Ir para conteúdo

Kafra News (31/05)


Posts Recomendados

6 minutos atrás, ok3 disse:

6 Equipamentos novos ou velhos? 

/hmm

 

 

 

acho que quiseram dizer que vem tanto novos quanto velhos no mesmo ticket, exemplo anel expansivo, ou botas do conjurador que vejo uma galera pedindo. etc

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

E outra vez com experiência e drop bonificado? Já será 1 mês e nem estamos em mês de aniversário.

Achei zoado :x

Tão deixando o pessoal mal acostumado. Tanto que o pessoal (incluindo eu) nem upa mais sem diário ou sem evento de exp. Eventinho assim era pra ser algo raro

Mas pro pessoal que cria 200 sicários pra farmar celine (a que ponto o rag chegou), é uma ótima oportunidade.

 

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

E cheffenia a cada 2 meses? Aí o pessoal vai pra galera.

1 semana de cheffênaia a cada 2 meses, aí fica equivalente a 3 semanas a cada 6 meses.

Mas eu também acho zuado, prefiro que seja bastante num mês só do que picadinho durante o ano.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Magnatrom disse:

Achei zoado :x

Tão deixando o pessoal mal acostumado. Tanto que o pessoal (incluindo eu) nem upa mais sem diário ou sem evento de exp. Eventinho assim era pra ser algo raro

Mas pro pessoal que cria 200 sicários pra farmar celine (a que ponto o rag chegou), é uma ótima oportunidade.

 

Realmente. De duas uma: envelheci legal a ponto de estranhar, ou os costumes mudaram mesmo.

Nem quando jogava há muitos anos, essas bonificações eram tão frequentes. E olha que LU!G era bem criticada. @_@

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, samara jihad disse:

Eu chuto que vem lamina Sagrada,é o mais pedido em ambos os servers de longe

Edit:que correção é essa no vestido da bruxa

Rufio disse no KN que não vem Lâmina, lamento. Sobre o Vestido, se me lembro bem o funcionamento correto dele é dar bônus de dano mágico do elemento Vento, mas estava dando bônus de dano físico desse elemento.

  • Thanks 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...