Kafra WarpportalBR Posted June 1, 2021 Share Posted June 1, 2021 Resumo da semana chegou para você! E ai, gostou das novidades da semana? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted June 1, 2021 Share Posted June 1, 2021 6 minutos atrás, ok3 disse: 6 Equipamentos novos ou velhos? /hmm acho que quiseram dizer que vem tanto novos quanto velhos no mesmo ticket, exemplo anel expansivo, ou botas do conjurador que vejo uma galera pedindo. etc Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted June 1, 2021 Share Posted June 1, 2021 (edited) Nova kacha... kacha... Ah, entendi. O bRO resolveu aderir às tendências. E outra vez com experiência e drop bonificados? Já será 1 mês e nem estamos em mês de aniversário. E cheffenia a cada 2 meses? Aí o pessoal vai pra galera. Edited June 1, 2021 by Chihaya Kisaragi Gramática Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 1, 2021 Share Posted June 1, 2021 vao pelo menos trocar os bixos do evento de caça ? essa semana foi bem ruim com calabouço de magma vasio , podiam por os bixos de lasanha nos mapas 126+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 1, 2021 Share Posted June 1, 2021 1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse: E outra vez com experiência e drop bonificado? Já será 1 mês e nem estamos em mês de aniversário. Achei zoado :x Tão deixando o pessoal mal acostumado. Tanto que o pessoal (incluindo eu) nem upa mais sem diário ou sem evento de exp. Eventinho assim era pra ser algo raro Mas pro pessoal que cria 200 sicários pra farmar celine (a que ponto o rag chegou), é uma ótima oportunidade. 1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse: E cheffenia a cada 2 meses? Aí o pessoal vai pra galera. 1 semana de cheffênaia a cada 2 meses, aí fica equivalente a 3 semanas a cada 6 meses. Mas eu também acho zuado, prefiro que seja bastante num mês só do que picadinho durante o ano. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted June 1, 2021 Share Posted June 1, 2021 16 minutos atrás, Magnatrom disse: Achei zoado :x Tão deixando o pessoal mal acostumado. Tanto que o pessoal (incluindo eu) nem upa mais sem diário ou sem evento de exp. Eventinho assim era pra ser algo raro Mas pro pessoal que cria 200 sicários pra farmar celine (a que ponto o rag chegou), é uma ótima oportunidade. Realmente. De duas uma: envelheci legal a ponto de estranhar, ou os costumes mudaram mesmo. Nem quando jogava há muitos anos, essas bonificações eram tão frequentes. E olha que LU!G era bem criticada. @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 1, 2021 Share Posted June 1, 2021 1 hora atrás, samara jihad disse: Eu chuto que vem lamina Sagrada,é o mais pedido em ambos os servers de longe Edit:que correção é essa no vestido da bruxa Rufio disse no KN que não vem Lâmina, lamento. Sobre o Vestido, se me lembro bem o funcionamento correto dele é dar bônus de dano mágico do elemento Vento, mas estava dando bônus de dano físico desse elemento. 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts