Jump to content
Galaxy

Atualização Semanal - 14/09/2022

Recommended Posts

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Pra mim saiu no Sistema de Conquista mesmo já estando no nível 175. Não apareceu ai?

screenValhalla024.thumb.jpg.b649425f00d9bdba5b072769c5458a0d.jpg

Tem um NPC que vende uns cupons por 30kk zennys mas não sei se é o mesmo.

não, eu cheguei a olhar as conquistas e não tinha a opção de resgatar. vou olhar de novo mais tarde.

Estou jogando do 0 no Valhalla! 100% f2p. Up e farm quando tenho tempo e paciência. Acompanhe: JOGANDO DO 0 NO VALHALLA!

34 minutos atrás, Magnatrom disse:

1350 reais pra abrir 1000 tickets e ganhar de brinde o prêmio principal.

É o mesmo valor que custava pra abrir 1000 tickets antes, só que agora quem for louco de abrir tudo isso não vai sair de mãos abanando. Ticket é um sistema muito injusto e muito caro.

Porém o problema não é do sistema de piedade, esses 1000 tickets apenas refletem a chance de 0.1% do ticket. O problema é o próprio ticket que é muito abusivo e chances baixíssimas. Caso o ticket fosse mais barato e/ou a chance do prêmio máximo fosse menor, o sistema de piedade também seria mais atrativo.

Espero que esse sistema de tickets acabe logo.

Eu parabenizo a sua boa vontate de tentar argumentar com o antigo e ultrapassado tutor de ferreiros.

Dito isso eu sinceramente espero que você encha muito o saco do Rufio/Galaxy pare que possamos receber logo os Shadow Gear de Renegado.

galera tem que aproveitar que vai ter ragnaday pra falar um pouco com a staff cara a cara (de forma educada, obviamente). papo objetivo, sem ofender ninguém, sem colocar ninguém na parede. 

antes da pandemia, sempre que eu estava por SP eu ia, na época era um evento mensal. conversei bastante com rufio, belladona e melily (sim, ela ainda está envolvida com o jogo). 

agora eles agendaram um mas não deram certeza se voltaria a ser um evento recorrente. é muito melhor que ficar no flood maluco do discord. 

Edited by Squirt
  • Like 2

Estou jogando do 0 no Valhalla! 100% f2p. Up e farm quando tenho tempo e paciência. Acompanhe: JOGANDO DO 0 NO VALHALLA!

15 horas atrás, cronols disse:

Não entendi o que você quis dizer sobre a matemática, você poderia desenvolver mais isso? Você chega a comprar 1000 kits? Isso serviria para você no caso? Quando você disse "Todo mundo sempre teve que gastar os mesmos R$1500,00 para ter o item, a anos" você simplesmente deduziu isso ou tem alguma base para tal? Fique a vontade se decidir explicar para acrescentar muito mais, obrigado. 

Eu quis dizer que as pessoas sempre se dispuseram à essa mesma probabilidade matemática. É bem simples o texto, basta ler com atenção.

1 hora atrás, Kamalt disse:

Eu parabenizo a sua boa vontate de tentar argumentar com o antigo e ultrapassado tutor de ferreiros.

Faltou colocar ai 

UNICO
INTELIGENTE
POLEMICO
PAI DA FOICE
PAI DO MECHA
PAI DO LENHADOR
GATO
MARAVILHOSO

e pode me chamar de papai tbm 😂😂😂

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Porém o problema não é do sistema de piedade, esses 1000 tickets apenas refletem a chance de 0.1% do ticket. O problema é o próprio ticket que é muito abusivo e chances baixíssimas. Caso o ticket fosse mais barato e/ou a chance do prêmio máximo fosse menor, o sistema de piedade também seria mais atrativo.

Espero que esse sistema de tickets acabe logo.

Sim, depois de levar quase 2 pagina de pedrada por estar passando pano, agora vc disse umas verdades. 

Chances de drop abusivas, correspondendo a um piety abusivo. 

É por isso que eu nao jogo mais. Fico feliz de pensar que 1350 reais eu compro uma RX6600 e curto uma jogatina saudavel em qualquer jogo. 

