Ir para conteúdo

Maki Maki (Aramaki Makizou)

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maki Maki (Aramaki Makizou)

  • Data de Nascimento Outubro 28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maki Maki (Aramaki Makizou)

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Eu ouvi o KN no discord. Pelo que entendi continuaria com o logue e ganhe e um dos prêmios dele seria esse ticket pra ganhar os consumíveis que estão no logue e ganhe agora e talvez outros também. Isso daria espaço pra colocar outros itens interessantes/bons no logue e ganhe, não só um monte de consumíveis e uma coisinha aqui ou ali, como é agora. Acho que o "problema" em questão é justamente a vontade de trazer mais itens no logue e ganhe, mas não ter esse espaço, por causa dos consumíveis.
  2. Só passando aqui pra agradecer por terem estendido mapas, doação e bônus de exp. Sei que talvez seja pq exploradores n ta pronto ou outra coisa, mas brigadão, ta ajudando bastante a voltar n jogo! ?
  3. Assim que sair do campo de treinamento vá para a cidade de payon e depois pro mapa a direita, pay_fild08, mapa dos esporos. Lá é onde começam os grupos de up, aí é só perguntar pro pessoal do mapa até que nível é o mapa e onde vc tem que ir depois.
  4. Será que ajuda se estender a doação por mais 1 ou 2 semanas?
  5. Tenho o mesmo sentimento, mas não sei como seria feito sem tornar o jogo mais p2w. Só tornar o rops mais atraente sem exclusividade vai diminuir ainda mais o preço dos kk's ilegais...
  6. Será que não resolveria se criasse um mapa pra vendinhas?
  7. Será que teria como estender a bonificação de exp/drop e o tempo dos mapas especiais? Voltando a jogar no bro e ta sendo difícil conciliar o up de vários chars novos com instâncias, fazer zenys e ter uma vida shaushuash
  8. "Luz da cartas e Loja off-line vem no próximo UPDATE" tava escrito no kafra news. Vai ser dia 04 então? Não entendi.
  9. Gostaria de saber a previsão de quando virá o Use e Ganhe, já que não virá agora.
  10. Mapas estão bem ruins mesmo dessa vez, já vão durar muito pouco tempo e ainda os mapas são grandes demais pra quantidade de monstros, bixos com hp demais tornando o exp/hora muito baixo, mobs fora do nível do mapa... Creio que uma mudança e recompensação seja necessária. Não sou o único com o sentimento de dinheiro sendo desperdiçado.
×
×
  • Criar Novo...