Ir para conteúdo

duvida sobre item


antonio21909

Posts Recomendados

44 minutos atrás, antonio21909 disse:

eu axo q no omeço do rag dropaa sim eu nun lembro oq faz mo tempo

Dropava no Chaos/Iris/Loki. Depois do merge, continuou dropando no Odin. O Thor foi criado sob a premissa de itens relacionados a teleporte só serem adquiridos atravé de ROPs. Nunca dropou creamy no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Creamy veio por ROPs há uns 10 anos, depois nunca mais vi.

E uma dica para pegar Asas de Mosca de Iniciante que muitos não conhecem: fale com a mulher ao lado da porta da loja de itens em Izlude, que ela te dá umas 50 em troca de uma quest simples, que envolve comprar uma Poção Vermelha. Só não sei se dá para fazer isso depois de pegar uma classe, ou se só funciona enquanto for Aprendiz.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bom dia... gostaria de tirar uma dúvida sobre meus equips... estou usando dois obscuros um com ifrt, outro sem card,. uso um vestido abissal +11 com senhor dos orcs sapatos inteligentes +12 com cookie aterrorizante, +10 sobretudo do mestre com cenere, cocar,  e tapa olho com Orc Herói, lâmina sagrada +11 com thanatos mao direita e tempestade de areia +7 com cavaleiro do abismo na mão esquerda (to  no lvl 170 125 de sorte 125 de agi 100 de vit e 20 de força) com buf vip pilula de hp e tu do pego 95k de hp... meu dano no ifrit com conversor elemental água e garras sombrias  foi de 63 k e eu morri comum terremoto... queria saber de vocês se esta certo o dano e o personagem não ter aguentado  um terremoto... dês de jáagradeço....

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, queria obsuro disse:

bom dia... gostaria de tirar uma dúvida sobre meus equips... estou usando dois obscuros um com ifrt, outro sem card,. uso um vestido abissal +11 com senhor dos orcs sapatos inteligentes +12 com cookie aterrorizante, +10 sobretudo do mestre com cenere, cocar,  e tapa olho com Orc Herói, lâmina sagrada +11 com thanatos mao direita e tempestade de areia +7 com cavaleiro do abismo na mão esquerda (to  no lvl 170 125 de sorte 125 de agi 100 de vit e 20 de força) com buf vip pilula de hp e tu do pego 95k de hp... meu dano no ifrit com conversor elemental água e garras sombrias  foi de 63 k e eu morri comum terremoto... queria saber de vocês se esta certo o dano e o personagem não ter aguentado  um terremoto... dês de jáagradeço....

O dano do terremoto eh muito, muito alto mesmo mas se não me engano o dano do terremoto eh dividido pelos jogadores atingidos por ele, então se estava sozinho ou com poucas pessoas eh bem difícil ate pra classes de mais hp e com TG de conseguir tankar.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dasmilton disse:

O dano do terremoto eh muito, muito alto mesmo mas se não me engano o dano do terremoto eh dividido pelos jogadores atingidos por ele, então se estava sozinho ou com poucas pessoas eh bem difícil ate pra classes de mais hp e com TG de conseguir tankar.

vlw cara obrigado pela ajuda... 
também tem o dano ocara tava com os mesmos equips que eu praticamente e falou que tava dando 200 k de dano na valkyria com garras... e 1 epoucosk no ifrit... so que não to conseguindo tirar esse dano

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, queria obsuro disse:

também tem o dano ocara tava com os mesmos equips que eu praticamente e falou que tava dando 200 k de dano na valkyria com garras... e 1 epoucosk no ifrit... so que não to conseguindo tirar esse dano

Pra bater no ifrit e querer causar mais dano teria que usar o Robe da Graça ou Robe Gelado com Ktullanux, aí sim você vai derreter ele.

 

1 hora atrás, Dasmilton disse:

tempestade de areia +7 com cavaleiro do abismo na mão esquerda

Seria bom usar uma Tempestade de Areia com 4 cartas WK, o dano vai ficar maior.

Ou se não puder trocar de armadura pra enfrentar cada tipo de inimigo, aí seria bom ter diferentes armas pra mão esquerda, aí nelas teriam 2 cartas de raça e 2 cartas de propriedade, por exemplo 2 Ovo de PecoPeco e 2 Vadon para enfrentar o Ifrit. Ou se estiver disposto a gastar mais grana, aí seriam 2 cartas de raça ou propriedade e 1 do outro tipo e 1 WK.

 

14 horas atrás, queria obsuro disse:

lâmina sagrada +11 com thanatos mao direita

Aqui também pode ser melhorado né. O ideal seria conseguir uma lâmina pelo menos +13. Não que +11 esteja ruim, mas muitos desses caras que batem absurdos são porque esão com uma lâmina +14/15, ou até duas lâminas sagradas.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Magnatrom disse:

Pra bater no ifrit e querer causar mais dano teria que usar o Robe da Graça ou Robe Gelado com Ktullanux, aí sim você vai derreter ele.

 

Seria bom usar uma Tempestade de Areia com 4 cartas WK, o dano vai ficar maior.

Ou se não puder trocar de armadura pra enfrentar cada tipo de inimigo, aí seria bom ter diferentes armas pra mão esquerda, aí nelas teriam 2 cartas de raça e 2 cartas de propriedade, por exemplo 2 Ovo de PecoPeco e 2 Vadon para enfrentar o Ifrit. Ou se estiver disposto a gastar mais grana, aí seriam 2 cartas de raça ou propriedade e 1 do outro tipo e 1 WK.

 

Aqui também pode ser melhorado né. O ideal seria conseguir uma lâmina pelo menos +13. Não que +11 esteja ruim, mas muitos desses caras que batem absurdos são porque esão com uma lâmina +14/15, ou até duas lâminas sagradas.

ok cara obrigado pelas dicas... ajudou bastante. vou ver o que posso fazer pra melhorar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...