Ir para conteúdo

Delay na Autotroca


Squirt

Posts Recomendados

Minha nossa tbm nao entendi nada hein. 

Nao sei outros servers mas.. Nas conversas do ashchukel no forum do iro isso ai tem cast time e 10s delay mesmo. 

La se vai pelo ralo a QoL ne. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, - Axe power disse:

Minha nossa tbm nao entendi nada hein. 

Nao sei outros servers mas.. Nas conversas do ashchukel no forum do iro isso ai tem cast time e 10s delay mesmo. 

La se vai pelo ralo a QoL ne. 

NA MINHA OPINIÃO, com delay de 10s prefiro continuar dando switch pela barra de atalhos. A menos que seja uma situação que eu precise trocar mais de 3 equipamentos de vez, algo que raramente acontece.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Squirt disse:

NA MINHA OPINIÃO, com delay de 10s prefiro continuar dando switch pela barra de atalhos. A menos que seja uma situação que eu precise trocar mais de 3 equipamentos de vez, algo que raramente acontece.

Pelo que vi esse delay existe em outros servidores, talvez seja confusão da minha cabeça  mas em alguns lugar eu vi que era de 5s.

Mas enfim, acho que a ideia desse autoswith eh pra esses casos mesmo de uma troca mais ampla do set. Exemplo na Celine,  vc faz a primeira parte com o set de dano e com um botão pode trocar pro set de farm, acho que a ideia eh meio por aí.

O swith da barra vai continuar existindo, e provavelmente o mais utilizado

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dasmilton disse:

Pelo que vi esse delay existe em outros servidores, talvez seja confusão da minha cabeça  mas em alguns lugar eu vi que era de 5s.

Mas enfim, acho que a ideia desse autoswith eh pra esses casos mesmo de uma troca mais ampla do set. Exemplo na Celine,  vc faz a primeira parte com o set de dano e com um botão pode trocar pro set de farm, acho que a ideia eh meio por aí.

O swith da barra vai continuar existindo, e provavelmente o mais utilizado

a celine que tme dialogo e tempo de sobra pra até mesmo abrir o inventario e clicar em item por item pra troca o altq? .-.

Vai ser util TALVEZ pros hibridos ai. Tipo um set de lenhador com um set de robo. Ou alguma mega urgencia como um setup full pancada em demonio/mortovivo pra vc levar aquele MVP. Acho mais isso ai.... 

os F12 ainda serao mais utilizados realmente... idem o pessoal da ilegalidade ai né que vai continuar usando as coisas proibidas pra contorna esse deficit. 

Complicado... melhoria de 2016 que chegou em 2021 pra ser uma peneira ao sol... mas vamos que vamos né melhor que nada. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Falei a Celine só como um exemplo bem, mas bem básico.

Cada um vai adaptar pro seu gameplay da maneira mais conveniente, ela não veio pra substituir a troca pela barra, mas como mais uma opção pro jogador personalizar sua gameplay.

Sobre o atraso eu concordo de que isso já devia ter sido implementado a muito, muito tempo...

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Os 10s de cooldown sao propositais pra vc nao trocar um set inteiro de equipamentos com rapidez varias vezes. 

Exemplo besta: Ta no pvp/woe, e com um atalho vc tem o set contra doram, outro atalho tem o set contra humano.

 

 

Pra trocar apenas algumas peças individuais colocar os itens na barra de atalho ainda e mais pratico, trocar o set todo é mais situaçao individual de cada classe(Ex: classes magicas que idealmente trocariam acessorios, capas, hats, armas, botas, etc pra mudar o foco de uma skill pra outra)

Editado por lLnzl
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/4/2021 em 7:55 PM, NocturnalWolf disse:

Pode ser pra evitar bug também.

Sabe como jogador é, vai querer ficar spammando o botão de autoroca a toa ou só por diversão, ai de repente começa a aparecer misteriosamente equipamentos repetidos no inventário dele!!

Ou ele usufrui dos bônus dos dois sets ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...