Ir para conteúdo

Tópicos Fixos do Fórum


Anni Yukimura

Posts Recomendados

Não sei se é só eu que tenho esse incômodo, mas os tópicos fixos das seções de classes do fórum serem ou extremamente difíceis de ler por causa da quebra de formatação, ou serem um tanto desatualizados é algo que acho que precisa mudar. Ainda tem muita informação útil, especialmente em guias? Tem. Tá um horror de ler? Tá. Tem casos em que tem coisa bem desatualizada, o que pode direcionar os interessados num sentido errado? Tem.

Já que o fórum acabou de voltar, acho que tá numa ótima hora de fazer uma limpeza. Guias que perderam formatação e/ou relevância podem ser compilados numa megathread, dando mais destaque aos atualizados, mas mantendo fácil acesso a eles. Não me parece um trabalho difícil e seria bem útil, vamos fazer uma faxina? o3o

PbG7piA.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Era para os meus tópicos da minha área, de Arruaceiros, já estarem todos (ou quase) formatados.

Mas estou sem poderes administrativos ainda, e também tem o bug dos spoilers que vai mais desformatar do que corrigir meus tópicos.

Então, por enquanto, vai ficar do jeito que está.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Das áreas que pode limpar/reorganizar/mover/esconder/apagar tópicos:


- Dificuldades técnicas

- Bug Report

- Geral

- Quests e Eventos

- bROWiki

--- Cavaleiros e Evolução

--- Templários e Evolução

- O Tiro Certeiro da Natureza

--- Caçadores e Evoluções

--- Bardos/Odaliscas e Evoluções

--- Mercenários e Evoluções

- O Poder dos Elementos

--- Bruxos e Evoluções

--- Sábios e Evoluções

--- Ferreiros e Evoluções

--- Alquimista e Evoluções

--- Homunculus e AI

- O Poder Divino

--- Sacerdotes e Evoluções

--- Monges e Evoluções

- O Segredo das Sombras

- Rápidos no Gatilho

- Fanart


O que fazer em cada área varia.
Tem algumas com posts fixados demais e desnecessários, contei umas que mais de 70% dos topicos que aparecem em uma página eram fixados.
Outros com tópicos não mais relevantes.
Tópicos redudantes.
Tópicos a serem consolidados.
Arquivados.
Etc.


 
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Dundé disse:

esperando meus poderes voltarem pra eu desafixar os tópicos antigos da área do browiki e mover alguns lixos pra algum arquivo daqui do fórum

 

 

Ajeita todas as áreas (se tu tiver poder pra tal), Dundé melhor parceiro da LUG só pq n fica dando everyone a toa ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...