Ir para conteúdo

Salout

Members
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Salout

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. podia voltar era o Sobretudo do Mestre [1]
  2. nem aparece eles na hr de vender pro npc
  3. esses itens intransferiveis alguem sabe como deletar do char ou da kafra sem ser colocando em um char e deletando? (pq to sem slot pra fazer isso com char )
  4. vix ae complica q nao tenho mais slot pra fazer isso kkkk.
  5. alguem sabe como deletar ou vender ou sumir com esses itens Equipamentos intransferiveis do personagem? tenho uma porrada de chapeus de mudanças de classes e alguns outros itens que gostaria de tirar porque ficam ocupando espaço... se alguem puder dar um help, eu agradeço.
  6. SA e SL passam de lvl 99 ? querendo saber pra aproveitar essa doação diaria SA e SL passam de lvl 99 ? querendo saber pra aproveitar essa doação diaria
  7. agora lançaram um logue e ganhe no dia 4 sendo contado desde o dia 1, vai entender. pq nao avisaram que teria logue e ganhe no mes de maio(na manutenção do dia 27/04) mas que os itens seriam divulgados somente nessa manutenção de agora?
  8. alguem sabe se em Maio tem logue e ganhe?
  9. a manutençao n acabou ainda?
  10. @Magnatrom outra duvida, porque essa armadura do dragao vermelhor e nao o robe da graça divina? esse ae eh melhor? no geral digo, pq sei q se for mudando o tipo do mvp tem q ir mudando a armadura tipo vestido abissal etc.
  11. @Vlad Dracull e acabou q finalizou como a build de equips e status pra protons? tem como dar uma luz? to criando um tb mas to bem na duvida do q usar nele
  12. faltando algo pra dar uma animada de novo no jogo, sempre as esmas quest/missoes/mapas, eu voltei a jogar em 2019 e ja to cansando dnovo do game, isso que fiz 1 char de cada praticamente e qause todos ja estao upados.
  13. - As Arcas a seguir não são permanentes na loja de Rops: Arca da Cura, Arca Celeste e Arca Maior Celeste alguem tem alguma ideia de quando saí da loja?
×
×
  • Criar Novo...