Ir para conteúdo

Emaneco

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Emaneco postou

  1. Já teve gente questionando, mas vou reiterar... Qual a necessidade de lançar um item tão nerfado que nem tem serventia no momento e que será apenas mais um no futuro? Porque esse desprazer todo com uma classe que praticamente já não compete no PVE? Nerf num possível leech futuro de sp e nerf na pós que todas as outras classes "metas" do jogo também tem em seus acessórios pessoais, qual a lógica? Era melhor nem trazer, só pra reconfirmar, me parece que odeiam certas classes. E pro restante da att, meus parabéns, péssimo trabalho, nem tenho mais esperança que melhore.
  2. Já participei algumas vezes sem querer de eventos de GM em cidades que meio que só tomaram meu curto tempo, mas a gente está ali, entra no clima e leva na brincadeira. A propósito, sobre o que você tem comentado como "modo de jogo", o GS está atrelado aí desde os primórdios do jogo, os campos do jogo sempre foram hostis e sempre serão justamente por itens assim, que quebram a monotonia. Imagina, você poder passar dias e dias no sul de Prontera, sem nunca sequer se preocupar em ver o anjo da morte? Hum, não gostei, viva o GS.
  3. Diferente porque tem convém? Na guerra tu tá upando também ou nah? Justo, só ficar nas cidades então po e esperar umas medicinas talvez, problema resolvido. O jogo tem trocentos mapas, principalmente low lvl, para de drama po. Te tirar da mesmice já é um desafio, muita gente aqui no tópico já citou diversas possibilidades quanto a isso. Outra coisa, não vejo como soltar GS pode configurar mob train se o cara que tá soltando não tá deliberadamente mobando pra cima da galera, se ele usar, tiver perto de morrer e telar por exemplo, ou até mesmo se ele morrer e isso acarretar na morte de outros players também, vai culpar o cara por ter usado um item que o jogo proporciona? As possibilidades do item são diversas, não vejo porque culpar o item quando o que você tá reclamando é atitude de player, se resolve com report.
  4. Você pode escolher ficar safe em Prontera ou qualquer outra cidade que queira também po, saiu da cidade tá ciente que pode ter que voltar pro ponto de retorno, isso aqui também sempre foi regra viu. haha E aliás, na real real, logou tem que estar ciente que pode ter que voltar pro ponto de retorno hein, nem nas cidades dá pra falar que se fica safe, vai que de repente tem evento aí de GM summonando MVP na cidade, será que configura mob train também? ? Sobre o tópico, eu vejo que o up da maioria da galera que joga é sempre muito monótono, sempre as mesmas rotas, os GS ajudam nesse sentido ajudam na diversão sim, é um desafio a mais, o problema é que muita gente não gosta de desafio né.
  5. É aquela coisa né, meio desconfiado quanto ao resultado, mas tentar não custa nada, apoio total. Maneiro seria uma votação pra decidir, deixar a comunidade dizer o que seria prioridade. Na minha visão, os balanceamentos com suas mecânicas novas deveriam estar um passinho a frente porque meio que é o que dita o futuro do jogo, e querendo ou não dão um appeal a mais pra comunidade, novas classes opções de builds surgindo, acredito eu que esse up na gameplay favoreceria bastante. Depois eu não vejo como features, conteúdos e bugs podem ser vistos de forma diferente, para mim estão sempre atrelados... Se a gente traz uma feature ou uma att e ela vem bugada o foco automaticamente é corrigir, mas a demora pra trazer não era justamente pras features e conteúdos virem sem bug? Ou a gente tá falando somente dos bugs que surgem com o tempo (vulgo falta de testes)? Enfim... ?
  6. C sabe se o item existe no kRO? Se for só do jRO complica um pouco né, talvez esperar pra ver o que eles vão fazer com a mudança... Opções de skills é o que não falta btw, só precisa rolar vontade mesmo.
  7. O problema é que são todas passivas né, diferente do restante das skills do diário 1 e 2 que são todas ativas. Não sei se sou muito fã de passivas no item pois acredito que causam uma certa dependência, sei que não é um grande argumento porque isso já acontece com quem usa Frenesi ou pra quem usaria as skills de dano, eu não sei, só não gosto muito da ideia das passivas. Existem outras opções de skills ativas e bem úteis inclusive, resta saber o que não seria muito op colocar. Já pensou em Lanças Duplas por exemplo? Agora imagina Encantar com Veneno Mortal? ??
  8. Tá respondido, mas estamos aceitando o full revest também, obrigado.
  9. Novos: Escudo de Penas 460003 Fantasma da Máscara 19497 Pena Negra 19409 Diário do Renegado Vol. 2 32265 Manto Europeu 450010 Existentes: Carta Amon-Ra 4236
  10. Uau! Agora só falta vir o rebalance do Acerto de Contas né, ótimas botinhas, ótima espada. Boa semana por sinal, com bons itens no geral. Voltarei a usar minhas adagas. ❤️
  11. São 15 anos jogando... A esperança meu amigo, é a última que morre, do contrário nem estaríamos aqui. ? Precisamos da certeza pra concluir qualquer coisa.
  12. Está sim po, não só você, e talvez você nem esteja percebendo, mas enfim... ?‍♂️ E você tem todo o direito do mundo, mas soa presunçoso da sua parte ficar diminuindo a opinião alheia, não é não? Sobre a sua sugestão, o ideal seria que fosse criado um novo tópico, não acha? Isso mesmo, mais um, até porque na minha opinião quanto mais melhor. É que esse aqui já possui um conteúdo conciso, e até então ele tem servido pra um debate interessante. Não gosto de ficar citando nomes, mas Rufio e Vanor cara, é bem óbvio, a gente precisa deles aqui, até porque com todo respeito do mundo, as CMs já deixaram claro que não é o papel delas. A gente também não tem certeza de nada disso aí com relação a represálias porque nunca foi dito de fato, não por eles. Além do mais, conversar e constatar certos fatos não quer dizer ir de contra a desenvolvedora, existem formas e formas de se debater e de se explicar os problemas, cabe a eles moderar e escolher o que falar. Se nada pode ser feito pra mudar a atual situação, se a comunidade que é quem mantém esse jogo de pé de fato por 15 anos não tem opinião, então o que a gente tá fazendo aqui? Tudo isso precisa ser questionado, e mais do que questionado, respondido.
  13. Cara, tente entender, você tem razão na maioria das coisas que fala, porém... O grande problema aqui é que ninguém tá interessado que você ou outro jogador responda essas questões, enquanto for somente jogador e não da equipe. A maioria aqui conhece bem os problemas, inclusive o problema maior, não precisamos de outro jogador explicando isso pra gente. Vai ficar parecendo que você quer ser o esperto da turma, sacou? A gente não precisa disso, a gente precisa é de gente questionando junto com a gente. Entendo que você acha que é energia gasta de forma errada, mas tudo tem que partir de um ponto, e se você tem uma sugestão melhor quanto a isso, levanta e vamos debater po. O negócio é que enquanto não houver proximidade por parte da equipe a gente não vai ter o que fazer a não ser criar os mesmos tópicos e fazer mais e mais questionamentos. Qual que é o caminho? Vale a pena ir pressionar a desenvolvedora ou é caso perdido? Só a equipe pode mostrar o caminho.
  14. Irrita ler certas coisas mano, na moral... ?‍♂️ É somente comentário comum da galera pedindo por coisas novas e querendo uma resposta da equipe, não existe nada pessoal, é apenas um serviço prestado e o consumidor pedindo por melhoria. Editei pra evitar flame e não desvirtuar o tópico, paz, nada pessoal. ?
  15. Emaneco

