Malva Posted December 20, 2019 Share Posted December 20, 2019 Salve galera, eu estava discutindo com um pessoal sobre a possibilidade de a arma Cauda de Gato Bruta Avançada [2], ser melhor do que a Cauda de Gato Bruta Dourada [1] , justamente pelo slot a mais. Vejamos, as duas no +10Cauda de Gato Bruta Dourada [1] +10 Hp Máx: + 7% Sp Máx + 20 Dano físico à distância: + 9% Ataque: + 270 Ataque base: 270 + 70 (refino)Cauda de Gato Bruta Avançada [2] +10 Hp Má: + 5% Dano físico à distância: + 8% Sp Máx: + 15 Des: + 15 Ataque: + 240 Ataque base: 240 + 50 (refino) Portando a diferença seria que a dourada daria 2% e hp máx 5 de sp máx +15 Des 2% de dano à distância isso em troca dê 30 de ataque 1 Slot de carta 50 de ataque base Será que vale à pena? Ainda tenho minhas dúvidas sobre qual seria melhor, se essa diferênça não seria fácilmente superada por um Ak ou WK, podendo abrir pra outras possibilidades como uma thanatos e freeoni, ou mesmo, thana com Ak ou WK, enfim, as possibilidades de combinações são altas, o que acham? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 20, 2019 Share Posted December 20, 2019 Ouvi dizer que o povo do iRO usa essa de 2 slots ao invés da de nível superior, já que tem 2 slots. Se os bônus de cada um que você colocou estiverem corretos, me parece claro que a de dois slots seja melhor. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malva Posted December 20, 2019 Author Share Posted December 20, 2019 Agora, Magnatrom disse: Ouvi dizer que o povo do iRO usa essa de 2 slots ao invés da de nível superior, já que tem 2 slots. Se os bônus de cada um que você colocou estiverem corretos, me parece claro que a de dois slots seja melhor. pra mim também , mas como não tenho experiência com os modificadores de classes físicas à distância, preferi perguntar pra quem manja mais kkkkkkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted December 20, 2019 Share Posted December 20, 2019 1 hora atrás, Billy O Kid disse: A do nível 175 da para encantar em malangdo, então, dependendo do nível de encantamento, acabe se tornando melhor que a do nível 140, por ela não poder ser encantada. Só que ainda não chegou a att de encantar, então até o presente momento 140 > 175 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted December 21, 2019 Share Posted December 21, 2019 Pô 51 minutos atrás, Billy O Kid disse: Desculpa desapontar, mas chegou sim: Fonte: browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo Edit1: Mas caso alguma informação estiver incorreta, cobra do dono da wiki lá pra corrigir Pô bacana então, desculpa a informação falsa, é por que ontem um amigo meu disse que não tinha conseguido/achado o enchant e provavelmente não havia chego, mas se já tá no wiki, já deve estar no jogo, acho que ele procurou errado 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Avelino Posted December 21, 2019 Share Posted December 21, 2019 Tentei encantar a amarela do 175 e ainda não aparece a opção de encantar, logo, leva a crer que ainda não chegou 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 27, 2019 Share Posted December 27, 2019 Em 12/21/2019 em 4:26 PM, Billy O Kid disse: @DundéConfere essa informação? Se sim, poderia atualizar sua wiki, caso contrário informa a staff sobre o que está acontecendo. as armas serão colocadas pra encantar nas próximas atualizações 3 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 Levantando o tópico novamente. Mesmo com o enchant, os melhores seriam - Espírito do Lutador 8 (ATQ +27, Precisão +5.) e - Pedra da Mira Apurada 6 (Dano físico a distância +12%.) Sabendo disso, a com 2 slots nao é superior da mesma forma? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted April 5, 2020 Share Posted April 5, 2020 se tem o encantamento, acho que vai ser a combinação de cartas da de dois slots que vai dizer se vai ser melhor ou não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 A Cauda de Gato Bruta Dourada[1] não dá Dano físico a distância +1% a cada 2 refinos? No +10 então não seriam 5% de Dano físico a distância a mais? E como é uma arma de 1 slot, pode pegar no máximo 2 encantamentos em Malangdo, tendo sorte de pegar duas Pedras da Mira Apurada 6, seriam +12% de Dano físico a distância cada. No +12 então não daria pra pegar uns 30% de Dano físico a distância? Tem também o over da arma nível 4 que é maior. Mas não sei se compensaria o slot a mais da Cauda de Gato Bruta Avançada [2], encantamento é aleatório demais, geralmente é mais prático e barato colocar uma carta a mais do que tentar pegar 2 encantos perfeitos. Também parece que tem um bônus que não foi ativado na Cauda de Gato Bruta Dourada[1] (ou pelo menos não está na descrição no bRO), dá uma chance de ativar Camarão Fresquinho no usuário ao usar Chilique de Picky. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 31 minutos atrás, NocturnalWolf disse: A Cauda de Gato Bruta Dourada[1] não dá Dano físico a distância +1% a cada 2 refinos? No +10 então não seriam 5% de Dano físico a distância a mais? E como é uma arma de 1 slot, pode pegar no máximo 2 encantamentos em Malangdo, tendo sorte de pegar duas Pedras da Mira Apurada 6, seriam +12% de Dano físico a distância cada. No +12 então não daria pra pegar uns 30% de Dano físico a distância? Tem também o over da arma nível 4 que é maior. Mas não sei se compensaria o slot a mais da Cauda de Gato Bruta Avançada [2], encantamento é aleatório demais, geralmente é mais prático e barato colocar uma carta a mais do que tentar pegar 2 encantos perfeitos. Também parece que tem um bônus que não foi ativado na Cauda de Gato Bruta Dourada[1] (ou pelo menos não está na descrição no bRO), dá uma chance de ativar Camarão Fresquinho no usuário ao usar Chilique de Picky. Tem certeza q não confundiu com a versão mágica? http://www.divine-pride.net/database/item/1693/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 9 minutes ago, Onay said: Tem certeza q não confundiu com a versão mágica? http://www.divine-pride.net/database/item/1693/ Acho que não. O que exatamente? Se for o bônus de refino e encantamento, eu chequei o equipamento no mercado no jogo. E também os databases: http://www.divine-pride.net/database/item/1697 https://playragnarokonlinebr.com/database/valhalla/armamentos/detalhes/ex_y_model_foxtail Todos dizem : Quote A cada 2 refinos: SP máx. +20. Dano físico a distância +1%. Sobre o efeito que não foi ativado do Camarão Fresquinho e Chilique de Picky, tá no script do equipamento no divine, e também na descrição do equipamento em inglês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 15 minutos atrás, NocturnalWolf disse: não foi ativado do Camarão Fresquinho e Chilique de Picky, tá no script do equipamento no divine, e também na descrição do equipamento em inglês. Era sobre o efeito do Camarão. Hm... Será q nerfaram ou esqueceram de pôr na descrição? Ou a arma ta bugada e eles desativaram? Anyway, alguém já testou pra confirmar se casta Camarão Fresquinho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 1 hora atrás, Onay disse: Era sobre o efeito do Camarão. Hm... Será q nerfaram ou esqueceram de pôr na descrição? Ou a arma ta bugada e eles desativaram? Anyway, alguém já testou pra confirmar se casta Camarão Fresquinho? faltou na descrição mesmo 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 sobre os slots de cartas o povo deve tar pensando en thanatos e cavaleiro branco ou thanathos e outra carta , pq tirando o efeito da thanathos a dourada e mais forte que uma carta cavaleiro branco e outras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts