Ir para conteúdo

backinbRO

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que backinbRO postou

  1. primo marcos se esforça para manter a imagem do irmao do interior dono de fazenda
  2. eu até havia ficado com inveja na epoca, mas ai conferindo vi que o yggdrasil system ja nao era utilizado, e o pity system deles que entrou em 18 de agosto sao 600 dolares pra pegar o tier maximo, mamae gravity realmente nao decepciona a gnt.
  3. Uma duvida, ali sao falados 10 passos, nao 10 tickets, e é dado um exemplo que se vc chegar ao passo 10 vc seria capaz de juntar 3000K pts e o que poderia receber em troca Por 300 K pts o preço, seria bom confirmar quais os valores exatos, pois acreditar que vao liberar por 10 tickets acho dificil de engolir
  4. Eu vi seu post de sugestões, concordo com muitas das sugestões e tbm de movimentos que buscam melhorias para a experência ingame, mas eu creio que o autor simplesmente quis mostrar uma ótica de alguém que vai voltar começar no rag simplesmente para jogar, seja para comprar um sapato divergentes porque não teve a oportunidade antes, pegar 3rd, entrar com amigos e jogar algumas vzs durante o mes, dedicar alguns meses para pegar 175, juntar uma pt e caitar um mvp no portal pra tentar matar numa madrugada da vida, sentar no sul de prt.... seja qual for a motivaçao dele, da para conciliar com sua rotina pessoal e ainda se divertir, progredir mesmo que num ritmo lento ? Não é negar inflação, poucas opçoes de farm, dentre vários outros assuntos que ja foram debatidos, é simplesmente ir jogando e passando um tempo.
  5. Se vcs ja conversaram por pm, talvez esteja somente repetindo mas creio o pretendido seja o que ele falou em seu 1º post: Simplesmente mostrar como seria a jornada de um player (adaptar o tempo relatado de acordo com a experiencia com o jogo) e que é possível progredir, no que provavelmente é a melhor sensação do jogo que é vc ir explorando, buscando conhecimento, quebrando a cara, parando, voltando...para quem quer apenas se divertir no jogo e estipular seus próprios objetivos de acordo com sua realidade, pode encontrar isso ainda hj no rag durante algum tempo talvez.
  6. essa eh a primeira dose da vacina, a segunda vem no extrato de pagamento
  7. backinbRO

    Inflação e Mercado

    O famoso " p2w só eh ruim quando o outro paga mais que eu"
  8. O contingente de players que realmente contribuem para um grande volume de celines são os early/mid, pois essa é a forma mais consistente ao longo do prazo para poderem adquirir seus primeiros equips/finalizar builds para então terem maior liberdade(custo/tempo/recursos) de explorar outros conteudos do jogo, ao passo que podem continuar fazendo celine de uma forma reduzida ou até mesmo parar a prática, dependendo do estágio que atingirem. Se há algo que ela contribui, é para o defunto jogo não morrer de vez.
  9. Engraçado que o intuito do tópico era apenas levantar o questionamento se haveria algo para recompensar o período sem armazem de clan, alem de colher uma pequena amostra de como foi a experiencia durante esse perído para os jogadores mas...thread hijacked with success ?
  10. Bastaria manter as configurações do val. Atualmente (pelo menos uns 6 meses ja), exceto as cartas que vieram por rops a maioria das cartas mvps valem mais no thor que no valhalla
  11. Em nenhum momento ele afirmou isso, mas sim por denúncias de bugs, dentre os quais foi citada a quest de monge. Concordo que se possível poderia ter feito um esclarecimento relativo a isso para acabar de vez as especulações que brotaram, além de que essa resposta foi bem infeliz dado o estado da comunidade. Receio que até eles anunciarem o resultado da análise não creio que o cenário será diferente. /\ Isso foi exatamente o que foi dito na live Natal é logo ali
  12. Honestamente, acho que o único jeito é se vc e essa enorme comunidade brasileira mostrarem o pau e depois matarem a cobra = criarem uma vaquinha online com um montante que justifique os gastos destinados para a manutenção de mais um servidor aqui no brasil e seja ≥ ao arrecadamento proveniente dos servidores existentes pelo tempo que vcs estariam dispostos a jogar.
  13. backinbRO

    Dupe items

    Não comentando referente a hoje, mas no geral é algo que provavelmente que nunca rolará. Infelizmente, a ausência de uma comunicação efetiva nas suas redes (forum,discord), transparência na forma como funciona o contrato do bRO e a relação da distribuidora/desenvolvedora (há de se ponderar também o que eles tem permissão para falar) , assim como os diversos problemas já citados anteriormente como atualizações e bugs, já desgastou demais a relação comunidade/staff. Irão ocorrer reações (des)proporcionais a frustração acumulada independente do que seja feito, ao passo que muitas críticas relevantes infelizmente passaram/passarão despercebidas ou ignoradas.
  14. nessa parte aqui vc me pegou kkkkkkkkkkkkkkk
  15. backinbRO

    Dupe items

    A denúncia via ticket foi realizada há alguns dias antes de fecharem o servidor, o problema é que entre o período de análise e ação, deu espaço para uma grande onda de especulações, dentre outros rs O tempo para fazer é mínimo e a razão...a mais básica, basta ver a histeria e alarde que foram gerados. Concordo.
  16. backinbRO

    Top bugs of all time

    aquela build endgame de respeito academia kiel, a maior produtora de ferro de midgard
  17. calma que a resposta vem junto com o feedback da análise do feedback do formulário de feedback do jogo que passaram
  18. pelo menos teve uns memes bons, pra nao falar da live especial que rolou
  19. backinbRO

    Dupe items

    só fico imaginando o quanto os caras que criam os fakes devem rir ao ver isso sendo compartilhado freneticamente ta doido ? estamos em 2021, vc não precisa averiguar nem assumir responsabilidade pelo que reproduz ou compartilha
  20. backinbRO

    Dupe items

    será que da tempo de eu editar um aqui e compartilhar no zap tb ? agora, tirando a obviedade dos fakes, há um bug que eh real e já foi constatado, a questão é qual será a ação da staff
  21. Os "novos" players já sabem que provavelmente investirão no jogo, pelas mais diversas razões, sendo o tempo disponível a mais usual. Na hora que perguntar o estado de cada servidor em relação a atividade do comércio, quantidade de players online, pvp (alguns dos fatores mais preponderantes inicialmente) a escolha do servidor neste período de (re)adaptação fica bem evidente. Posteriormente, vc já respondeu no seu tópico: "Atualmente o servidor Thor e Valhalla são virtualmente idênticos. As poucas vantagens que o Valhalla tem, podem ser obtidas no Thor mediante itens ou pagamento." A única vantagem que realmente induz uma migração "significativa" do thor pro val eh não vir mvp por rops.
×
×
  • Criar Novo...