Slynterin Posted September 18, 2022 Author Share Posted September 18, 2022 5 hours ago, Danilo Illia said: Uma duvida rapida , as skil de atq com escudo sempre foram meio " parece que falta algo nesas formulas " ? Tipo o choque e tal tem monte de formulas proprias e buffs proprios mas as veses e limitada pelos escudos terem menos somadores ou multiplicadores e etc Ou e so mais dos bugs ou erros de escripite que tem anos ? Não entendi muito bem a pergunta, mas os possíveis erros de scripts também não são certos, pq a gente não sabe exatamente qual a nossa fórmula, a informação de fórmula do browiki não é 100% precisa, pode haver erros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 Sempre foi meio que travada as skil de escudo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slynterin Posted September 19, 2022 Author Share Posted September 19, 2022 11 hours ago, Danilo Illia said: Sempre foi meio que travada as skil de escudo ? Travada como? elas funcionam iguais as demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 20, 2022 Share Posted September 20, 2022 (edited) N sei diser e o povo dos s,a reclamando Eu imagino que , por n ser arma , o escudo tem umas regtas proprias e etc , vo pedir pro asbrun falar com vc ou vc tenta falar com ele Asbrun ,e o moderador dos s,a Vlad Dracull Ate queria ajudar mais os maluco reclaman sen falar do que tao reclamando Edited September 20, 2022 by Danilo Illia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 24 Share Posted January 24 Com a vinda do rebalance agora em fevereiro, qual será o potencial dessa build? Como ficará o multiplicador? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slynterin Posted January 25 Author Share Posted January 25 Em 1/24/2024 em 12:08 PM, Ave Cesarius disse: Com a vinda do rebalance agora em fevereiro, qual será o potencial dessa build? Como ficará o multiplicador? Potencial de entrar no meta dependendo se vão ajustar os problemas da skill. Multiplicador vai passar disso: Para esse aqui: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 25 Share Posted January 25 3 horas atrás, Slynterin disse: Para esse aqui Mestre, mas essa skill vai continuar sendo considerada ataque de corpo a corpo, ou vai virar de longa distancia como o Sopro do Dragão? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 26 Share Posted January 26 8 horas atrás, Slynterin disse: Potencial de entrar no meta dependendo se vão ajustar os problemas da skill. Multiplicador vai passar disso: Para esse aqui: Isso daria quanto a mais de dano? No lvl 185 na nova fórmula seria: (1300+ (escudo +12 como exemplo, então 48) + 400 (escudo da fênix) X (1,85) )% 1748 x 1,85 = 3233,3%? Antiga fórmula: Atq? Seria tipo o ataque do char (no rebalance leva em conta na fórmula?) Digamos que seja 1000 ((1000+400+48) X 150% )x 5? Não parece muito buff. Meio confusa essa descrição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted January 26 Share Posted January 26 19 horas atrás, Vlad Dracull disse: Mestre, mas essa skill vai continuar sendo considerada ataque de corpo a corpo, ou vai virar de longa distancia como o Sopro do Dragão? Eu tô ansioso pela mudança (ATQ à Distância). Se o bRO manter corpo a corpo eu nem sei, viu... 1 Quote Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 26 Share Posted January 26 19 horas atrás, Vlad Dracull disse: Mestre, mas essa skill vai continuar sendo considerada ataque de corpo a corpo, ou vai virar de longa distancia como o Sopro do Dragão? Dano a distância, igual Sopro do Dragão, Chilique de Pique ou Disparo Triplo. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 26 Share Posted January 26 4 horas atrás, Magnatrom disse: Dano a distância, igual Sopro do Dragão, Chilique de Pique ou Disparo Triplo. Então tem que rolar um reset para adaptar as builds. Grátis ou pago. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 26 Share Posted January 26 5 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Então tem que rolar um reset para adaptar as builds. Grátis ou pago. Vai ter reset gratuito sim, pelo Maceteiro, igual aconteceu no rebalance das classes 3. Você só precisa lembrar seu amigo Rufio que os Superaprendizes também precisam estar incluídos no rebalance, já que várias habilidades da classe serão remanejadas. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 26 Share Posted January 26 1 hora atrás, Magnatrom disse: Vai ter reset gratuito sim, pelo Maceteiro, igual aconteceu no rebalance das classes 3. Você só precisa lembrar seu amigo Rufio que os Superaprendizes também precisam estar incluídos no rebalance, já que várias habilidades da classe serão remanejadas. Verdade. Mas como ele sempre me ignora, acho mais fácil vc nos fazer esse grande favor, já que ele lhe tem em grande estima. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted January 28 Share Posted January 28 Olá, ótimo guia! Teria uma sugestão de árvore de habilidades? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slynterin Posted January 29 Author Share Posted January 29 20 hours ago, Frostmourne said: Olá, ótimo guia! Teria uma sugestão de árvore de habilidades? Obrigado! A árvore de skills depende muito dos equipamentos e quais habilidades defensivas e ofensivas você quer utilizar. Com a mudança da skill no rebalance nos próximos dias, eu vou atualizar o guia após testes, já que a skill passará por mudanças significativas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 21 Share Posted February 21 O novo anel que está na loja de rops, supera o da águia? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted February 22 Share Posted February 22 15 horas atrás, Vlad Dracull disse: O novo anel que está na loja de rops, supera o da águia? Só se for antes do lvl 99. Após o lvl 99 o da águia supera pois escalona com os lvls (além de ter outros bônus). O anel atual tem vantagem pela Conjuração variável (no thor dá pra meter uma bubu, então não vai fazer tanta diferença)e ser mais barato. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 22 Share Posted February 22 Em 2/21/2024 em 5:54 PM, Vlad Dracull disse: O novo anel que está na loja de rops, supera o da águia? A vantagem do Anel de Áries é ficar IC variável, sobrando apenas os 0.2s de fixa. Também facilita na pós, pois cada um reduz 10%. Porém o Águia Escarlate dá mto mais dano. Além disso o Áries não funciona apra SAs, pois os principais bônus são apenas para RGs. 10 horas atrás, Ave Cesarius disse: Só se for antes do lvl 99. Uma pena o Áries só dar os bônus pra RGs, então não deve pegar em Templários e Paladinos. Sobra apenas os SP +100, ASPD +5% e dano físico +5%. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 23 Share Posted February 23 4 horas atrás, Magnatrom disse: Além disso o Áries não funciona apra SAs, pois os principais bônus são apenas para RGs Não seria pra SA, estava pensando em fazer um RG mesmo. Como já tenho os águias que uso no SA, já é meio caminho andado. Esse guia me animou a fazer RG. Mas com o chegada do lvl 185 pra expandidas em abril, o projeto do RG vai ser abortado no momento. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slynterin Posted February 23 Author Share Posted February 23 On 2/21/2024 at 5:54 PM, Vlad Dracull said: O novo anel que está na loja de rops, supera o da águia? Anel de áries da metade do dano do anel da águia, é uma opção early/mid game/baixo custo. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted October 13 Share Posted October 13 Qual seria a árvore de habilidades? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slynterin Posted October 25 Author Share Posted October 25 On 10/13/2024 at 3:37 AM, Frostmourne said: Qual seria a árvore de habilidades? o que ta em branco é obrigatório, o que ta em amarelo é opcional Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted October 26 Share Posted October 26 Em 10/25/2024 em 2:01 PM, Slynterin disse: o que ta em branco é obrigatório, o que ta em amarelo é opcional Eu vi o print no Discord, muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts