Ir para conteúdo

Luzes de Drops


castelhonebella

Posts Recomendados

LUZES DE DROPS

A gente sabe que durante a confusão no meio de um ataque de gangue de monstros, você pode acabar deixando escapar um Drop especial. 

Pra que você fique de olho em verdadeiros tesouros, as Luzes de Drops chegam para iluminar Cartas de Monstros e também itens que possuem bônus aleatórios.

Vermelho.png

Vermelho = Efeito das Luzes de Drops em Cartas 

Azul.png

Azul = Efeito das Luzes de Drops em itens com 1 bônus aleatório 

Amarelo.png

Amarelo = Efeito das Luzes de Drops em em itens com 3 bônus aleatórios 

Atenção!

Ao utilizar o comando /effect, o efeito das Luzes de Drops será desabilitado;

A indicação das Luzes de Drops só é exibida para quem derrubou o item;

Caso um monstro de coleta, como o Poring, pegue o item derrubado, o efeito das Luzes de Drops não voltará a ser exibido após a morte dessa criatura. 

  • Like 3

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Silverbgr disse:

Uma dúvida, os itens/ equipes que terão as luzes, são todas as armaduras/ armas do jogo (tirando os itens de rops) ou existe alguma limitação para esses itens ?

Exemplo: Armas nvl 2 em diante não está habilitado.

Qualquer item (arma, armadura) que receba bônus aleatórios vai dropar com a luz.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Dundé.

Outra pergunta agora, mas não precisa se dar ao trabalho me responder fazendo uma página inteira no browiki só para isso blz, pode responder sim ou não pq eu não gosto de sentir que estou abusando das pessoas.

Se o player dropar uma carta no chão ela vai ficar com esse facho de luz ai tbm?

E se jogar uma carta para o poring e matar ele?

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Claitos disse:

Se o player dropar uma carta no chão ela vai ficar com esse facho de luz ai tbm?

Não, já testei.

 

Agora, Claitos disse:

 E se jogar uma carta para o poring e matar ele?

Também não, a bella falou.

 

Ou seja, só vai ter luz se o monstro original dropar ela.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Claitos disse:

Vlw Dundé.

Outra pergunta agora, mas não precisa se dar ao trabalho me responder fazendo uma página inteira no browiki só para isso blz, pode responder sim ou não pq eu não gosto de sentir que estou abusando das pessoas.

Se o player dropar uma carta no chão ela vai ficar com esse facho de luz ai tbm?

E se jogar uma carta para o poring e matar ele?

as tuas perguntas tinham sido respondidas na própria página do site :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...