Ir para conteúdo

Anni Yukimura

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anni Yukimura postou

  1. Tira esse portuglês nojento daqui, omg. Eu até entendo quem prefere os nomes ingleses por costume, mas summonador é fim da picada.
  2. Se fizessem isso aqui eu ia achar interessante, mas não ia me impedir de mendigar medicinas, oportunidade perfeita para chorar.
  3. Eu apreciaria a volta do Anel Dracônico do Veterano, mas não sei quando foi a última vez que veio para ter certeza que é um pedido adequado.
  4. Eu sinto saudades das pts de mag_dun02, principalmente agora que tô upando de bruxa. Aliás, sinto saudade de pts em todos os mapas que você citou, apesar de eu já ter passado muita raiva neles, realmente é meio triste que acabaram com o tempo.
  5. Eu não sabia que Stapo tinha virado spot de robozinhos, só que deixando isso de lado, o exp de Roween ser maior não importa muito se metade da pt demora muito mais tempo para pegar kills e volta bem mais para pegar heal/buffs. É triste ver quanta gente fica lá dando miss. E nem é culpa deles que dão tanto miss porque Roween exige precisão demais. Isso sem contar que é muito mais fácil morrer em Roween do que em Stapo, que é bem mais doído no Thor. Edit: Só para clarificar, eu não acho que os indivíduos que vão upar em Roween sem ter a capacidade são burros, não tem outra opção para pt e solar acaba sendo mais difícil quando você nem tem desempenho decente em Roween. Eu acho burrice o hábito, o coletivo.
  6. Aí é uma diferença dos servers. O povo do Thor é burro e prefere ficar dando miss nos Roweens ao invés de desviar de uma Drosera ou outra.
  7. No Valhalla? Quando eu jogava no server, era Roween que tinha menos pt. No Thor não tem pt em Stapo mesmo.
  8. O mesmo bicho ruim de antes, deve tar dando tp para fugir do report. Edit: Vou aproveitar e fazer outros testes de censura: VÁ DE RETO RagComercio Edit 2: [AbrirNúcleo] tambén é censurado, mas o Catálogo de Vendas Bronze não. /thinking
  9. bicho ruim evoluído. Edit: O FÓRUM CENSURA [ROBÔ] COMO BICHO RUIM, LMAO
  10. #bringBackHelaAkaJouButNoOneRemembersThemByThatNick @thread Anankos.
  11. Mas não conheço todo mundo de nome agora. -q
  12. Vamos lá gente, falem mais. Não conheço a geração atual nem a anterior do fórum, sou da retrasada, quero ver as carinhas novas.
  13. Depois do fórum de Rag, eu participei de mais um, o de Vainglory (atualmente foi trancado), e era tão melhor. Se não me engano era XenForo. O fórum atual de Rag tá me parecendo meio decente, mas definitivamente pior.
  14. Tá mais do que na hora mesmo, só pretendo fazer minha RK e WL quando puder deixar elas com roupas não-feias, mas faz pouco tempo que a Gravity mandou um "não" pro pedido, então o aguardo continua. Imo, entre as classes femininas, as únicas roupas que não são um upgrade enorme/tão boas quantos as originais são as de ranger e ab. Das masculinas, as novas roupas mais legais são meca, gx e trova, mas as que temos atualmente já são ok em geral.
  15. Funcionou para mim quando botei, mas se não me engano, sai um pouco mais caro do que fazer pela wp, só fiz por familiaridade.
  16. Mas é uma copypasta. A partir de hoje. /heh
  17. Parece algum anime edgy sem substância.
  18. Como no database oficial ele tá com o nome em inglês e no ratemyserver ele tá no Sul de Prontera, vou dizer que ele não tá no bRO ainda.
  19. Ele não precisa de bragui/ressonância por enquanto, porque ele tá upando ou solo ou comigo. Imo é melhor economizar os zenys e pegar o instrumento do éden, já que leva muito pouco tempo para destravar a quest.
×
×
  • Criar Novo...