    Paramarket

    Dando aquele passeio no shopis, no máximo vamo ganhar uma casquinha ?
  16. Francamente, eu não entendo uma galera que tá toda hora tentando justificar as coisas pela empresa... Adoraria que deixassem pro pessoal da LUG/WarpPortal vir aqui explicar as situações por eles mesmo, não é o nosso papel fazer isso, mas whatever. Todo mundo sabe que existe contrato e burocracia, mas a gente que tá aqui jogando diariamente sabe bem o quanto de esforço é colocado em certas coisas e em outras nem tanto. Só pra lembrar, o consumidor sempre vai ter o direito de sugerir coisas e pedir por melhoria. Não é ser chato, eu particularmente vi lá no lançamento do Banquete por exemplo a felicidade dos caras em apresentar o conteúdo novo, e isso é legal, eu gostaria que eles pudessem ter essa sensação por mais vezes também. Mas tem que haver transparência, tem que ser dito o que está acontecendo de fato e aí a comunidade vai poder dar seus pulos, pra saber se vale a pena ou não também, do contrário é tudo murro em ponta de faca.
  17. Imaginando as possibilidades aqui. ? Nem me parecem tão broken assim como já ouvi falar, mas depende. Sobre os visuais, assim, os mais simples são legais embora eu não seja muito fã dos que são muito grandes (extravagantes), mas tem uma galera que curte né... Então porque não? Entendo que visual é uma questão individual mesmo, então me parece que quanto mais melhor, inclusive os eternos pedidos de novas cores e cabelos se incluem nesse raciocínio. Só tem que cuidar pra não virar uma rave de vez em Prontera. ?
  18. É somente isso. O esforço maior por parte da equipe precisa ser em de fato atualizar o jogo. Conteúdo precisa ser o objetivo principal hoje, amanhã e sempre. Quero muito as habilidades modificadas, o lvl 200 e todas as outras coisas que viriam junto... E quem não quer? Já queremos até as classes 4, mas porque não? Porque precisa ser motivo de piada quando a gente clama tanto assim por conteúdo novo? Eu custo a acreditar que criar conteúdo novo seja mais fácil do que simplesmente traduzir e implementar, logo, se fosse somente por vontade eu tenho certeza que o bRO estaria apenas alguns dias atrás do kRO, somente o tempo de traduzir, como um belo de um filme (dadas as devidas proporções). Então, só nos resta ter esperança.
  19. Matemática em sua essência... ? Enquanto os números permitirem só basta vontade pra trazer conteúdo novo, felizmente temos essa sorte, a mecânica não é ruim, só é poluída. ? Legal a discussão que rolou no tópico, conteúdo novo é sempre muito bem vindo... Sobre os pergaminhos, pro servidor acredito que quanto mais melhor, tendo em vista que sempre estamos recebendo coisas novas e nesse ritmo a demanda pelo pergaminho de refino maior sempre vai existir, não vejo problema pra empresa nesse sentido, repito, sempre tem demanda. Também acredito que há outras formas de lucrar, pergaminho nunca (ou nem sempre) foi o carro-chefe das premiações, apesar de sim ser importante, e nada impede também de no futuro aparecer um Pergaminho +13 ou semelhante por aí, só pra exemplificar.
  20. Respeito a idéia, mas eu não jogaria, e é o que a maioria já citou... Temos diversos problemas (principalmente de conteúdo) nos servidores atuais, qualquer desvio de foco seria ainda pior pro futuro. Só pra lembrar, já que até você mesmo citou, no começo da década passada já tivemos um projeto semelhante, o Asgard, e já sabemos o que aconteceu. A playerbase do Rag hoje é a que já joga diaramente, a galera de tempos atrás não volta pro jogo hoje por n motivos e nem um servidor novo clicaria pra essa turma, talvez até por um momento, mas depois esfria. Quanto aos ROps e principalmente aos tickets, pra mim já é caminho sem volta, ou aprendemos a lidar ou é melhor desistir, o momento de combater já foi, a comunidade nunca se uniu contra. Vale sempre lembrar, como já foi citado mesmo que ironicamente, a real é que tem sempre quem gaste e goste,e a gente precisa respeitar. Eu particularmente não sou contra os ROps, acho que o servidor precisa da evolução que os novos itens trazem e também precisa gerar lucro, se não nem servidor existe, porém, sempre vou ser contra os tickets, por motivos óbvios, mas a gente aprende a conviver também.
  21. Olha que uma certa faquinha sempre calhou bem no quesito tank hein, um clássico, indispensável por muitos e muitos anos.
  22. Isso aqui é bem importante, quem joga no Thor principalmente tende a sofrer bastante com Armazém lotado, muito por causa desse tipo de item. Com certeza deveriam dar uma olhada nesse tipo de item aí, já tivemos até itens bônus de ticket assim (ovos, pergaminhos), e é legal o bônus, mas é super chato lidar com esse tipo de item. Outra coisa que sempre pensei aqui, já que o negócio é vender recurso (tipo resets, antigravitacionais e etc), porque não vender um "vale armazém"? Ou se de repente, na humildade, quiserem adicionar um armazém extra pro pessoal que é vip... Seria bastante humilde mesmo, e incentivaria a galera que ainda não tem vip a ter também. Sei que provavelmente iria dar alguns probleminhas caso o vip acabasse, mas daí era só fazer o esqueminha de não permitir mais colocar itens, só tirar, até o cidadão liberar espaço ou pagar o vip novamente.
  23. Novos: Escudo do Cavaleiro Amaldiçoado 28942 Escudo do Cavaleiro Purificado 28946 Pena Negra 19409 Diário do Renegado Vol. 2 32265 Anel Temporal 28594 Manto Europeu 450010 Existentes: Carta Amon-Ra 4236 Anel do Rei Abissal 28517 Botas do Conjurador 22134
  24. Se for pra acatar isso aí, bora trazer o restante dos equipamentos sombrios, inclusive os apelões. ? Não, não concordo com a sugestão. Acho que o bRO já tem recursos até demais, a outra opção seria escaralhar o servidor de uma vez, pois abriria pressuposto pra isso. ?‍♂️
  25. Já que você falou que seu objetivo era o level máximo e que o seu tempo é relativamente curto, acho que pra você seria excelente ficar fazendo as diárias de Verus: Aventuras em Verus e Brigan Mensal e as diárias do Palácio de Prontera: Aventuras na Prisão. Você pode fazer elas sempre que quiser ou puder, elas são relativamente fáceis, você pode comprar os itens que precisar ou dropar (recomendável), é relativamente tranquilo e rapidinho você pega a manha de finalizar todas elas bem rápido (cerca de 1h), recomendo até manualzinho na entrega, fica show de bola, gosto demais de fazer. Outra opção pra você, já que você falou que tinha até um ano pra se preparar, como o maninho acima já citou, você poderia esperar voltar os mapas especiais e arrumar uma pt, como você joga de Musa com toda certeza vaga não vai faltar pra você e o up lá é sinistro, só perde pra Cheffênia (mas nem tanto, pela facilidade).
×
×
  • Criar Novo...