhoco, Mestre Arcano, etc. O mesmo continuará equipado mesmo após o efeito do buff passar.Infelizmente, deslogando o hat é automaticamente desequipado /sniff. Armas: A partir do nível 96 de base, o SA pode equipar vários tipos de arma nível 4 (inclusive as Caldas da classe Doran), menos armas como espadas de 2 mãos, arcos, instrumentos musicais, katares, livros e pistolas../sniff. Novamente a regra se repete, se você deslogar, a arma é desequipada, e deve-se usar o espírito de SA novamente. Mas dentro de algumas “durgeroms” isso não acontece. Por exemplo: O SA equipa rondel no lvl 1 da caverna do gelo, e pode ir até o lvl 4 sem ter a arma desequipada. O comando /doridori Mais um super aliado nosso, esse comando simplesmente dobra o efeito das habilidades Recuperar SP e Recuperar Hp. Funciona da seguinte maneira: Toda vez que seu char precisar recuperar SP/HP, basta sentar e digitar o comando /doridori no ritmo de uma vez a cada segundo. Não adianta ficar digitando feito louco, tem que ser no ritmo certo, do contrário não dá certo. Dica do Vlad: Para simplificar o uso do comando, coloque-o na barra de atalhos, como se fosse um emoticom, basta pressionar Alt+M e escolher onde o /doridori deve ficar, no meu caso, eu uso alt+4. Bem mais prático que ficar digitando. A Fúria Interior Uma das maiores dúvidas de quem joga com Super Aprendiz. Muita gente diz que ela não existe mais, porém ela continua funcionando sim, desde que se observem as regras de uso. Infelizmente, essa skill é desativada em definitivo quando vc pega lvl 99 ou 150. A Fúria Interior aumenta a taxa de críticos por um período de 3 minutos. Muito útil para SA’s melees. Como já disse anteriormente, para utilizar essa habilidade deve-se seguir algumas regras: - O SA só pode usá-la partir do lvl 45; - Deve-se estar no mapa à pelo menos 2 minutos; - Ter digitado pelo menos 7 linhas no chat em publico; - Estar com a exp base em um numero múltiplo de 10. Ex: 20%, 30%, 40%, 50%....90%.Vale lembrar que o numero deve ser exato, 50.1% NÂO É 50% . Com todas as regras seguidas, finalmente chegamos na parte do nosso célebre mantra: Anjo da Guarda, você pode me ouvir? Eu sou Vlad Dracull, Um Eterno Aprendiz! Eu preciso da sua ajuda, por favor! I Love Vlad! A quarta frase pode ser qualquer coisa, um numero, um grito ou outra coisa maluca, a segunda frase está bugada, então vc poderá digitar qualquer coisa lá. Você poderá usar Fúria quantas vezes quiser, pelo menos enquanto sua exp base for múltiplo de 10 exato, quando vc ganhar exp e gerar números após a virgula, não dará mais... Apenas tome cuidado para não exagerar e tomar um "Block Chat" (Punição por digitar várias vezes a mesma palavra ou frase). Como usar Corpo Fechado Uma de nossas melhores armas! Corpo Fechado, ou simplesmente CF, reduz todos os danos (físicos ou mágicos) a 10%. Esta habilidade dura 150 segundos. Ela é acionada no SA quando este tem seu HP zerado, e em vez de morrer, a habilidade é ativada! Para isso deve-se estar com mais de 99% de exp base, já consegui ativar com 99.2%, 99.3% até 99.9% de exp base. Você poderá usar CF uma vez em cada mapa, isso significa, que uma vez usada, a skill não será acionada uma segunda vez, e vc pedala caso seu HP zere. Ao contrário da Fúria Interior, dá sim pra usar CF em definitivo nos níveis 99 ou 160. As diferenças são que antigamente quando você atingia o lvl máximo com seu SA era só mandar um ticket pra lug e eles fazia uma “manutenção” no seu Superaprendiz para ele poder usar o CF. Hoje em dia não tem mais isso, e é você que deve maximizar a XP do char para reativar a habilidade. Além disso, caso seu SA seja derrotado e perca XP vai ficar impossibilitado de ativar o CF até que a XP perdida seja recuperada. A solução nesse caso é nunca esquecer de ativar o Seguro de Vida! Agora um vídeo mostrando o momento da ativação do Corpo Fechado por um SA. Dica do Vlad: Quando acabar o efeito do CF basta deslogar seu char e retornar, isso torna possível utilizar a skill novamente !