Ir para conteúdo

Henrique Quinol

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Henrique Quinol

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. T_T desde cedo nisso, e como vai ficar o evento de login diário do mês? Eles vão recompensar a gente por isso?
  2. Já joguei lá, é muito vazio... mas de fato melhor que o Thor.
  3. -A primeira e maior mudança que eu adoraria ver o mais rápido possível no bRO, é o Skill Balance que chegou no dia 23/04 no Ragnarok Transcendence, se alguém não sabe do que estou falando acompanhe nesse link: http://playragnarok.com/news/article/48 -Segunda mudança que eu gostaria de ver é voltar o preço de alguns itens em NPC's. -Terceira mudança e que pelo que percebi nunca vai acontecer, mas acho que todo mundo iria gostar: Asa de Mosca e Asa de Borboleta de volta em NPC (pelo amor de Deus) a volta da skill de teleporte e portal para noviços/sacerdotes e evoluções. -Quarta mudança e que duvido que aconteça também é a retirada de restrições de drops no Thor (sério, larguem mão disso que negócio chato). -Quinta mudança não é ingame, eu só quero a criação de um database decente no site... gente isso faz falta, o que tem lá não presta não. -Sexta mudança e a mais importante de todas que só depende de vocês seus desgraça, não depende da empresa não: Arruma essa economia ingame pelo amor da Valquíria, que coisa absurda, o que ta acontecendo, é inflação? 20kk não compra mais nada hoje em dia, agora você tem que estar acima do limite de zennys do personagem para conseguir alguma coisa decente no jogo. E por último fica uma sugestão radical, que é óbvio que nunca vai se implementado e também parece insignificante para quem for ler, mas eu garanto que na prática iria melhorar a experiência ingame: Criem pontos no mapa onde é permitido abrir comércio, de preferência nas laterais das ruas e no interior dos distritos urbanos, faça em todas as cidades... pelo menos isso já serve para evitar que Prontera caia toda hora e você tenha que gastar uma grana pra conseguir teleportar ou gastar sua Asa de Borboleta em vão se estiver salvo lá, além de dar uma aparência mais clean no ambiente e possibilitar o movimento do comércio em outras cidades.
  4. Bom, primeiramente não estou muito certo disto, eu posso estar perdendo alguma coisa aqui, se for o caso me expliquem por favor... o item Coelho Macabro tem em sua descrição o efeito de aumentar a velocidade de ataque do usuário em +3 correto? Bom, além de não observar este efeito... o oposto acontece no meu personagem, reduzindo em 1 ponto a minha velocidade de ataque! Observe os prints abaixo:
  5. Misericórdia, que dificuldade para achar um item kkkkkkk o combo pode ser defasado, mas não dou importância para esses detalhes eu só jogo por diversão e o interesse no set é só por roleplay.
  6. Seguinte povo, se for uma pergunta estúpida relevem que eu não jogo desde 2009/2010 e voltei a um mês atrás praticamente! Enfim, eu adquiri hoje um Chapéu Chinês do Andarilho e agora eu quero o Manto do Andarilho para poder combar bonitinho o set, mas diferente do chapéu que eu achei mais de uma vez alguém vendendo, tanto que comprei hoje, eu não vi ninguém vendendo o manto, não achei informação nenhuma de como adquirir este manto, eu suponho que seja um item de ROP's muito antigo que não está mais disponível na loja certo? Ou isso é algo relacionado a algum evento que não faço ideia da existência... Bom, ajudem-me por favor, só quero a informação no momento, mas se você tiver o item e quiser vender-lo pra mim sem cobrar meus dois rins por ele, eu compro
  7. Vejam esse vídeo e os associados a ele, é desse Skill Balance que estou me referindo.
  8. E aí gente, recentemente eu fiquei sabendo sobre o Skill Balance, uma ideia originalmente voltada ao Ragnarok Zero da Gravity e que entre esse mês e o próximo irá para o iRO. Eu dei uma checada nas mudanças das skills e achei cada coisa maravilhosa e com a pegada de '' Caramba é disso que essa skill precisava '' muitas builds podem até mudar por conta das novas fórmulas! Mas eu estou meio por fora das coisas, voltei a jogar a menos de 1 mês atrás então não sei se essas novidades vão passar para o bRO também... Alguém sabe alguma coisa a respeito?
  9. Olá! Como vão vocês povo bonito dessa comunidade maravilhosa? Que convenhamos que para um jogo desse estilo ainda ser tão jogado após tantos anos, então o mínimo é que a comunidade seja maravilhosa XD Eu sou um jogador bem antigo, antigo mesmo, um vovô nessa desgraça, eu comecei a jogar isso em 2004, parei muito tempo atrás, um pouco antes do Renewal, eu nem peguei nada das classes 3 e muita coisa mesmo mudou nesse tempo todo... quando eu entrei no jogo a algumas semanas atrás eu notei tanta diferença e percebi como muita coisa se tornou obsoleta, eu realmente fiquei perdido e me sentindo um iniciante! E isso foi muito legal, a criança em mim ficou fascinada em redescobrir o jogo que eu tanto amei um dia, refazer quests antigas e interagir com uma nova geração de jogadores foi bem legal, por um momento eu esqueci o que era ter família de novo durante essa quarentena! Agora com cerca de uma semana e meia de retorno, eu percebi como as coisas mudaram e como a economia do jogo também mudou, e algumas coisas me assustam um pouco nessa questão, e eu não sei se foram mudanças boas ou ruins e não entendo completamente ainda o que está influenciando nos valores altíssimos das vendas no servidor. Itens que na minha época eram raridades e artigos de luxo, você não encontra com facilidade, mas mesmo que os encontre... o preço é inexplicável, reconheço que ganhar dinheiro honesto no jogo se tornou relativamente mais fácil, é extremamente acessível, eu mesmo consegui 1kk além da segunda classe no primeiro dia de jogo com a conta absolutamente zerada fazendo uma breve pesquisa antes de começar a jogar novamente, talvez isso tenha colaborado para a economia chegar na situação atual, talvez não seja apenas esse o caso... Por isso eu quero perguntar a vocês, qual o estado atual do jogo? As coisas chegaram a esse ponto como exatamente? Bilhões de zennys em determinados artigos do jogo, itens que antigamente valiam no máximo 1kk valendo 20kk... a minha preocupação é, como está o estado atual de b.o.t.s no servidor? A economia é movimentada por b.o.t.s? É por isso que chegou a isso ou é culpa dos ROP's? Vale a pena investir no jogo atualmente? Edit: Eu adoraria poder mover o tópico para outra área do fórum, afinal aparentemente nos dias de hoje o Off-Topic significa '' De tudo menos Ragnarok '' o que é engraçado como até isso muda kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...