Ir para conteúdo

Kafra News (25/05)


Posts Recomendados

Notícias da semana: Kafra News 

?Visuais novos
6 Visuais Novos

?Recados
-Manutenção normal amanhã das 4:30 com previsão as 11:00
- Chegaram os itens de Maio para teste;
- Não teremos itens novos amanhã;
- Todos os eventos prorrogados até o dia 01/06/2020
- Dia 02/06 Update; com previsão de inicio da manutenção mais cedo para trabalhar em conjunto com a Gravity;
- No update vem as células vermelhas das skills de monstros, monstros campeões, loja off-line,luz das cartas, novo campo de aprendiz, duas novas instancias, nova izlude, vila dos porings e batalha dos orcs;
- Bloqueador de células para lojas? Se tem como, envia pro rufio;
- Npc do Mecha na Torre? Iremos averiguar se é possível ou não;
- GTB? Iremos por apenas depois do update.
- Bio 5 ? Previsão para esse ano ainda;
- Sobre as instabilidades do dia 23 e logue e ganhe, Leiam o #quadro-de-avisos;
- Inscrições de parceiros? algumas já foram respondidas, vejam os e-mails cadastrados;
- O que acham de um Ticket Free sem custo algum implementado no logue e ganhe onde  droparia apenas consumíveis presos a conta?
poring Devils Hand's Sem previsão;

unknown-1.png

  • Like 2

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, castelhonebella disse:

O que acham de um Ticket Free sem custo algum implementado no logue e ganhe onde  droparia apenas consumíveis presos a conta?
poring Devils Hand's Sem previsão;

Precisa vir uns itens bons para UP para galera que chegou nova animar de upar ... fragmento com chip, maça da valk, mega elu para quem chegou agora sei lá itens mais forte visto que para quem chegou agora fica difícil upar a partir de um determinado nível ... eu prefiro venda direta que ticket os itens de ticket ficam muito caros para quem não pode comprar por ROPS.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom prorrogarem os eventos! :) 

Ao invés de colocar NPC de Mecha na Torre, não é possível trazer o item do kRO (que recupera o Mecha)?

Além disso, acho boa a ideia de dar consumíveis aos jogadores. Mas, por que Ticket? Quer dizer, seria loteria? Ficou um tanto vago. :( 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Ticket Free é bem vindo, desde que não atrapalhe o que já temos.
Porque no Logue e Ganhe recebemos ótimos consumíveis diretamente, se eles passarem a vir por loteria ai fica complicado pra nós...
Ainda mais com as chances baixíssimas de vir algo bom que esses tickets possuem.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Também não compreendi por que tem que ser Ticket. :( Talvez, tenham usado esse termo mas seja como um pacotão de consumíveis, um ticket que você troca diretamente (como aqueles tickets antigos que já existiram não lembro se o termo era ticket, mas era um bilhete).

Espero que não seja com segundas intenções, como acostumar os jogadores ao sistema de loteria, ou qualquer outra intenção barata que eu espero vir da desenvovedora.

Editado por tedtbtb
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, tedtbtb disse:

Espero que não seja com segundas intenções, como acostumar os jogadores ao sistema de loteria, ou qualquer outra intenção barata que eu espero vir da desenvovedora.

Concordo plenamente !

 

23 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Ticket Free é bem vindo, desde que não atrapalhe o que já temos.
Porque no Logue e Ganhe recebemos ótimos consumíveis diretamente, se eles passarem a vir por loteria ai fica complicado pra nós...
Ainda mais com as chances baixíssimas de vir algo bom que esses tickets possuem.

Concordo plenamente, que nao atrapalhe o logue e ganhe ou outras promocões desse tipo !

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Ficou muito vago esse lance do ticket com consumíveis presos a conta.

Seria uma premiação de um dia específico do Logue e ganhe com chance de outros consumíveis além dos que já são dados habitualmente? Ou vcs vão trocar a premiação diária pelo ticket e ao abri-lo ele fornece algum consumível preso a conta aleatório dentre os que a gente já conhece e/ou outros novos? Se for essa segunda situação acho ruim, ainda mais se for uma lista média pra grande de loteria free. A primeira é interessante e tem muitas possibilidades, hein.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ouvi o KN no discord. Pelo que entendi continuaria com o logue e ganhe e um dos prêmios dele seria esse ticket pra ganhar os consumíveis que estão no logue e ganhe agora e talvez outros também. Isso daria espaço pra colocar outros itens interessantes/bons no logue e ganhe, não só um monte de consumíveis e uma coisinha aqui ou ali, como é agora. 