NA VERDADE, da pra paga um aluguel com essa quantia. É muita loucura esse montante pra um game que oferece nada em troca (se comparar com o montante investido). 

Muitos outros games da pra ter um retorno de QoL ou conteudo mesmo, investindo muito menos

Edited by - Axe power
  • Haha 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

27 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Nessas ilusions dá pra entrar com personagens low lvl e dividir xp com personagens mais fortes como era feito antigamente?

Acredito que o level gap de 15 níveis ainda esteja ativo nesses mapas, então um personagem 175 não pode dividir exp com alguém abaixo do nível 160.

Também tem o nível mínimo de acesso ao mapa, que é 150, então infelizmente não podemos ir com nossos personagens abaixo disso para aproveitar que não existe penalidade de exp/drop no mapa.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

24 minutos atrás, - Axe power disse:

Faltou colocar ai 

UNICO
INTELIGENTE
POLEMICO
PAI DA FOICE
PAI DO MECHA
PAI DO LENHADOR
GATO
MARAVILHOSO

e pode me chamar de papai tbm 😂😂😂

Está anotado, vou colocar perseguidor também. Já que o senhor está por aqui pode me falar com quais fakes você está perseguindo a antiga tutora Loluky?

28 minutos atrás, Magnatrom disse:

Acredito que o level gap de 15 níveis ainda esteja ativo nesses mapas, então um personagem 175 não pode dividir exp com alguém abaixo do nível 160.

Também tem o nível mínimo de acesso ao mapa, que é 150, então infelizmente não podemos ir com nossos personagens abaixo disso para aproveitar que não existe penalidade de exp/drop no mapa.

Vcs estão conseguindo atualizar e jogar de boa?, pq eu n consigo atualizar essa droga de jogo, tem algum problema com o icone de dowload do site?;

1 hora atrás, Squirt disse:

galera tem que aproveitar que vai ter ragnaday pra falar um pouco com a staff cara a cara (de forma educada, obviamente). papo objetivo, sem ofender ninguém, sem colocar ninguém na parede. 

antes da pandemia, sempre que eu estava por SP eu ia, na época era um evento mensal. conversei bastante com rufio, belladona e melily (sim, ela ainda está envolvida com o jogo). 

agora eles agendaram um mas não deram certeza se voltaria a ser um evento recorrente. é muito melhor que ficar no flood maluco do discord. 

Discord é caos, impossível. kk

41 minutos atrás, Kamalt disse:

Está anotado, vou colocar perseguidor também. Já que o senhor está por aqui pode me falar com quais fakes você está perseguindo a antiga tutora Loluky?

Oushe... que papo é esse de eu perseguir a menina? God me free 

Ouvi dizer que ela foi chorar ai alguma coisa em panico falando que eu até sabia quem ela era ou onde morava ou quem era filha dela mas... O pessoal ja falou pra ela que foi apenas coincidencia que minha filha na vida real tinha o nome da filha dela. De resto foi ela sozinha que bateu a nave viu... 

E eu nem jogo mais, logo, nem entrei mais no discord. Mas lembro de uma vez que eu entrei e tinha uma pessoa dando ajuda na aba dos mecha ai chamaram a pessoa de holigans e ela foi la braba chora de perseguição pra no final eu ser o 3° cara comendo pipoca rindo ali kkkk

Anota ai tbm #PaiDaVerdade

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

23 minutos atrás, - Axe power disse:

Oushe... que papo é esse de eu perseguir a menina? God me free 

Ouvi dizer que ela foi chorar ai alguma coisa em panico falando que eu até sabia quem ela era ou onde morava ou quem era filha dela mas... O pessoal ja falou pra ela que foi apenas coincidencia que minha filha na vida real tinha o nome da filha dela. De resto foi ela sozinha que bateu a nave viu... 

E eu nem jogo mais, logo, nem entrei mais no discord. Mas lembro de uma vez que eu entrei e tinha uma pessoa dando ajuda na aba dos mecha ai chamaram a pessoa de holigans e ela foi la braba chora de perseguição pra no final eu ser o 3° cara comendo pipoca rindo ali kkkk

🤡

2 horas atrás, Squirt disse:

não, eu cheguei a olhar as conquistas e não tinha a opção de resgatar. vou olhar de novo mais tarde.

