Ir para conteúdo

Arma do 140 > que a do 175?


Malva

Posts Recomendados

Salve galera, eu estava discutindo com um pessoal sobre a possibilidade de a arma Cauda de Gato Bruta Avançada [2]1696, ser melhor do que a Cauda de Gato Bruta Dourada [1] 1697, justamente pelo slot a mais.

Vejamos, as duas no +10

Cauda de Gato Bruta Dourada [1] 1697 +10
Hp Máx: + 7%
Sp Máx + 20
Dano físico à distância: + 9%
Ataque: + 270
Ataque base: 270 + 70 (refino)


Cauda de Gato Bruta Avançada [2]1696 +10
Hp Má: + 5%
Dano físico à distância: + 8%
Sp Máx: + 15
Des: + 15
Ataque: + 240
Ataque base: 240 + 50 (refino)

Portando a diferença seria que a dourada daria 
2% e hp máx                                                                                                    
5 de sp máx                                                                                                            +15 Des
2% de dano à distância                                               isso em troca dê
30 de ataque                                                                                                          1 Slot de carta
50 de ataque base


Será que vale à pena? Ainda tenho minhas dúvidas sobre qual seria melhor, se essa diferênça não seria fácilmente superada por um Ak ou WK, podendo abrir pra outras possibilidades como uma thanatos e freeoni, ou mesmo, thana com Ak ou WK, enfim, as possibilidades de combinações são altas, o que acham?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi dizer que o povo do iRO usa essa de 2 slots ao invés da de nível superior, já que tem 2 slots.

Se os bônus de cada um que você colocou estiverem corretos, me parece claro que a de dois slots seja melhor.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Magnatrom disse:

Ouvi dizer que o povo do iRO usa essa de 2 slots ao invés da de nível superior, já que tem 2 slots.

Se os bônus de cada um que você colocou estiverem corretos, me parece claro que a de dois slots seja melhor.

pra mim também , mas como não tenho experiência com os modificadores de classes físicas à distância, preferi perguntar pra quem manja mais kkkkkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Billy O Kid disse:

A do nível 175 da para encantar em malangdo, então, dependendo do nível de encantamento, acabe se tornando melhor que a do nível 140, por ela não poder ser encantada.

Só que ainda não chegou a att de encantar, então até o presente momento 140 > 175

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

51 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Desculpa desapontar, mas chegou sim:

image.png.101294f628d1b6719d0a40aedc702942.png

Fonte: browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

Edit1: Mas caso alguma informação estiver incorreta, cobra do dono da wiki lá pra corrigir :)

Pô bacana então, desculpa a informação falsa, é por que ontem um amigo meu disse que não tinha conseguido/achado o enchant e provavelmente não havia chego, mas se já tá no wiki, já deve estar no jogo, acho que ele procurou errado

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

A Cauda de Gato Bruta Dourada[1] não dá Dano físico a distância +1% a cada 2 refinos? No +10 então não seriam 5% de Dano físico a distância a mais?

E como é uma arma de 1 slot, pode pegar no máximo 2 encantamentos em Malangdo, tendo sorte de pegar duas Pedras da Mira Apurada 6, seriam +12% de Dano físico a distância cada.

No +12 então não daria pra pegar uns 30% de Dano físico a distância?

Tem também o over da arma nível 4 que é maior.

Mas não sei se compensaria o slot a mais da Cauda de Gato Bruta Avançada [2], encantamento é aleatório demais, geralmente é mais prático e barato colocar uma carta a mais do que tentar pegar 2 encantos perfeitos.

Também parece que tem um bônus que não foi ativado na Cauda de Gato Bruta Dourada[1] (ou pelo menos não está na descrição no bRO), dá uma chance de ativar Camarão Fresquinho no usuário ao usar Chilique de Picky.

 

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

A Cauda de Gato Bruta Dourada[1] não dá Dano físico a distância +1% a cada 2 refinos? No +10 então não seriam 5% de Dano físico a distância a mais?

E como é uma arma de 1 slot, pode pegar no máximo 2 encantamentos em Malangdo, tendo sorte de pegar duas Pedras da Mira Apurada 6, seriam +12% de Dano físico a distância cada.

No +12 então não daria pra pegar uns 30% de Dano físico a distância?

Tem também o over da arma nível 4 que é maior.

Mas não sei se compensaria o slot a mais da Cauda de Gato Bruta Avançada [2], encantamento é aleatório demais, geralmente é mais prático e barato colocar uma carta a mais do que tentar pegar 2 encantos perfeitos.

Também parece que tem um bônus que não foi ativado na Cauda de Gato Bruta Dourada[1] (ou pelo menos não está na descrição no bRO), dá uma chance de ativar Camarão Fresquinho no usuário ao usar Chilique de Picky.

 

Tem certeza q não confundiu com a versão mágica? http://www.divine-pride.net/database/item/1693/

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutes ago, Onay said:

Tem certeza q não confundiu com a versão mágica? http://www.divine-pride.net/database/item/1693/

Acho que não. O que exatamente?

Se for o bônus de refino e encantamento, eu chequei o equipamento no mercado no jogo.

caudadouradamrkt.png.fe19b6d0c0e67a88b4f76cd37db56d60.png

E também os databases:

http://www.divine-pride.net/database/item/1697

https://playragnarokonlinebr.com/database/valhalla/armamentos/detalhes/ex_y_model_foxtail

Todos dizem :

Quote

 

A cada 2 refinos:

SP máx. +20.

Dano físico a distância +1%.

 

Sobre o efeito que não foi ativado do Camarão Fresquinho e Chilique de Picky, tá no script do equipamento no divine, e também na descrição do equipamento em inglês.

501050232_Screenshot_2020-04-06ItemElaborateYellowFoxtailReplica1.png.18407bcadf8ac213fb00bc2d5e26b31d.png

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

não foi ativado do Camarão Fresquinho e Chilique de Picky, tá no script do equipamento no divine, e também na descrição do equipamento em inglês.

501050232_Screenshot_2020-04-06ItemElaborateYellowFoxtailReplica1.png.18407bcadf8ac213fb00bc2d5e26b31d.png

Era sobre o efeito do Camarão. Hm... Será q nerfaram ou esqueceram de pôr na descrição? Ou a arma ta bugada e eles desativaram? Anyway, alguém já testou pra confirmar se casta Camarão Fresquinho?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...