Acho que o "problema" em questão é justamente a vontade de trazer mais itens no logue e ganhe, mas não ter esse espaço, por causa dos consumíveis.

Editado por Maki Maki (Aramaki Makizou)
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Maki Maki (Aramaki Makizou) disse:

Eu ouvi o KN no discord. Pelo que entendi continuaria com o logue e ganhe e um dos prêmios dele seria esse ticket pra ganhar os consumíveis que estão no logue e ganhe agora e talvez outros também. Isso daria espaço pra colocar outros itens interessantes/bons no logue e ganhe, não só um monte de consumíveis e uma coisinha aqui ou ali, como é agora. 

Acho que o "problema" em questão é justamente a vontade de trazer mais itens no logue e ganhe, mas não ter esse espaço, por causa dos consumíveis.

Bem, se for isso mesmo, eu seria a favor de usarem um bilhete a ser trocado diretamente (sem loteria) por um pacotão de consumíveis presos à conta. 

Editado por tedtbtb
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, castelhonebella disse:

O que acham de um Ticket Free sem custo algum implementado no logue e ganhe onde  droparia apenas consumíveis presos a conta?

Acho bacana.

Pode ter aquela Poção Menor de Vida e Poção Menor de Mana, que vieram na Ordem dos Exploradores (que sabemos que não vem a muito tempo). Também pode ser incluídas as Pipocas Flavorizadas, Pudins de Guyak, Comidas +20 e Bolinho Divino como prêmios maiores.

Aliás, como funcionaria o ticket? Os tickets normalmente ficam disponíveis por 2 semanas e podem ser abertos apenas pela máquina, que também fica disponível por 2 semanas. Mas nesse ticket gratuito acho que como viria pelo Torsen, acho que o método de abertura deveria ser bem maior que o convencional.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez seja que nem aquele Cupom de Promoção, mas só com itens intransferíveis. Mas realmente teria que ver como ficaria o npc pra usar o "ticket" ...

Talvez fosse melhor colocar algum ovo ou caixa, seria praticamente a mesma coisa.

Mas sei lá, acho que esse negócio de loteria tá meio repetitivo, podiam inventar alguma coisa nova.

Mas não tenho nada contra vir o tal do ticket free.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/26/2020 em 4:11 AM, DarkSkysz disse:

...E em ultimos casos...copia o famoso Ragnarok Mobile...coloca os tickets como uma moeda de troca, onde o players podem escolher o que quiser em um npc, e né... loteria é ridicula e ultrapassada ja...

...não consegue atrair nem segurar players novos pelo fato de ser P2W. Se a warp está mesmo tentando melhorar o jogo, começa tirando o p2w do ragnarok brasil.

Caramba, exatamente o que estava sendo discutido nesse tópico aqui

É uma pena porque, primeiro, de certa forma, a própria desenvolvedora perdeu momentum com a marca e deixou ela esfriar no mundo todo, por diversas razões e atitudes. No Brasil, a publicadora (ainda como Level Up! Games) também perdeu o timing e, talvez, também por isso e por outros motivos, como o jogo ser antigo talvez hoje em dia não seja mais viável parcerias como a citada no tópico ou outras que o jogo já firmou. 

Agora, depois da troca do sistema de segurança e com esse período, muitos jogadores tem voltado a jogar. Seria a hora perfeita para, pelo menos, começar a considerar isso que você falou e tudo que é discutido no tópico citado. Sinceramente, estão perdendo dinheiro, analisando em longo prazo. Grande parte daqueles que voltaram com a implementação do EAC, provavelmente já se foram. Grande parte daqueles que estão voltando agora com esse período, provavelmente também irão depois. Provavelmente, muitos jogadores novos desanimam com o jogo por causa disso, e o jogo também precisa de jogadores novos pra sobreviver. O jogo já é antigo, ainda usa um modelo desses, prejudica muito sua retenção, isso é horrível a não ser que a intenção seja justamente apenas a de sugá-lo até a sua lenta morte.

Se realmente se importam com a longevidade, não só do jogo, mas da marca no país, deveriam parar pra pensar nisso com carinho, até porque seria o mais inteligente a fazer, e poderiam ganhar mais dinheiro pensando em longo prazo.

Infelizmente, não sei se alguém da staff chegou a ver o tópico. :( 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...