Eu olhei e não liberou nada!
RjZ4jYM.jpg

1 hora atrás, Alisondenever disse:

Vcs estão conseguindo atualizar e jogar de boa?, pq eu n consigo atualizar essa droga de jogo, tem algum problema com o icone de dowload do site?;

Aqui tá de boas.

1 hora atrás, Kamalt disse:

Está anotado, vou colocar perseguidor também.

40 minutos atrás, - Axe power disse:

Senhores, vamos focar no joguinho 2D e esquecer essas rixas passadas e pessoais por favor?

• Like 1

41 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Eu olhei e não liberou nada!
RjZ4jYM.jpg

Novo estilo!(2) é uma conquista para classes 3-2, ou seja, a segunda opção de evolução da classe 1.

Cavaleiro Rúnico é classe 3-1, então você precisa ver a conquista chamada Novo estilo!(1)

• Like 1

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Caramba, dá pra ver como que a maioria das pessoas tem uma visão muito deturpada sobre porcentagens. Esse sistema de piedade tornou mais solido na cabeça de algumas pessoas o quão surreal é o gacha no bRO. Sempre foi 0.1%. Sempre foi 1000 tickets por item. (Quem quiser dar uma pesquisada melhor, recomendo pesquisar os trabalhos de Kahneman e Tversky).

E quem sustenta o servidor não é a massa que compra 10k~100k de rops de vez em nunca. São as baleias. Basta ver o quanto que a Gravity levantou com o bRO.

• Like 3

5 horas atrás, Pupi disse:

Sim, fez 18 anos e vai fechar agora que você tá chateado.

Eu não estou chateado, como eu disse acima, esse sistema absurdo não me prejudica em nada. Mas se você colocar seu egoísmo de lado, vai conseguir perceber o quão ruim é pra GRANDE MAIORIA aceitar uma mecânica que te faz gastar R$1500 pra conseguir uma unidade de item. E se a grande maioria está descontente, isso reduz a retenção de jogadores, assim como a chegada de novos jogadores, e começa a decadência. Durar 18 anos não significa que está bom, ou que está no caminho certo. Pelo menos não quando poderia ser MILHARES de vezes maior do que é hoje. 
Se você perguntar de Ragnarok para um streamer grande, ele vai dizer o quão bom era jogar e a saudade que ele tem. Se você o convidar para jogar no bRO, ele vai dizer "nem que me paguem". E sim, seria ótimo que streamers grandes jogassem o jogo, a quantidade de jogadores que eles trazem consigo seria gigantesca. Mas isso não é uma realidade, ninguém quer começar a jogar um jogo no estado atual do bRO. E olha que eles tem dinheiro pra gastar no jogo, estão acostumados com isso. E ficar passando pano pra esse tipo de coisa que chegou ontem só contribui pra afastar ainda mais novos jogadores.

36 minutos atrás, Dread_Shadow disse:

As botas de teste estão ignorando defm? é isso mesmo ou bug na descrição?

A versão sem slot ignora DEFM
A versão com slot ignora DEF

Isso foi um erro da Gravity/WPBR ao trazer o item para o bRO, pois ambas versões com e sem slot ignoram DEF lá no jRO.

Deu pra pegar o cupom de roupa com todas as personagens LVL 175 via achievement. Já aproveitei e fiz uns testes.

- É negociável;

- Não precisa ser LVL 170+ pra mudar a roupa.

Isto é, se não for bug.

• Like 2
  • Thanks 1

2144905065_Chihaya_TD_CH_SSR1.png.2c89bb7de90b8e2662a943bad1c2b932.png

19 horas atrás, Citizen disse:

Caramba, dá pra ver como que a maioria das pessoas tem uma visão muito deturpada sobre porcentagens. Esse sistema de piedade tornou mais solido na cabeça de algumas pessoas o quão surreal é o gacha no bRO. Sempre foi 0.1%. Sempre foi 1000 tickets por item. (Quem quiser dar uma pesquisada melhor, recomendo pesquisar os trabalhos de Kahneman e Tversky).

