Ir para conteúdo

Willian Rodrigues

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Willian Rodrigues

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Concordo! Tem que ver se é isso mesmo. Mas o BAN é obrigatório, bug exploit é bug exploit.
  2. É impossível de dropar isso com um mês de Cheffenia jogando hard. Observem o que o cara fez em uma semana!!!!!!!!!!!!! O BAN TEM QUE VIR PRA MANTER O RESPEITO OU RESGATA-LO.
  3. Prezados, Primeiramente, por que apagaram o último post de Bug do Biscoito de Flora? Segundo, o que será feito com as pessoas que fizeram bug exploit, que previsto no código de conduta é passível de PERMA BAN? Cheffenia é o evento mais aguardado pela comunidade, a ideia é disputar mvps dentro da sala. As pessoas que estavam se utilizando do bug exploit uparam MUITO mais rápido, por que o dano mágico estava ABSURDO e também ganharam os MVPS disputados visto e consequentemente tiveram mais drops. O silêncio dos GM's sobre esse caso é ensurdecedor. Jogo a 16 anos esse joguinho e nunca vi tamanho descaso, me desculpem pelo desabafo, mas é a realidade. Favor não apagar o post, não contém conteúdo passível de remove. Obrigado, Willian
  4. Como disseram, via ticket não vai dar em nada. Mas se você perdeu algo MUITO valioso que valha a pena ir atrás sugiro procurar os grupos de comércio do seu servidor (Valhalla ou Thor) e verificar se os seus equipamentos estão sendo vendidos. Abs
  5. Obrigado! Vamos melhorar pessoal. Entendo os critérios para segurança e antifraude mas podemos usar outros jogos como exemplo para melhorar o nosso. Abs
  6. Acabei de saber pelo Whatsapp que os ataques DDoS são para pedir mais uma semana de cheffenia, se isso for verdade é uma molecagem sem tamanho. Discordo totalmente dos meios utilizados. Pode ser apenas teoria da conspiração, mas se for real prejudica a todos.
  7. É só não entrar! Esperamos 6 meses pelo evento. @castelhonebella vamos conseguir jogar ainda hoje?
  8. Não consigo jogar!! E quem ta em cheffenia está beneficiado, afinal a tela apenas para eles! Valhala esquecido demais. Tomo Insta DC assim que logo meu personagem em geffen.
  9. @castelhonebella Consegue dar uma força nesse assunto para iniciarmos um debate sobre as regras, visto que a comunidade parece não estar satisfeita com as regras atuais? Obrigado!
  10. Impressionante, não consigo logar meus personagens no Valhala, mas a compensação vem só para o servidor Thor. NENHUM MODERADOR RESPONDE NADA. Vou abrir um reclamação na Warp Portal internacional amanhã, não sei se adianta alguma coisa, mas alguém tem que ver o que está ocorrendo.
  11. UP! Alguém pode se pronunciar ou o canal oficial é ligando para empresa que administra o jogo?
  12. @Rufio FastbombPode ajudar com esse assunto? Abs Willian
  13. Pois é mano. VIROU TERRA DE NINGUÉM!!! Alô moderação, Rufio e qualquer um que possa ajudar, vejam isso urgente.
  14. Olá, pessoal. Vocês já viram as regras para denunciar um abuse skill na Warp Portal? É simplesmente IMPOSSÍVEL dar uma punição para um jogador que usar uma skill para te prejudicar em mapas com pvp off. Tentei denunciar um Bragi que me deu Harmonizar na Cheffenia usando o Replay e mandei uma SS também. Não foi acatado por que eles aceitam apenas links hospedados no Youtube e se não bastasse isso, o gravador não pode ser o replay do jogo, tem que ser outro programa. CALMA, não é só isso tem uma lista de exigências absurdas. POR FAVOR, a sugestão é simplificar a lista abaixo e passar aceitar replay do jogo, é a ferramenta da própria empresa, como vocês não podem aceitar? TEM QUE ESCREVER /alchemist /where e ter autorização da ANAC. Por favor, simplifiquem ou os maus jogadores irão prevalecer. Obrigado! Como denunciar um KS, Mob Train ou Abuso de Habilidade? A denúncia deve ser realizada através de vídeo; Você não deverá utilizar o sistema de Replay do jogo para a gravação do vídeo, e sim um outro programa de captura de vídeo à sua escolha; O vídeo deverá ser hospedado no YouTube, e o link do mesmo deverá ser enviado via Ticket; O vídeo tem que ter, no mínimo, 20 segundos e sugerimos que seja de no máximo 5 minutos; A qualidade do vídeo deve ser, no mínimo, HD 720p; O vídeo não pode conter qualquer tipo de edição (ex: abertura, créditos, música de fundo, áudio de conversas com amigos, etc.), lembrando que você pode cortar o início e o final afim de deixar o vídeo mais curto, porém não pode fazer cortes durante a ocorrência da infração; As janelas de status (Alt + V) e equipamentos (Alt + Q) do jogador que está gravando devem ficar visíveis ao menos em algum momento do vídeo; Em caso de KS, o vídeo deverá mostrar ao menos duas ocorrências do jogador cometendo a infração (em casos de Mob Train ou Abuso de Habilidades, pode ser que uma ocorrência apenas também não seja o suficiente para comprovar a má intenção do jogador, a avaliação fica a cargo da equipe de GMs, portanto recomendamos que grave sempre mais de uma ocorrência do jogador cometendo a infração); O vídeo deve mostrar claramente o personagem infrator, seu nick e a infração cometida; O zoom da câmera deve ser o mais distante possível; A janela do chat deve estar maximizada (ao menos 10 linhas em exibição); A denúncia deve ser enviada em até 7 dias após o vídeo ter sido gravado; Devem ser dados os comandos /alchemist e /where no chat do jogo enquanto o vídeo é gravado, no mesmo mapa da infração.
  15. RESUMINDO: VCS FICARAM DE FOLGA A SEMANA TODA HABAHABA. CHEFFENIA ERA PRA CHEGAR ESSA SEMANA, PELO MENOS ISSO.
×
×
  • Criar Novo...