Ir para conteúdo

Build SC Fatal Menace


Kalibu

Posts Recomendados

Como o ash falou, nosso Acerto de Contas não está como no kRO.

Ele ainda nos faz teleportar, da mesma forma que o Rapto, mas acertando vários monstros, e o dano da habilidade é muitas vezes inferior ao do kRO por conta da mecânica da skill e por não termos bons equipamentos que aumentam o dano da habilidade como no kRO.

Detalhes sobre a mudança da habilidade no kRO você pode conferir neste tópico:

 

Equipamentos novos que aumentam o dano do Acerto de Contas você pode conferir neste tópico:

 

 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Magnatrom disse:

Como o ash falou, nosso Acerto de Contas não está como no kRO.

Ele ainda nos faz teleportar, da mesma forma que o Rapto, mas acertando vários monstros, e o dano da habilidade é muitas vezes inferior ao do kRO por conta da mecânica da skill e por não termos bons equipamentos que aumentam o dano da habilidade como no kRO.

É uma coisa legal ver o SC utilizando suas próprias skills. Também gostei bastante desse vídeo, mas infelizmente ja aceitei que é mais fácil eu quitar do que esperar isso ai chegar.

Os equipes que ele usa pelo que percebi nenhum aumenta o dano da habilidade, fiquei até curioso sobre isso, porque pode ser que poderia aumentar bem mais o dano.

Mas essa Adaga Sobrenatural com efeito de carta Drake, é top de mais.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@Kalibu, poderia substituir o link do seu vídeo por um dos dois a seguir? O seu não é de servidor oficial, então sabe como é né...

Renegado upando na Ilusão do Labirinto

Renegado fazendo a instância OGH

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O balanceamento das classes está diretamento ligado a algum episódio ou poderia ser feito de forma avulsa? Se sim acho que a equipe poderia dar uma pressionada para trazer essas mecânicas novas (de todas as classes se possível, não vamo ser egoístas né ?)... Acho que não existe nada melhor pra saúde de um jogo do que balanceamentos, para mim é mais importante do que um episódio novo por exemplo (sei que tem gente que vai discordar, mas é questão de opinião). 

Pelo que já li sobre, a maioria dessas skills que foram modificadas (buffadas) passaram a ser lvl 10, o que necessariamente mudaria bastante as árvores de skills tão padrão da maioria das classes de hoje, daí teria que ver também se seria mais plausível trazer um pouquinho depois, quando o nível máximo passar a ser 185/65 (acho) por exemplo, não sei...

Sobre o Acerto de Contas, seria excelente essa mudança, o Renegado em sí é curiosamente a única classe do jogo que não possui boas skills próprias de up, ficando altamente dependente das skills das outras classes para isso, porém, esse efeito da skill que me lembra confete de Carnaval bem que poderia ser modificado né haha... ?

Vi uma outra boa mudança no Apunhalhar também, você meio que pula automaticamente nas costas dos inimigos, melhorando demais a mecânica de uma skill complicada de utilizar (desde sempre), e mais uma coisa, tanto o Apunhalar como o Acerto de Contas parece que acabam dando um tipo de Ataque Duplo utilizando Adagas, fazendo a gente voltar pras nossas origens.

50O9G5GPZZSIN8LK3644.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Emaneco

O maior problema não é não termos uma skill própria de up. Temos skills da maioria das classes para upar, já que podemos copiar.

O problema é que não temos acesso a muitos dos equipamentos exclusivos de outras classes, o que acaba dificultando o up com a skill copiada. Aí que encaixaria um buff nas nossas skills junto com equipamentos exclusivos nossos para up com essa determinada skill, como Acerto de Contas, Cópia Explosiva e até o Ataque Surpresa se existisse algum equipamento para isso.

 

Eu diria que nenhum update de skill dependeria de algum episódio novo. Mas como eles alegam que o Ataque Duplo crítico depende do episódio Rock Ridge, não tem muito o que eu possa argumentar.

 

Finalizando, existe esse tópico onde eu listo todos updates de skills que vamos ter a alegria de usufruir. Devem haver alguna outros, como o update no Impacto Flamejante, Impacto de Tyr, etc. Talvez um dia eu adicione.

 

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Magnatrom

Show de bola seu tópico, tá super completo, parabéns. Acredito que eu já tinha visto ele sim em algum momento, porém, deve ter sido mais próximo de quando você criou. Eu percebi agora que você deu uma atualizada nele com o tempo, por isso devo ter deixado passar despercebido algumas infos que você já passou, como a do Apunhalar e do dano duplo nessas skills com Adagas.

Dou o maior apoio pra você adicionar as possíveis atualizações das skills das outras classes que costumamos usar, afinal, quanto mais informações tivermos melhor, pra quem curte se programar pro futuro é prato cheio.

Sobre as nossas opções de up hoje eu penso assim, por mais que a gente possa copiar boas skills nossa performance nunca vai ser tão boa quanto a da classe original, se não é por equips é por algum outro requisito (outra skill na fórmula de dano), o que se a gente for parar pra pensar um pouquinho é justo, já pensou, a gente dando mais dano do que a classe original com a skill dela? Daí só nos resta a criatividade.

No meu modo de ver (em relação ao PVE), quando o Plágio foi lançado lá atrás em uma época totalmente diferente do jogo ele foi lançado como uma skill coringa, sendo totalmente complementar. Quando chegaram as transclasses o foco no Plágio realmente começou a aumentar, porém, não era exatamente fundamental no up porque se me lembro bem (posso estar falando bobagem) o Plágio e o Preservar ainda demoravam um bocadinho para abrir e era praticamente inviável fazer um Stalker "mágico" para upar (eles existiam, eu sei, os famosos Stalkers de Nevasca), o que só acontecia com bastante leech, mas ainda assim era complementar. Hoje com as terceiras classes e a mudança na mecânica do jogo (Renewal), o PVE praticamente inteiro do personagem é baseado nas habilidades copiadas, e o Plágio que era considerado complementar passou a se tornar fundamental juntamente com o Mimetismo.

Eu não acho esse foco nas habilidades copiadas ruim, mas acredito que se elas pudessem voltar a serem utilizadas de forma complementar (por existirem de fato melhores opções), sem deixar de ter a importância que tem (pros autocasters por exemplo), seria realmente a chave pra gente alcançar um patamar diferente no PVE. Só acrescentando que, o gostinho de ter uma habilidade própria com potencial único sempre vai ser diferente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...