Ir para conteúdo

Skill Balance vem pra o bRO também?


Henrique Quinol

Posts Recomendados

E aí gente, recentemente eu fiquei sabendo sobre o Skill Balance, uma ideia originalmente voltada ao Ragnarok Zero da Gravity e que entre esse mês e o próximo irá para o iRO.
Eu dei uma checada nas mudanças das skills e achei cada coisa maravilhosa e com a pegada de '' Caramba é disso que essa skill precisava '' muitas builds podem até mudar por conta das novas fórmulas! Mas eu estou meio por fora das coisas, voltei a jogar a menos de 1 mês atrás então não sei se essas novidades vão passar para o bRO também...
Alguém sabe alguma coisa a respeito?

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Heriol Fagottini disse:

Aproveitando o tópico, e para fazer isso publicamente ao invés de por mensagem privada, você sabe se tem possibilidade/previsão de vir encantamento de visuais para o bRO, assim como tem lá fora @Dundé?

Especialmente os encantamentos de absorção de sp das capas, ajudariam demais no up/pvm 

ninguém tem previsão de nada, mas eu sou contra enchant de visuais com efeitos ?

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, LucasZ'' disse:

image.thumb.png.de8b7d8de8f3649aae54c91823353d9f.png

Se está chegando no iRO, é um bom sinal. Espero que venha logo pra cá, é um dos grandes motivos que me fazem continuar no Rag.

Seria esse aqui né?
KRO : Mass skills balance (1st, 2nd and transcendent classes skills)

Vejam esse vídeo e os associados a ele, é desse Skill Balance que estou me referindo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Heriol Fagottini disse:

Eu não quero te colocar numa posição chata e muito menos te explanar.

Vc me lembra um usuário antigo do fórum.

Aliás, não consigo olhar pra sua foto e não lembrar do Gekko Moriah

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Henrique Quinol disse:

Vejam esse vídeo e os associados a ele, é desse Skill Balance que estou me referindo.

 

Espera sentado. As atts demoram muito de chegar aqui, com muito otimismo isso chega aqui em 2023(meu chute)

Editado por Onay
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/15/2020 em 1:56 PM, Dundé disse:

ninguém tem previsão de nada, mas eu sou contra enchant de visuais com efeitos ?

Mas aí metem via rops, whatever, colocaram um set shadow fuleiro na endless, implementado aqui em 2017, e não param de implementar itens apelo.

Não vejo a mesma revolta em equips que vem via ticket e que estão à frente de muitos itens que virão, como bio5, rudus, illusion dungeons, epi 17.1, dentre outros.

 

13 horas atrás, Claitos disse:

As atualizações só vem para o bRO depois que as páginas do browiki estão prontas.

Tenho acompanhado esse lance não é de hoje.

Tem algo ai....

Que bela descoberta, INTRIGANTE.

 

O browiki, pelo que sei, tem parceria com a wpbrasil, eles não tem pessoal disponível com o conhecimento adequado para manter uma página do tipo.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, lLnzl disse:

to pra ver ainda uma wiki que é mantida pela empresa do próprio jogo, e não um fansite de pessoas muito dedicadas, que tem a colaboraçao da empresa às vezes. *shrug*

Eu não tenho contato com outras comunidades pq eu não sou nerdão bitolado em joguinho, só nas chefenias ou qdo to curtindo uma persona nova no discord, mas desde sempre a comunidade de ragnarok foi muito prolífica em gerar conteudo. Talvez seja reflexo de uma era onde a cena gamer não era dominada por militantes e quem jogava, jogava pq gostava de jogar e não para ser encaixar em um grupo. Mas po, rag sempre teve muita produção de material de alta qualidade por parte dos usuários e vc percebia que existia uma dedicação quase profissional e não estou falando só de página, database, wiki, etc, falo inclusive dos inúmeros bichões que mobilizaram dezenas de programadores muito talentosos e criou uma comunidade opensource que continua muito produtiva até hoje apesar dos pesares. Por mim continua do mesmo jeito. Se a warp determinar que a staff atual vai ter que manter uma wiki, tenho certeza que a beladona não vai mais ter tempo para fazer storyrants no instagram sobre os cuckservadores furando a quarentena e matando velhinhos no acre enquanto ela tem que rever a viagem de chihiro pela decima vez no ano mwuhauahua. Eu prefiro continuar nessa linha temporal mesmo. 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Claitos disse:

 a beladona não vai mais ter tempo para fazer storyrants no instagram sobre os cuckservadores furando a quarentena e matando velhinhos no acre enquanto ela tem que rever a viagem de chihiro pela decima vez no ano mwuhauahua. Eu prefiro continuar nessa linha temporal mesmo. 

 

 

O instagram é uma conta pessoal dela Kevin Malone (foi editado mas eu tinha dito I M B E C I L), não misture as coisas.

Coalizão como fórum de discussão, necrópole comercial e vários outros sites sempre foram feitos em paralelo pois a empresa não possui a competência necessária para gerar esse tipo de conteúdo, colaborar com a wiki mais popular do próprio servidor é o mínimo que a empresa pode fazer.

Editado por Bugz
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Bugz disse:

O instagram é uma conta pessoal dela Kevin Malone (foi editado mas eu tinha dito I M B E C I L), não misture as coisas.

Sou seguidor number 1 dela desde o dia que ela começou na lug. Não é pagando pau que vc vai tomar o meu lugar assim tão fácil. Tenho horas e horas de stories assistidos rapaz. vai ter que comer muito feijão para me alcançar.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Bugz disse:

pois a empresa não possui a competência necessária para gerar esse tipo de conteúdo, colaborar com a wiki mais popular do próprio servidor é o mínimo que a empresa pode fazer.

Agora aqui vc fez uma ofensa gratuita totalmente desnecessária que não adiciona nenhum conteúdo à discussão.

Mas já estou entendendo tudo. O que vc queria na verdade era me usar como isca para atacar a empresa. Mas os tempos são outros cara. Não estamos mais no domínio da lug mãe de todos.

Vc foi bem leviano a ao falar que a empresa que faz o maior e mais longevo jogo de mmorpg que o brasil já teve e fatura milhões por ano não teria competência para criar uma wiki.

Vc não sabe nem colocar imagem de perfil e quer entender de fazer wiki?

É cada um que aparece.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...