É importante saber que CF traz mais um grande benefício para nós, além de evitar um humilhante IK, evita que vc perca o seu Reset em virtude de uma morte, seus +15 extras não são perdidos! O Superaprendiz lvl 150 - Atualmente é possível Expandir um Superaprendiz do nível 99 ao 100 possibilitando o up até o lvl160/50. Assim vc ganha mais pontos de atributos e novas habilidades para detonar em suas aventuras! Para isso deve-se realizar uma Quest de Expansão, que exigem entre outras coisas, que vc mate mil monstros! Mas calma, os monstros são facinhos de eliminar basta vc ter uma boa dose de paciência! Recentemente com a chegada do Epi. Fábrica do Terror, o nível 150 deixou de ser o nível mais alto do jogo e deixou de dar seus bônus e a nostálgica aura azul. Assim, deixarei a descrição dos seus bônus aqui em baixo apenas para "recordação" de como o bRO funcionava antes desse episódio. - No lvl 99 e 150 ganhamos uma média de 2k de HP. - Perde-se a Fúria em definitivo. - No lvl 99 e 150 ativamos CF sempre que o HP zera, é só não esquecer de relogar após o efeito passar, e sempre teremos uma carta na manga. O Superaprendiz lvl 160 - Com a chegada do Episódio Fábrica do Terror, finalmente os SA's tiveram acesso a tão sonhada aura dourada! Mas infelizmente para nossa querida Classe, esse episódio não poderia ter nome melhor: Fábrica do TERROR. - Superaprendizes que SEMPRE tiveram acesso ao nível máximo de up no jogo (99 e depois 150) agora se veem obrigados a se conformarem com o pífio nível 160. - Fizemos uma Campanha Heroica buscando a liberação do nível 175 para nossa Classe, mas até aqui não tivemos um feedback da gravity. - Com o novo episódio também chegou o infame Bug do HP, que causou uma perda de 4k de HP em todos os SA's a partir do nível 99 . Mesmo com os novos pontos de atributos e se maximizando a Vit, não era possível chegar nem na metade do HP que esse Bug nos tirou. - Felizmente na Manutenção de 30/09/2016, finalmente a Lug/Gravity corrigiram esse Bug maldito e a Classes dos SA's teve seu HP normalizado. - No nível 150+ dá pra usar Fúria Interior, desde que os requisitos sejam preenchidos. - Pode-se pegar Corpo Fechado após o lvl 160, basta continuar upando a xp e completando os 9999999. - O Primeiro Superaprendiz lvl 160 do bRO foi o sr. ~ Thor ~ no servidor Thor do clã Eternos. - No Odin os primeiros foram: o Youlose (clã Eterno Aprendizado), Asbrun (do clã Projeto Violência) e Evil Vlad Dracull (Weeeeeee! do Eterno Aprendizado) nessa respectiva ordem. - Hoje 03/09/2016 eu pude finalmente editar este Manual e comunicar a todos que a Classe dos Superaprendizes não sofre mais com o terrível Bug no HP!!! Curiosodades: * Superaprendiz sempre foi a Classe com o maior número de pontos de Job do Ragnarok. * O anjo que aparece na hora do up/reset não é um anjo como o das outras classes, é uma valquíria! * Atualmente SA pode upar até o nível 160, adquirindo uma aura dourada. * Após virar SA, ainda dentro do Clube das Pessoas Legais, é possível usar "Fingir de Morto" caso seu Aprendiz tenha feito a quest pra obter a skill. * Misteriosamente o senhor Tzerero não participa da quest de Expansão do SA. * Todo SA tem uma tatuagem no ombro, ela se parece com aquelas divisas das Forças Armadas, porém ninguém jamais soube explicar seu significado. * A montaria dos SA's é um Poring gigante, mas não é exclusiva, visto que TKs também usam a mesma montaria. * Superaprendizes podem auxiliar Alquimistas e evoluções na criação de poções, bastando pra isso estar no mesmo grupo do Poter e este ultimo linkado com o Espírito do Alquimista, o que habilita a mega bolada "Criação Espiritual de Poções". *O valor dos atributos dos Superaprendizes Babys vai até 108. * Na imagem da carta Rochoso (Sleeper) é possível ver claramente uma Superaprendiz ao fundo. * Recentemente (2022) saiu na Koréia a nova evolução da classe, o Hiper Aprendiz! Considerações Finais: Por enquanto ficamos por aqui amigos, mas pretendo estar sempre enriquecendo esse post com informações interessantes sobre nossa querida Classe! Vocês também podem contribuir com dicas, sugestões e informações que serão muito bem vindas. Até a próxima!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...