Ir para conteúdo

Multi-level com Exp


Matheus M

Posts Recomendados

Olá a todos

Sei que Medicinas não podem upar 2 níveis de uma vez e até mesmo o Evento de Doação não faz isso.

Mas quests em geral podem upar mais de um nível de uma vez? Como a quest de Páscoa, que dá um exp interessante para quem é nível baixo

Aproveitando o embalo, um MvP pode dar mais de um nível de uma vez só?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

acho que isso poderia ser revisto... não vejo motivos para manter isso assim... pelo menos limitar em 5 niveis por vez...

É pra vc não poder fumar uma medicina e pegar lvl 60 
 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Cookie disse:

É pra vc não poder fumar uma medicina e pegar lvl 60 
 

isso no passado era compreensivel, hoje, se pega 60 facil facil.

e as minhas medicinas, só uso apos nv 12x e nesse nv, nem em sonho elas dariam nem 1 nv, que dira 5..

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser pra evitar algum bug.

Por exemplo, quando o personagem sobe de nível ele ganha uma quantidade de pontos pra distribuir nos atributos dependendo do nível que ele pega, então se subisse do nível 1 direto pro 10, será que ele ganharia a soma dos pontos ou apenas os pontos do nível 10?

Depende ai de como o jogo foi programado, se tem suporte pra somar os pontos e tal. E mesmo tendo suporte ainda poderia gerar outros bugs.

Mas o jogo já é bem antigo, e pra fazer algumas mudanças pode ser necessário mexer em algo mais profundo na engine, o que geralmente não é tão simples. Isso acaba gerando algumas limitações. Vide ai as "gambiarras" que fazem pra resolver os problemas, como criar um item aleatório que vale 1 bilhão em vez de aumentar o limite ou mudar o sistema monetário do jogo, ou colocar um segundo armazem em vez de adicionar o espaço no primeiro, entre outros.

Então, a recompensa da quest de Páscoa, acaba sendo desperdiçada dependendo do nível do personagem. Talvez pudessem ter dado umas Medicinas vinculadas ao personagem no lugar.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Deve ser pra evitar algum bug.

Nah
Pre-renew não tinha esse cap se não me engano, tinha até o esquema de ficar com um sniper em uma cliff pra matar monstros mais fortes.
Colocaram pra impedir de ganhar trocentos lvls de uma vez, se é compreensível ou não são outros 500

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/25/2020 em 7:34 PM, Cookie disse:

Nada no jogo te permite fazer isso :v 

Acho que MVP permite. Mas é porque ele dá exp duas vezes, um por matar como um monstro e outro pelo prêmio de exp extra por causar mais dano nele que os outros jogadores (o balãozinho de mvp).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

exp adquirida de NPCs não dá multi-nível (exceto o fumacento do sakray do kRO que tem um script diferente e te upa do 1 ao 99 num instante)

mas a exp adquirida por monstros pode upar multi-nível, tem um vídeo aí de um espadachim com equips  puramente de EXP com diário e banquete ativos, uma pessoa traz os Novus e ele mata no impacto explosivo, indo do lvl 12 ao 60, com um só golpe, se não me engano

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Acho que MVP permite. Mas é porque ele dá exp duas vezes, um por matar como um monstro e outro pelo prêmio de exp extra por causar mais dano nele que os outros jogadores (o balãozinho de mvp).

Faz sentido essa divisão de exp permitir o multi level a partir de um só MvP. Perguntei porque eu acho (se não estiver delirando) que já vi stream em cheffenia que a pessoa pega 2 lvs de um só MvP

1 hora atrás, Dundé disse:

exp adquirida de NPCs não dá multi-nível (exceto o fumacento do sakray do kRO que tem um script diferente e te upa do 1 ao 99 num instante)

mas a exp adquirida por monstros pode upar multi-nível, tem um vídeo aí de um espadachim com equips  puramente de EXP com diário e banquete ativos, uma pessoa traz os Novus e ele mata no impacto explosivo, indo do lvl 12 ao 60, com um só golpe, se não me engano

Mas esse caso que não se enquadra exatamente em multi-level. Não é exatamente um mob, mas sim uma série de mobs que somados permitem o up de vários níveis. Então acabaria no mesmo caso que o quote acima. No chat com a mostra de EXP, apareceria o exp ganho dos mobs inúmeras vezes conforme a quantidade de monstros mortos.

Mas bom saber que essa forma é possível de pegar mais de um nível de vez, então acredito que para MvP seja a mesma regra, considerando o EXP compartilhado e o EXP do balão do MvP

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...