E quem sustenta o servidor não é a massa que compra 10k~100k de rops de vez em nunca. São as baleias. Basta ver o quanto que a Gravity levantou com o bRO.

Na verdade, o sistema de piedade está fazendo os players ABRIREM OS OLHOS para a probabilidade mínima de se ganhar o item pelo ticket.

Os jogadores olhavam o 0.1% e não faziam a conta de que isso significa uma chance de 1 em 1000.

Agora o staff apenas fez as contas e colocou de forma clara que vc precisa de 1000 tickets de piedade pra conseguir um item. É apenas o cálculo estatístico referente ao 0.1%.

O problema NÃO É o sistema de piedade. O absurdo é o fato de a chance de ganhar ser 0.1%.

A chance deveria ser maior!! Esse é o problema a ser atacado.

Deveria ser chance maior!

Talvez, 0.5%, ao menos.  O que cairia de 1000 para 200 o número de tickets de piedade. Ou 0.4% que colocaria em 250 o número de tickets de piedade para trocar por item.

É isso que precisa ser atacado.

O absurdo é ter probabilidade de 0.1% de ganhar item no ticket.

Mas junto com esse aumento da chance de ganhar um item, o sistema de piedade deveria ser piorado da seguinte forma:

- No momento em que vc ganhar o item principal do sorteio,  através da sorte,seriam apagados do seu char todos os tickets de piedade ganhados por ele. E os tickets seriam "char bound". Ou seja, não conseguiria nem colocar na kafra os tickets de piedade. 

Assim só haveria piedade se vc NÃO GANHASSE o item principal (ou um dos dois itens principais, talvez). Ganhando item importante no sorteio, não há que se falar em necessidade de piedade. Seria mais justo. 

Ou seja, uma probabilidade mais fácil de ganhar o item, mas, um sistema de piedade que só atuaria se o sujeito não ganhasse na loteria.

O sistema de piedade piorado seria para evitar inundação de itens no servidor com a melhora da chance de ganhar o item na loteria.

Edited by lehotf
  • Like 2

18 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Eu não estou chateado, como eu disse acima, esse sistema absurdo não me prejudica em nada. Mas se você colocar seu egoísmo de lado, vai conseguir perceber o quão ruim é pra GRANDE MAIORIA aceitar uma mecânica que te faz gastar R$1500 pra conseguir uma unidade de item. E se a grande maioria está descontente, isso reduz a retenção de jogadores, assim como a chegada de novos jogadores, e começa a decadência. Durar 18 anos não significa que está bom, ou que está no caminho certo. Pelo menos não quando poderia ser MILHARES de vezes maior do que é hoje. 
Se você perguntar de Ragnarok para um streamer grande, ele vai dizer o quão bom era jogar e a saudade que ele tem. Se você o convidar para jogar no bRO, ele vai dizer "nem que me paguem". E sim, seria ótimo que streamers grandes jogassem o jogo, a quantidade de jogadores que eles trazem consigo seria gigantesca. Mas isso não é uma realidade, ninguém quer começar a jogar um jogo no estado atual do bRO. E olha que eles tem dinheiro pra gastar no jogo, estão acostumados com isso. E ficar passando pano pra esse tipo de coisa que chegou ontem só contribui pra afastar ainda mais novos jogadores.

FONTE: Vozes da minha cabeça.

14 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Deu pra pegar o cupom de roupa com todas as personagens LVL 175 via achievement. Já aproveitei e fiz uns testes.

- É negociável;

Pois é.
Vi uns caras vendendo ontem e até pensei que era um tipo novo de golpe!

- Não precisa ser LVL 170+ pra mudar a roupa.

Né!
Os caras devem tá se remoendo até agora pra ver onde foi que erraram😂
" 우리는 이 브라질 사람들이 그렇게 많은 장점을 갖게 놔둘 수 없습니다!... !"

Isto é, se não for bug.

No creo en eso !
Tá mais pra outro tipo de nerf que não deu muito certo😅

• Like 1