Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/31/2020 em todas áreas

  1. Hoje eu estava semnada para fazer, e me deu vontade de reunir todas as coisas que a Gravity tem feito para desfavorecer nossa classe, em qualquer aspecto. Segue a lista: Arco de Cinzas não pode ser equipado pelos Renegados, além de muitos outros arcos importantes Renegados não podem equipar cajados Renegados só causam metade do dano com a Explosão de Moedas copiada, já que não aprendemos a Prática de Arremesso de Shuriken Não deram atenção em fazer um set exclusivo para Renegados, como as outras classes possuem: Sentinelas (set da Luz e da Sombra), RKs (Ur e Peuz), Sicário (Manuk e Nab), AB (Julgamento e Afeição), etc. Fizeram o set Vigilante lá em Rockridge, que ainda nem chegou aqui, mas o set é bem fraquinho. Armadilha Incendiária tem dano reduzido para Renegados, já que não aprendem a Perícia com Armadilhas No kRO, Renovatio não causa mais dano em monstros Malditos, enão não poderemos mais copiar a habilidade No kRO, Aegis Domini não pode mais causar dano, então nada de copiar a habilidade, além de que não vai dar mais pra switar o Égide da Realeza para obter mais ATQ com a skill No kRO, Tyr dá mais dano com espadas de duas mãos, coisas que não podemos equipar No kRO, Onda Psíquica causa 2x dano se usar Livros ou Cajados, coisas que não podemos equipar No kRO, adicionaram recarga no Disparo Triplo, e a skill está longe de causar o mesmo dano das kills de outras classes No kRO, adicionaram recarga no Apunhalar No kRO, a evolução dos Renegados não possui uma skill para copiar habilidades de classe 4 No kRO, a evolução de Renegados ainda não pode ter um "Desejo das Sombras" para habilidades de classe 3 Nerfaram nossa Adaga das Valquírias, nossa única arma boa de 4 slots É isso, um tópico que não acrescenta nada na sua vida. Caso saibam algo mais para acrescenter na listinha, só falar
    3 pontos
  2. É bom sonhar. Alivia o peso do sofrimento real
    1 ponto
  3. vcs meio que curtem um BDSM né (bom demais sonhar muito)
    1 ponto
  4. citaram o anel distorcido no KN, melhor dizendo no Zonda New... um parceiro oficial disse que "tava claro que não viria os encantos que combam"... dai no KN de hj citam o anel, especulando que ele seria muito bom... ele é bom, mas só seria top com os encantos.... se vier os encantos é sacanagem.... ou disponibilizem ele quando implementar os encantos.
    1 ponto
  5. Não é por isso, foi por pedido da comunidade
    1 ponto
  6. Gostei muito do kafra News na Twitch
    1 ponto
  7. Engraçado que comigo a Hype é sempre creditado imediatamente. Meu problema é com a level up que leva incríveis 20 minutos para liberar o pin. Mas ontem incrivelmente isso não aconteceu. Comprei 1kk de rops para as minhas 7 contas e gerou os pin todos na mesma hora. @castelhonebella vcs estão de para béns.
    1 ponto
  8. A intenção seria justamente um substituto pra Oni com o combo com a Pedra de Amplificação recém implementada. Eu vejo uma build mais natural, sem FOR. E de quebra ainda permite o uso de Amplificação mística, dando um bônus maior que uma Mula, pra compensar que não tem slot, parece. Acho bem promissor.
    1 ponto
  9. Olá! Versão 2.03 da calculadora já disponível! As seguintes modificações foram feitas Adição de uma pancada de novos itens Espero que aproveitem!
    1 ponto
  10. Concordo em gênero, número e grau! Quando o Ragzinho foi lançado (há quase 20 anos!), a ideia era estimular o jogo em grupos. Logo, a maioria do MVPs e instâncias era forte o bastante para representar um desafio impossível de ser realizado sozinho. Hoje, em condições normais (sem pandemia), as pessoas não têm mais disponibilidade de tempo para muitas coisas do jogo - quests demasiadamente longas, farm de itens específicos ou para ganhar zenys, etc. Assim, a alternativa da Gravity foi criar itens "roubados", que permitam às diferentes classes fazer grande parte do conteúdo do jogo solo, sem depender da formação de grupos - a exceção ainda é o up, dependendo do servidor. No entanto, a maioria dos itens - por mais "roubada" que seja - não permite que diversas builds tenham êxito em algumas instâncias. Já tive Renegado autocast lvl 175 muito bem equipado há uns dois anos... adorava o personagem, muito divertido! Só tinha um porém: era quase impossível fazer uma instância relativamente simples, como OGH (normal), sem gastar toneladas de consumíveis. Algo que a maioria dos personagens - como Renegados de crítico ou de Disparo Triplo - conseguem fazer tranquilamente até com menos investimento do que eu tinha. Isso me frustrava muito, de modo que quitei o personagem. Já tive AB e S.A. de autocast, mas a decepção foi igual. Conclusão: ainda que lancem equipamentos mega OP, esse tipo de build é fadado ao fracasso na maioria dos casos - deixando claro, não me refiro à questão diversão, e sim à ideia de mínima capacidade de concluir o conteúdo do jogo. Esse exemplo pode ser estendido a outras classes, com builds ótimas no quesito divertimento, porém deprimentes nos quesitos conteúdo do jogo e competição. Enquanto você vê em outros servidores Magnus Exorcismus sendo ampliada para atingir qualquer tipo de monstro (e eu tenho um exorcista!), desvirtuando totalmente a proposta original do Arcebispo exorcista, outras classes - como Renegados - ou builds - como autocast - têm duas opções: ou quitam da classe (ou até do jogo!) e fazem alguma que consiga ter bom desempenho em quase tudo, ou se forçam a fazer uma build que não gostariam (crítico, etc).
