Ir para conteúdo

Silverbgr

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Silverbgr

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Entendo você ser contra, mas o update não pode parar. As Bounty Boards vai ser ótima para quem está iniciando no jogo, pois sabemos que o Ragnarok não é noob friendely para quem começa. Ainda acharia mais massa se viesse com os equipes do Eden de lvl 100 +. Os novatos teriam equipes bons e não se frustrariam com a econômia do jogo além de conseguir se manter até leveis mais altos para conseguir montar seu set. O rag tem que se modificar, ficar 1 dia para pegar 10% é coisa do passado. Sobre aumento de XP, vai der muito bom, principalmente se for por raça dos monstros e não o mapa X. Vai ajudar demais ainda mais nos vazios do espaço tempo dos lvls 120 a 130 e 131 a 145, onde as opções são escassas. Ainda sugiro um aumento na xp das quests de Verus e do Banquete. Quando vier Rockridge onde também terá quests para Xp diárias vai diminuir essa falta de opções. E no futuro que eu espero não tão distante Rudos e Illusions maps.
  2. Uma dúvida, os itens/ equipes que terão as luzes, são todas as armaduras/ armas do jogo (tirando os itens de rops) ou existe alguma limitação para esses itens ? Exemplo: Armas nvl 2 em diante não está habilitado.
  3. O que fico literalmente indignado é com essa falta de comunicação da staff para os players. Temos ai praticamente 5 dias de servidores off e poucos avisos. Mais de 12 horas desde a última comunicação do estado do servidor e nada. Servidores do IRO estão funcionando a todo vapor enquanto o BRO está sem previsão. Caros CM, GM e ADM pelo menos informar para os players como está essa tramitação da manutenção é o mínimo. Ninguém quer aqui respostas técnicas ou querem dar opinião do que vocês tem que fazer, mas deixa claro que o investimento para um ambiente 24/7/365 está faltando. Acho que avisar os players como está o status já é de grande valia, como: "Estamos em contato direto com WPP NA e a gravity para solução do problema." Ou "Estamos terminando os ajustes e logo daremos uma posição a vocês jogadores". O que não pode é essa imensa falta de comunicação da staff e respeito perante os jogadores que de fato mantém o servidor ativo. Lembrem-se, sem jogadores não existe jogo e sem o iinvestimento não há servidor.
×
×
  • Criar Novo...