Ir para conteúdo

Conteudo Rag no Youtube


- Axe power

Posts Recomendados

Pessoas bons dias 

td na paz?

Seguinte o lance é que acabei de colocar a mao no QUIT de um amigo no Rag e tem MUUUUUUUUUUUITA Topzera la! 

Eu acabei de finaliza um pc gamer e to querendo voltar com meu canalzinho que antes era de RAG agora quero pra games em geral, sendo rag um deles. 

Eis que venho até aqui lhes perguntar que tipo de conteudo o pessoal anda querendo ver sobre RAG. Gameplay, criticas, builds, gameplay pra custo beneficio, gameplay pra high end, enfim - O que vcs querem ver? 

Pra quem não me conhece eu sou -Holigans, o ex totor de MECHAS. A alguns anos eu ando "militando" para beneficio dos mecanicos e após muitos choros, ter virado meme, ter sido odiado por muita gente no discord, mta treta e polemica, consegui bastante coisa junto a staff para a comunidade dos mecanicos, o que me proporcionou builds novas, mudar o meta game, escalar a classe para novos niveis e atualiza-la. 

Pra terem ideia eu era uma das unicas pessoas no RAG que a anos atras antes da vinda do chip, eu ja rodava mecha de canhao kkkkkkk. Foi nessa epoca que militei e lutei junto de mais alguns e a GIH, pra vinda do CHIP que deixou os mechas no meta game por anos e que até hoje é a razão do robozão funcionar. 

Entre vários outros itens, militei e lutei para trazerem a Maça Ancestral (que até hj ngm sabe como usar e é um otimo item), virei meme de tanto lutar pra trazerem a Foice do Fogo Vivo (fui odiado tbm por causa de ser um item MUITO  op), lutei pela jetpack (que veio nerfada), e lutei por mtos outros itens que provavlemente estão pra vir!

O intuito do meu canal sempre foi gameplays baiscas com algum "semi tutorial", focando no mid-cost com "pontadas de riqueza" kkkkkkkk. E SEMPRE USANDO MECHA/LENHADOR. Lancei e inventei varias builds, creio que incentivei mtos a virem para o lado dos mecanicos mas infelizmente após ser "desconectado" dos tutores acabei muito decepcionado com a posição/motivos que levaram a tal, e resolvi meter a boca mesmo no que estava errado. 

Ai aproveitando que estou com um PC gamer/multitarefas estou pensando em não só voltar pro RAG, mas voltar com o canal. 

E ai, o que voces curtem/querem ver? 

Att;
Holigans. Seu ex totor favorito

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, - Axe power disse:

E ai, o que voces curtem/querem ver? 

Quero ver você jogando de Renegado de Fúria do Furacão

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, - Axe power disse:

E ai, o que voces curtem/querem ver? 

Em termos de Ragnarok, algo como "desafio de jogo". Algo como "Zerar um jogo de Pokémon com apenas um tipo", ou "Zerar Resident Evil 4 com apenas a Hand Gun do começo". Incorporando algo nessa linha pro Ragnarok, tipo ir do LVL 99 ~ 175/60 com um mecânico não transcedente sem precisar investir dinheiro real e do zero.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Dundé disse:

O teto de dano

HUEHUEHUEH falar pra voce que até consegui bater 999k no canhão na bijou mas o visual disso só quando vier exploradores pra fazer a arma x.x

18 horas atrás, Magnatrom disse:

Quero ver você jogando de Renegado de Fúria do Furacão

Tenho 2x rene parado ia curtir uns socão neles nao nego não! 

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Em termos de Ragnarok, algo como "desafio de jogo". Algo como "Zerar um jogo de Pokémon com apenas um tipo", ou "Zerar Resident Evil 4 com apenas a Hand Gun do começo". Incorporando algo nessa linha pro Ragnarok, tipo ir do LVL 99 ~ 175/60 com um mecânico não transcedente sem precisar investir dinheiro real e do zero.

Tenho umas ideias desse tipo mas vou lançar como minha estréia no valhalla hehe. Inclusive a saga sera sobre mecanico lenhador/robo de baixo custo pra fazer todo conteudo do jogo sem gastar money real mesmo viu. Acho que no vrau pelas configurações do servidor um mecanico la pode se dar muito bem se for bem executado. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/17/2022 em 1:31 PM, - Axe power disse:

E ai, o que voces curtem/querem ver? 

Conteúdo útil de rag sempre é muito bem vindo.
Mecânicos são muito interessantes, mas pra leigos como eu, eles se tornaram muito complicados nos ultimos anos.
Fala das builds possíveis, segredos e macetes da classe.
Mas com uma linguagem pra novatos na classe tb.
O problema da maioria dos YT de games, é que eles postam vídeos com equips end game pra pessoas iniciantes, ai o cara vai tentar fazer igual e se frustra.  

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/17/2022 em 2:31 PM, - Axe power disse:

E ai, o que voces curtem/querem ver?

Garotas gatinhas de cosplay de Mecânica e Mestre-Ferreira!! Brincadeira ... ou não ...

Acho que vídeos de desafios como mencionado seria legal, tipo só poder usar armas forjadas pelo próprio personagem.

Vídeos de build com itens mais middle seria interessante também, visto o preço que tá os itens apelões atualmente, algo menos P2W, farmando e construindo o próprio equipamento. Como já dito no post.

Pode ser legal também pra complementar as ideias acima, algo mais voltado para grupos, umas combinações de duplas, trios, ou grupos maiores com outras classes, ou até mesmo com outras builds de Meca mesmo, como se portar, ou o que fazer, estratégias e tal, para melhorar a eficiência, e incentivar mais a parte de grupos do jogo.

O tutor favorito do fórum é o do OT ... o único eleito por aclamação popular!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que builds baratas de EP ta bom pra começar

Builds baratas de all def ( def a all tamanho def fisico def magica def efeitos negativos ,tudo junto com maior reduçao de dano recebido no seu char)

Uns efeito chain de furto e afanar com outras skil no meio sera bom sendo ou nao autocast

Quests 140+ que dao xp de 3kk e sao rapidas, 20 min no maximo por ser na sorte a localizaçao das coisas da quest ou por falar com muito npc

Ta ai umas ideias so pra um esquenta

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...