    1 ponto
  11. é impressão minha ou a % de drop dos itens foi reduzida? fui jack Wolf, potei goma e lata de comida de gato, meus drop foi apenas 3 armas sobrenaturais. coisa que antes eu dropava pelo menos 5 sem potar nada. Bijou idem, ia era quase que 50% das vezes dropava o fragmento da valquiria, agora ta osso dropar. acho que ativaram os exploradores, e reduziram a taxa de drop de alguns items. não é possivel.... essa é a impressão que tenho.
    1 ponto
  12. O que os servos de Odin acham desse equipamento? Pingente de Salomão Int + 5, Dex + 5.Increases magical damage by 10%.Enebles to use Mystical Amplification level 5.Increases fire, water, wind and holy property magical damage by 30% for 10 seconds when using Mystical Amplification.When equipped with either [Amplification1Lv], [Amplification2Lv], [Amplification3Lv], [Amplification4Lv] or [Amplification5Lv] and both are equipped by novice classes, magician classes or acolyte classes, increases magical damage against all race monsters by 10%, ignores magic defense of all race monsters by 70%.―――――――――――――Class: Accessory (left)Location: -Attribute: - Slots: 0Def : 0 Mdef : 0Refined: No Destroyed: NoWeight: 50Required Level: 100Jobs: All
    1 ponto
  13. Nossa, esse Work Cap é maravilhoso, quase uma devil's hand pra mecha de machado.
    1 ponto
  14. Por experiência própria, difícil ter retorno, pois a oferta vai ser muito grande. Ainda me lembro em um use e ganhe em que investi nas orelhas de kardui pensando que iria valorizar igual ao Serafim na época, tomei um baita prejuízo!
    1 ponto
  15. Estou adorando que em todo tópico de sugestões o argumento é o mesmo, a classe é desfavorecida, a classe de fulano bate mais. Entram no mérito de custos esquecendo que quem tem os personagens de 40b vai ter o mesmo aumento de 100% no seu dano final, que talvez não seja uma boa ideia que o WL de 40b tenha o dobro do dano na WoE, que talvez não seja uma boa ideia que o Ranger de Thanatos e armaduras MVPs tenha Ilimitar com 100% de uptime (da mesma forma que os WLs ganharam acesso a Telecinesia com 100% de uptime recentemente), que talvez não seja uma boa ideia um Sorcerer ter acesso a spam de Pó de Diamante com a velocidade de ataque, enfim. Eu realmente me pergunto se as pessoas que realizam esses pedidos estão realmente do lado "jogador iniciante que vai sentir a classe ficar forte pq veio o anel custando 600kk no ticket" do espectro, sendo que no fim o abismo continuará o mesmo. O WL iniciante baterá 100k em vez de 50k, o full MVPs baterá 4kk em vez de 2kk. O ranger das tempestades de 3kk terão ilimitar 100% do tempo, quebrando o principal balanceamento que é esse dano só ser possível 20% do tempo disponível, isso caso o jogador não morra e perca a habilidade ativa. Mesmo quando o assunto são custos, os jogadores sempre inflam preços pro lado do seu argumento. Atualmente, no servidor Valhalla, uma carta Gioia tem praticamente o mesmo valor que uma Orc Herói que, veja só, na visão da maioria dos jogadores é uma Diadema de Serafim (de 100kk) que dá 200 de defesa. Um WL utilizando Gioia e 2 Kieis no Valhalla atualmente tem um custo parecido com de um bom RK (Tao Gunka, Kiel, Kiel/Amon Ra) e que um mecânico "top" (Kiel, Orc Herói, Amon Ra). Um RK sem esse investimento faz tão pouco ou até menos que um WL, nessa última cheffenia enquanto eu soprava mais de 400k com vantagem elemental, via RKs batendo metade ou um terço disso nas mesma condições. No fim, volta a velha máxima: "mob morre de qualquer jeito". O bRO sofre com a falta de desafios dentro do jogo, até um superaprendiz bem equipado consegue vencer sozinho a grande maioria dos MVPs, enquanto isso a solução parece ser 'equilibrar' deixando todos no mesmo patamar de facilidade. No fim, como não há dificuldade, os jogadores só querem eficiência. WL era uma classe popular na cheffenia a 1~2 anos atrás, a cheffenia continuou praticamente a mesma, o que mudou? A classe ficou mais fraca, mesmo com vários equipamentos novos? Mudou que Mecânico se tornou o campeão da eficiência e os WLs foram substituidos por mecânicos. Se o bRO receber um item como a Fafnir Scale (armadura de +50% HP, SP, -30% delay, +20% distância e +50% dano com sopro) todos migram pro novo campeão da eficiência e na cabeça das outras 18 classes elas continuarão esquecidas, mesmo recebendo itens constantemente.
    1 ponto
  16. Rapaz...como é dificil ser um pobre fud.. nesse jogo. Para onde vc olha é ostentação. Anda por prontera e se sente um derrotado olhando as lojinhas e sabendo que nunca vai ter grana para comprar. E o auxilio emergencial do governo mal chega a 2Bi e tem manolo com alq+q de 50BI. dropa uma TGzinha e vc já consegue comer pelo resto do ano. Chefenia vai ser o maior programa de segurança alimentar que esse brasil de meu deus já viu
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...