sheminyth Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 Olá a todos, Voltei a jogar ragnarok ontem (29/07) e venho sofrendo desconexões frequentes... Minha internet é a fibra da VIVO com 200MBPs e em outros jogos eu não sofro esse tipo de problema, Alguém mais está com esse comporamento? Será que é preciso fazer algo com o meu pc? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madvillainy Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 Ow sh... here we go again Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato - WL 175 / AB 175 Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 To tentando abrir minha lojinha desde as 10 horas da manhã... Resolve isso aí, que saco ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 prontera logou, desconectou, tá foda, a gente para de jogar, quando volta já percebe que tá legal hahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 Pessoal, nossa equipe técnica já está verificando para contornar a questão da instabilidade, ok? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheminyth Posted July 30, 2020 Author Share Posted July 30, 2020 6 horas atrás, Madvillainy disse: Ow sh... here we go again Não entendi meu caro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guias gerais Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 (edited) 5 horas atrás, castelhonebella disse: Pessoal, nossa equipe técnica já está verificando para contornar a questão da instabilidade, ok? Não é cutucando, juro, mas não era DDOS? Explique-se. Edited July 30, 2020 by Guias gerais Porque eu quis, pode ir lá denunciar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorge.clarentino Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 Impossible jogar, DC em prontera mata mais q player bom em PVP. ta louco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gleyton Batista Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 Então.... como segue esse assunto? Tambem nao estou conseguindo logar (Desconectado do servidor). Não vejo nenhuma posição no discorde, não vejo nenhum prazo aqui no Forum... Estou no escuro sem logar e sem saber pq... Alguem assim tambem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeriusWolf Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 Tentei logar minha conta principal, e alguns personagens tomam DC após alguns minutos, outros nem consigo logar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
allustrador Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 mesmo problema aqui. tava levando DC toda vez que conectava e agora nem conectar tô conseguindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madvillainy Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 3 horas atrás, sheminyth disse: Não entendi meu caro É um meme amigo hahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 Prontera dando DC tem tempos já, e nada de resolverem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeHhz Lucis Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 A cidade de Geffen e Alberta ta dando Dc quando vai pra la ;-; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Rodrigues Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 Impressionante, não consigo logar meus personagens no Valhala, mas a compensação vem só para o servidor Thor. NENHUM MODERADOR RESPONDE NADA. Vou abrir um reclamação na Warp Portal internacional amanhã, não sei se adianta alguma coisa, mas alguém tem que ver o que está ocorrendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 Prontera ainda dando DC. Mas se tiver personagem no grupo eden ou instancias dá de logar de boa! O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 Aconteceu um problema comigo no Valhala também mais cedo hoje a noite. Fui sair do Éden pelo portal no 1 andar com minha Feiticeira e fui desconectado. Depois ao selecionar a Feiticeira na tela de seleção de personagens sempre era desconectado. Tentei com outros e também era desconectado com alguns e com outros não. Consegui logar novamente com a Feiticeira mais tarde e ela estava em Geffen. Os outros personagens também estavam em Geffen. Acho que vou ter que sair movendo os personagens pra outra cidade só por segurança, é chato ficar com os personagens e equipamentos presos por causa desse tipo de problema. Prontera eu já evitava, porque a cidade já é lotada de loja e já dá problema as vezes, mas agora Geffen também ... acho que vou ter que salvar em alguma cidade remota ou alguma Ilha-Nação, desde que tenha Kafra Especial não deve ter muita dificuldade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
allustrador Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 Não consigo logar nenhum dos meus dois personagens principais mais hoje, ontem ainda logava e ficava um minuto logado mas nem dava tempo de sair de prontera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 tomando DC um atras do outro faz 3 dias, só ontem foram quase 10 tickets de chefenia. por isso que deveriam ter colocado 1 ticket como o dos mapas especiais onde o jogador pode entrar pelo tempo inteiro do evento, não possuem capacidade para manter um jogo estável desde que foi lançado, problemas de lags constante, congelamento de tela por 1-2 segundos, DC's, etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts